quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nos EUA, ministro Marcelo Queiroga testa positivo para Covid-19

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (21). Ele ficará em quarentena por 14 dias em Nova York-EUA, em isolamento, e não volta por enquanto ao Brasil. O ministro está acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU.

De acordo com a CNN Brasil, o ministro informou que está bem. Nesta terça, ele esteve na Assembleia-Geral da ONU, mas informou que esteve de máscara durante todo o tempo.

Ainda conforme a CNN, devido ao diagnóstico de Covid-19, já existe uma decisão da diplomacia brasileira de suspender a presença de todos os presentes de todas as reuniões da ONU até sexta-feira.

Na segunda-feira (20), enquanto se dirigia a um micro-ônibus que transportava a comitiva para a abertura da Assembleia Geral da ONU, que ocorreu nesta terça (21), Queiroga fez gesto obscenos a pessoas que realizavam em uma manifestação nas proximidades de onde o grupo do governo está hospedado.

16 comentários:

  1. a gangue da desgraça em ação! bando de genocida miliciano! desgoverno sobrevive de escândalos, faz nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é conversa pra escapar dos últimos 12 dias da CPI e escapar da vergonha que iria receber ao vivo e em público dos diretores da ONU um dia antes de sair de lá e mostrar o dedo do meio para o cidadão brasileiro.
      Que vergonha, onde foi que o Brasil chegou.
      Merda é lindo perto dessa turma miliciana de burros.
      Kkk

      Excluir
    2. Olha a cara desse macaco branco.
      Kkk
      E tem otario que dá o cu pra essa raça de criminosos.
      Usaram a vacina do povo para roubar.

      Excluir
    3. Já vi Gilberto Gil abrindo a ONU com o violão e batuque da Bahia.
      O nobel da paz fez a percurso e os líderes mundiais mais conservadores como Japão caíram no samba risos e abraços.
      Que saudade daquele tempo
      Hoje a podridão que representa o Brasil, quando não leva cocaína no avião, vai pra estragar e nos fazer passar vergonha.

      Excluir
  2. Que coisa linda! Parabéns Brasil!

    ResponderExcluir
  3. ESSE CORNO TAVA DANDO DEDO PRAS PESSOAS NOS ESTADOS UNIDOS, E SEM USAR MÁSCARA! UMA VERGONHA PARA O PAÍS TER UNS IMBECIS DESSES NO GOVERNO BRASILEIRO. ESSE BOLSONARO NÃO PRESTA NEM PRA LIMPAR FOSSA, QUANTO MAIS DIRIGIR UMA NAÇÃO. JUMENTO MILITAR, ALIÁS, SALVO RARAS EXCEÇÕES, ESSE MILICOS SÃO TODOS TAPADOS E BURROS.

    ResponderExcluir
  4. me explica aí...o ministro estava vacinado, podia entrar nos restaurantes e pegou kkkkk bozo não se vacinou e não pegou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele não foi dos primeiros a se vacinar? Ele só não quer o povão vacinado, pois e menos gasto com vacina e auxílios. Ele deve estar vacinado há muito tempo e com todas as vacinas.

      Excluir
    2. Como vc sabe que ele não tá vacinado? Ele colocou segredo de 100 anos no cartão vacina. Kkkk. Do jeito que aquele cagão é medroso, ele deve ter feito parte da experiência das vacinas.

      Excluir
  5. Ele vai tomar a gota do milagre do bisbo Edir Macedo e fica curado.

    ResponderExcluir
  6. Gente, quem escreveu esse roteiro? Kkk, Meu Deus! Kkkkk, depois do comportamento, vergonhoso, desenroso, negacionista, bisonho e totalmente descolado daquilo que entendemos como mínimo necessário do regramento sanitário para o contigenciamento da covid 19, ver o sinistro da saúde pagar a covid 19 parece até o enredo de Cubanacan, porém sem o pescador parrudo para nós salvar. Que tragédia! Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Arte dele pra não depor na CPI, tá fudido vão esperar do mesmo jeito kkkkk se lascou

    ResponderExcluir
  8. Rapaz Esse Genocida e So Envergonhado o Brasil o Ministro da Saúde Envies de Dar Um Exemplo de Ministro dá Saúde o Cara Vai Com Dois Virus o Virobozo e a Covide 19 Pará a cúpula do Chefes de Estado Que Vergonha Fora Bolsonaro

    ResponderExcluir
  9. essa desgraça de desgoverno n~]ao acerta uma !! a bolsonaro amaldiçoado junto com seus evanjegues, tudo filho de satanás!

    ResponderExcluir
  10. ministro nda doença e do genocídio do desgoverno da anta palhaço .

    ResponderExcluir