segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Patricia Pillar se diz decepcionada com Neymar e jogador responde: ‘Parar de fazer gol’

Parece que o comportamento do jogador de futebol Neymar desagradou a atriz Patricia Pillar. A artista usou seu perfil no Twitter para comentar a declaração do jogador, após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru. Ela não achou de bom tom o atacante afirmar, logo depois do jogo, que seria “uma honra passar o Pelé” no ranking dos maiores artilheiros da seleção brasileira.

“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu a atriz no Twitter. Um seguidor da artista comentou que isso era um fato e que o jogador não estava fazendo pouco caso com Pelé. “Pelé está no hospital, não era a hora”, respondeu Patricia. 

O jogador então respondeu a atriz: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, escreveu com emojis de riso.  Patricia Pillar respondeu que o jogador do PSG deveria pensar em “empatia e educação” sobre o momento. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, escreveu a atriz. 

21 comentários:

  1. Ela esta com tempo bem ocioso né? Vou até passar pano pra esse menino agora, pq além de não ter visto ele desmerecer Pelé, ele é MUITO mais homem que pelé, não fugiu da responsabilidade de assumir o filho mesmo não estando com a mãe do garoto, pelo contrario esta sempre procurando viver em harmonia pra seta com o filho sempre por perto. Já o tal do "mito do futebol" fugiu dessa responsabilidade até quando a justiça o obrigou, a filha morreu no hospital sem ter o reconhecimento. Viveu a juventude pior q o menino Ney e querem julgar e comparar? NAO! O menino Ney realmente é mais Homem que esse ai.
    Pillar, precisa procurar um serviço pra ocupar o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizestes uma observação ponderada e realista. Afinal, o criticado exerce a mesma profissão do endeusado, logo, necessita fazer o que se espera... gols. Querendo ou não, ele ou qualquer outro, fatalmente irá ultrapassar a marca do ídolo de outrora. Não há motivo para criticá-lo. Não desta vez! Parabéns!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkk. Essa interpretação toda digna de um júri popular foi pra falar que com certeza alguém vai passar a marca do Pelé só uma questão de tempo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk

      Excluir
  2. Só poderia ser atriz da Globo kkkkk, a vergonha é no crédito ou no débito?

    ResponderExcluir
  3. Ah bom,quanta frescura,agora não pode falar mais nada que ofende o Pelé, até parece que é santo,na hora de reconhecer a filha ,não pensou que poderia ofender a filha também, me poupe.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter comido ela também, ou ela quer ser comida...

    ResponderExcluir
  5. Nanda Neymar se lascar fica uma tropa de gados bovinos alienados mentais 🤡 puchando o saco de um elemento que não tá nem aí pra ninguém

    ResponderExcluir
  6. Manda Neymar se lascar fica uma tropa de gados bovinos alienados mentais 🤡 puchando o saco de um elemento que não tá nem aí pra ninguém

    ResponderExcluir
  7. Manda Neymar se lascar fica uma tropa de gados bovinos alienados mentais 🤡 puchando o saco de um elemento que não tá nem aí pra ninguém🐮🐮🐮

    ResponderExcluir
  8. Neymar pode ter assumido o filho, não fez mais que a obrigação. Mas que se acha, se acha. Nem aparece nos jogos, só cai. Paquetá aparece mais que ele. E outra, sempre foi mal educado e sem noção com as mulheres.

    ResponderExcluir
  9. Que desgraça de Rei Pelé é? recordes é para serem batidos.
    Jogador é Ronaldinho, Ronaldo, Zico, Romário, Edmundo,e outros atacantes da época mais Pelé.... porra de Pelé.
    No Brasil toda bosta é Rei.
    No Brasil o sisrtema não é monarco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK! Falou o grande espertalhão moralista e expert em esportes, comportamento e valorização do ser humano. Não seria mais proveitoso se tentasses aprender alguma coisa, otário?

      Excluir
  10. Patricia Pillar comentarista de futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ela só errou em se manifestar em uma época em que o ódio predomina. Quanto mais se é escroto melhor.

    ResponderExcluir
  12. ;......GENTE SO ME FALTAV ESSA AGORA...UMA PORRA DESSA RECALCADA MAL AMADA DEVE TA POBRE ..NAO FOI UMA GRANDE ATRIZ,,DEVE FUDER V MAL..POQ CIRO GOMES COMEU E LAMBEU...AGORA QUE OFUSCAR O BRILHO DE UM HOMEM DE MAIS DE BILHAO DE RAIS..PODRE DE RICO..E ISSO INCOMODA MUITOS DOIDOS...VAMOS APLUDIR O HOMEM Q INVENTOU A LAMPADA O AVIAO A INTERNET A RODA AS VACINAS ANTI RABICAS A LIBERDADE A DEMOCRACIA OS DIREITOS HUMANOS....ENFIM ,,VAMOS ENDEUSAR JESUS CRISTO FILHO DE DEUS NOSSO PAI,,NEYMAR E MAIS UNS GRANDES HEROIS Q O BRASIL POSSUI,,,BOOZO NEEELLLES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FIZ UM COMENTÁRIO AQUI ANTES DE LER ESSE SEU E VIR TE RESPONDER
      MAS O MEU COMENTÁRIO LÁ, RESPONDE TUDO QUE VC ESCREVEU AQUI

      Excluir
  13. Manda essa atriz lavar o chicote. O que tem a ver o cu com as calças!?

    ResponderExcluir
  14. Neymar é um Zé ruela , mas também achar que o Pelé foi o rei do futebol isso é viadagem . Na época do Pelé amarrava se cachorro com linguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe coisa nenhuma, petralhão comedor de bosta! Não sabes sequer que uma bola de futebol é uma esfera. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  15. Pura politicagem dessa comunista fanática!!!!!

    ResponderExcluir
  16. NEYMAR É UM MANÉ SEM EDUCAÇÃO
    MAS SE 90% DESSE PAÍS É ISSO
    UM ANTRO DE GENTE ANALFABETA FUNCIONAL
    SEM EDUCAÇÃO, COMPROMETIMENTO, EMPATIA
    SER SOLIDÁRIO DE VERDADE AQUI É COISA DE IDIOTA PRA ESSA MASSA DA POPULAÇÃO
    ENTÃO, ESSA MASSA DE 90% ENDEUSA ESSE ESTRUME BILIONÁRIO AÍ

    ResponderExcluir