quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Operação Unum Corpus; Polícia Civil de Itabuna prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil da Bahia, especificamente de 26 coordenadorias, dentre elas a de Itabuna, realizou uma operação que visa cumprir diversos mandados de prisão e de busca e apreensão em todo o estado. 

A Operação foi batizada de Unum Corpus, que significa em latim, "um corpo só". Em Itabuna, nas primeiras horas da manhã, cerca de 30 policiais já estava em ação. 

Os bairros em que houve ação da polícia foram Fonseca, Novo São Caetano e São Roque. O objetivo da operação é combater os crimes contra a vida, contra o patrimônio e contra o tráfico de drogas. 

Durante a operação, três pessoas foram presas em caráter de flagrante, e de acordo com o delegado coordenador da 6ª Coorpin, André Aragão, todos são conhecidos da polícia pelo envolvimento no mundo do crime. Eles foram identificados como Mateus Marques da Silva, Felipe Santos Pereira e Dinamérico Andrade Cruz Júnior.

No chamado Morro dos Macacos, no bairro Fonseca, na casa de Dinamérico, a Polícia apreendeu 134g de crack, 1.5kg de maconha e cerca de 100g de cocaína, além de material para embalagem dos entorpecentes, balanças de precisão, um revólver de calibre .38, um arma de pressão e um simulacro de pistola. 

Além dos presos em flagrante, um indivíduo foi preso por tráfico de drogas, e esta prisão foi fundamentada em mandado expedido pela justiça. Na época do crime, ele ainda era menor de idade, de modo que terá uma audiência com um juiz da vara da infância e juventude. As investigações continuam e a qualquer momento mais ações desse tipo devem acontecer, em continuidade ao combate aos crimes. 

30 comentários:

  1. Graças a meu presidente, agora tem cadeia tá vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta doido, seu presidente BOZO ta possuído do demônio, se fosse Painho Lula esse povo tava tudo trabalhando, daqui a pouco vc fica desempregao e vai roubar pra tu cair no fuzil do seu presidente BOZO acorda mané.

      Excluir
  2. Entra prefeito e sai prefeito, mas ninguém da jeito no tráfico de drogas na Beira Rio, de ambos os lados de cada margem lateral. Quando estamos caminhando vemos isso de forma velada e sem a menor discrição por parte desses traficantes e flanelinhas. As grades da ponte da ilha do jegue estão sendo usadas na parte de baixo para ser armário de drogas, eles usam a parte de baixo da ponte para esconder drogas na parte metálica. O pior é que o carro da unidade móvel fica as vezes a 50 metros do local e os caras continuam parados em situação suspeita e ninguém aborda. Tenho 63 anos e nunca vi essa situação mudar, a região do skate e do outro lado na quadra são críticas. Augusto Castro tome uma atitude efetiva e exemplar e devolva esses locais para a população.

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse do São Roque?

    ResponderExcluir
  4. Os homicida da cidade

    Dmp

    Gel batata
    Miau
    Loto
    Paulinho da pop
    Marcos lage
    Lauro chagas
    Catarro
    Vovozona
    Hello Kitty
    Trepa Pique
    Robertinho
    Luan das luz vermelha
    Kaique playboy
    André galego


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Vovozona não já morreu não 🤔🤔

      Excluir
    2. Esses bandidos citados são desde o tempo de Bartô famoso raio b kkkkk gel batata e Lauro era cria do raio A 2 traíra batata fez foi uma chacina no bairro são roque a muitos anos atrás e limpou o bairro sao roque

      Excluir
    3. Fautou o famoso samurai também conhecido como agia ����

      Excluir
  5. Faltou aqui no daniel gomes os cara aqui tao ousado de mais jhon nem se fala mais ta armado colocando terror na gente aqui da rua quando junta mais pato ,kinho e os demais nao temos paz cade a cipe cacaieira pa dar uma resposta pra nois moradores ele diz se ser preso sai de novo e nois vamos pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega visão vcs Daniel Gomes. E TD2 Jorge amado porra. Vamos invadir essa bagaça. Kkkkkkkk.

      Excluir
  6. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  7. Aqui nessa cidade você só ver esses cara sem fazer nada aquela beira rio é lotada de gente desocupada usando drogas e depois vão roubar celular dos outros

    ResponderExcluir
  8. Itabuna mais conhecida como a cidade dos noias é fumador de de pedra de crack evangélico noia meoteiros noia pidão noia catador de lixo noia ladrão traficante noia preguiçoso noia.

    ResponderExcluir
  9. A POLICIA acaba de consagrar os bandidos a pastor presbítero jácomo interssesor mais um grupo formado a comprar uma caixa amplificada com microfone aluga uma garagem e ganhar dízimo e oferta tudo pra jesus .ô glória aleluia.

    ResponderExcluir
  10. Esse prefeito vai ser o pior dessa cidade,a cidade estar acabada a prefeitura inchada de tanta gente na folha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está sendo o pior, o melhor foi Fernando Gomes e Azevedo, que não fez nada por Itabuna, a criminalidade aumentou a cidade virou uma desordem, ja estou vendo que o povo gosta de coisa ruim.

      Excluir
  11. Policia tem que acabar com esse raio a pra ter paz na cidade

    ResponderExcluir
  12. No morro macaco tá muito bagunçado som atoa até dia segunda feira tá Zé . cheio de pó

    ResponderExcluir
  13. Solta o os detento seu juiz🔑🔓

    ResponderExcluir
  14. Solta os reus seu juiz 🔑🔓

    ResponderExcluir
  15. Solta não seu juiz, ninguém mandou,matar,roubar,traficar... Aí fica as puta e os viado atrás de Lili vai cantar... Solta não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como foi eles pode ser um pcr ou até alguns parentes seu fdp do caralho

      Excluir
  16. Foram no Lomanto? Investiguem a boca nos da igreja católica! É atacadista de droga.

    ResponderExcluir
  17. nao ser pra quer prender paga fiança sair coisa viu kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Tropa dos menor de olho nessas operações viu policias

    ResponderExcluir
  19. Cadê Bruno de lenia volta pra fazer uma limpeza na cidade

    ResponderExcluir
  20. Pegou Bruno lenia também ele vcs não metia marra ele trocava né

    ResponderExcluir
  21. Oxente esse Mateus não e 3 tava fazendo oque com cara do 2 sai vai morrer cola dos dois lado

    ResponderExcluir
  22. Mateus passo AIDS pra várias tá tudo pestiada. Kkkk ruma de otaria.

    ResponderExcluir
  23. Mateus não esperou nem o pcr dele descansar, pegou logo kkkkk, foi nem dois meses esperava pelo menos o difunto se decompor, coitado de samuel ja devia ser corno antes de morrer kkkkkk

    ResponderExcluir