terça-feira, 21 de setembro de 2021

Otto chama chefe da CGU de ‘moleque’ após ataque a senadora

Uma grande confusão se desencadeou na sessão da CPI da Covid desta terça-feira (21) no Senado Federal, em Brasília (DF). O ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, atacou a senadora Simone Tebet (MDB-MS), chamando-a de “descontrolada”, o que gerou uma reação de diversos parlamentares.

Otto Alencar (PSD-BA) foi um dos senadores que partiu em defesa de Tebet, atacando o titular da CGU.

“Você é um omisso mesmo. Respeite a senadora Simone Tebet. Seu moleque! Moleque! Você é moleque de recados!”, disse o congressista baiano antes da confusão tomar conta do plenário do Senado.

Após a confusão, a sessão da CPI da Covid foi encerrada, no entanto, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) declarou que o ministro Wagner Rosário se tornaria oficialmente investigado na comissão investigativa.

17 comentários:

  1. Não teve ataque a senadora falou ,falou e como sempre não querem ouvir eu assistir e vi e o senador Otto Alencar como senador não passa de um moleque que gosta de atacar o próximo como fez com o ministro da saúde o advogado de um depoente ele se acha mais homem que os outros.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo esse Otto... Não faz merda nenhuma e ainda fala mal dos outros!!! Tem que pra força essa desgraça de senador

    ResponderExcluir
  3. A senadora é realmente arrogante.gosta de aparecer..o oto Alencar é outro metido a valente.. chamando o camarada de moleque
    Disparado..o senador oto Alencar é grosso...ele gosta de humilhar o depoente..

    ResponderExcluir
  4. A quadrilha está mesmo decidida a colocar o maior ladrão de todos os tempos de volta ao regime de assaltos e saques ao erário público e concluir a falência do país para que se perpetuem no poder. Se não houver uma reação, o Brasil estará marchando a passos largos para a fornalha do inferno do rabudo. Cruz credo, quantos bandidos!

    ResponderExcluir
  5. Verdinho porra nenhuma a senadora simplesmente fez um barraco do caralho, ai esse tal do Oto Alencar resolveu se amostrar ruma de fdp,

    ResponderExcluir
  6. Um Senador vagabundos desse. A Bahia não merece um cara desse.

    ResponderExcluir
  7. Esse verdinho tem horas que destorcer as notícias,se assistirem o vídeo todos vão ver que foi a deputada que ou senadora,não sei bem o que ela é,mas ficou nítido pra assistiu o vídeo que a senadora que atacou primeiro

    ResponderExcluir
  8. Pura hipocrisia desse Otto Alencar pedindo respeito a senadora e chamando um ministro de moleque , sendo que em um episódio anterior nessa mesma CPI o então Otto Alencar humilhou uma médica renomada Dra. Nise Yamaguchi.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Otto Alencar! Está passando da hora, de acabar com esse machismo ridículo. Mulher não é coadjuvante na Câmara nem no senado. Mulher foi eleita pra representar o povo e merece respeito. Alguns filhos da puta quer tratá-la como pessoa submissa como se estivesse debaixo das suas botas. Canalhas!! Respeite às mulheres!!

    ResponderExcluir
  10. O oto alencar é valentão chamou o cara de moleque mas de longe kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Esses idiotas querem q o depoente fale o q eles querem ouvir se não são humilhados, claro q tem q ter investigação,mas tem q ser feita nos município estados ate o governo federal.

    ResponderExcluir
  12. Essa CPI é um antro de malandros e oportunistas.

    Que moral tem um tipo como Renan Calheiros?

    Otto Alencar e Randolfe nem se fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dependesse da sua laia e carater, vc não se importaria se fosse o Queiroz, o crivella o grande Michel temer.

      Excluir
  13. PRecisamos banir essa turma de picaretas do PT. PRecisamos NÃO VOTAR nesses caciques.

    ResponderExcluir
  14. Uma quadrilha extremamente nociva ao país fazendo essa palhaçada, esse Omar e o tal do Renan são pilantras de qualidade maior, dupla de filhos de duas putas, esse Otto ladrão é outro palhaço. Em um país sério, todos estariam presos !!!!!!!!

    ResponderExcluir