quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Mulher é presa em bairro nobre de Salvador por negociar programas sexuais em rifa

Uma mulher foi presa em flagrante por negociar programas sexuais por meio de rifas, no bairro do Itaigara, em Salvador. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (1º), quando a Polícia Civil desmontou uma casa de prostituição no local, que é considerado um ponto nobre da capital.

A suspeita foi presa por equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que recebeu denúncias de exploração sexual infanto-juvenil. No local a polícia não encontrou crianças ou adolescentes.

Polícia desarticula “rifa da prostituição” na Bahia; mulheres eram sorteadas por meio de bilhetes virtuais

A polícia detalhou que a mulher, que não teve nome divulgado, negociava as vítimas de exploração sexual por meio dos sorteios de bilhetes virtuais, as rifas. As sorteadas eram obrigadas a fazerem os programas. Além das garotas, a rifa também oferecia garrafas de uísque.

Todo o esquema era divulgado em um perfil da casa de prostituição, em uma rede sociais. A polícia detalhou ainda que, além da exploração sexual, as mulheres eram "coisificadas" ao serem tratadas como objetos. Seis garotas de programa foram encontradas no local.

Os investigadores encontraram ainda R$ 32 mil, 100 euros e 277 dólares, além de folhas de cheque. Maquinetas de cartão de crédito, cadernos com anotações e documentos das mulheres também foram localizados, o que configura a prática exploração sexual.

A ação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), e as investigações seguirão para apurar se há exploração infanto-juvenil no local. A suspeita presa já passou por exames de lesões e está à disposição da Justiça.

27 comentários:

  1. Devido tanta dificuldade de vida acaba nisso, se não fosse tanto desemprego, infelizmente com BOZO presidente tem um altíssimo índice de desemprego pq o BOZO não tem moral para governar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE!!!! LULA 2022.

      Excluir
    2. Estou ficando convencida que esse comentário vem de um Bolsonarista querendo causar discórdia com esses ataques!

      Excluir
    3. Isso mesmo a prostituição começou depois q Bolsonaro foi eleito, antes o Brasil era um parquinho de infância, e sua mãe era a diretora kkkkkk

      Excluir
  2. É sim verdinho de Itabuna cadê a matéria dos presos de hoje no morro do macaco e são roque novo são Caetano

    ResponderExcluir
  3. e fosse no morro mostrava a cara e os nomes mais como e moradora de um bairro nobre de salvador nao mostra a cara e nem o nome

    ResponderExcluir
  4. oxe e agora?, eu paguei pela rifa, quero meu dinheiro de volta ou o meu premio. vou procurar um advogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado de xana 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 essa é boa !!

      Excluir
  5. Preciso ser rifada. Ninguém me quer! Sou feinha. Ass.: Marinalva BP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentavel esta mente medilcre que até quando uma mulher resolve rifar seu corpo em prostituição a culpa sempre é de bolsonaro né!!! Velho quem foi o culpado das mulheres se prostituir no governo de lula, dilma, michel temer, fernando enrrique, color de mello... tambem é bolsonaro? Vão tomar vergonha e procurar ler filosofia para aprender pensar com liberdade, não sendo zumbis escravos de manipuladores de mentes tão pequena como aa suas. E sou sim um brasileiro que tem pensamento lire e não bolsonarista.

      Excluir
  6. Karla da tem rifa de 50 vou comprar 20

    ResponderExcluir
  7. Isso sim é uma Rifa, agora fica umas mísera colocando porco, bode, caixa de cerveja em rifa.
    Se Deus fez alguma coisa melhor que rapariga deve ter ficado no céu!

    ResponderExcluir
  8. certissimia e melhor que da de graca lavar passar cozinhar chama meu marido e o marido ja esta morando com outra vc servindo de empregada e nem ser mais amiga e sim inimiga porque nem conversa mais pois e parasita vive de migalhas mulher acorde homem no esta nem ai ele gostam e de comodismo pois a,maioria sao folgados

    ResponderExcluir
  9. Isso já é normal em Salvador a muitos anos, é outra prostituição sempre existiu na humanidade sentindo historiadores é profissão nais antiga do mundo, o mundo está estranho muito mimimi a propiabpolicia que prendeu frequenta é usada os serviços isso é da humanidade é igual a droga sempre existiu não vai ACABAR NUNCA libera geral quem quiser usar usa quem quiser da que dá muito mimimi deveria olhar é para político SAFADO.

    ResponderExcluir
  10. Carla Rocha não faz rifa, mais agência muitas menores de idade, ela acha que é por de baixo do pano mais nunca foi.
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Essa denúncia só pode ter sido feita por alguma véa gorda feia da desgraça recalcada encaçhada e com inveja das inocentes e trabalhadoras meninas e nenhuma é menor de idade. Sempre compro com ela. Quero meu premio, duas gostosas de uma vez só. Que essas rifas nunca acabem. As meninas são deliciosas.

    ResponderExcluir
  12. Quero vê quando vão fazer uma operação dessa em Ilhéus pois lá tá cheio de meninas menores de idade que estão sendo exploradas por cafetoes no bairro do pontal todo mundo sabe,vamos vê policia Federal!

    ResponderExcluir
  13. isso forma da ganhar dinheiro, melhor que ta roubando povo mais essa justiça do brasil vagabunda mesmo viu, deixa moça rifa xana delas ´e coisa viu

    ResponderExcluir
  14. Agora que eu vi, a porra rifa o rabo bosanaro é o culpado, esses vermes comunistas n tem vergonha não, vão dar o rabo fedorentos.

    ResponderExcluir
  15. RAPAZ, eu sou descendente do REI SALOMÃO, eu gosto de PUTA.
    Tem coisa melhor?

    ResponderExcluir
  16. cara, mulher, político,pastor, advogado, juizes, esta classe de F>P , que coisa, não se dão valor mesmo! ralé,

    ResponderExcluir
  17. A denúncia partiu de algum petralha galhudo fornecedor de furico. O safado surtou quando a santa dele não quis dividir a féria do dia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. A maioria quer trabalhar com isso, dinheiro rápido. 200 reais 1 hora, se for somar tudo final do mês...
    Tão ganhando mais q alguns empresários.

    ResponderExcluir