domingo, 19 de setembro de 2021

Pelé dá socos no ar para comemorar recuperação: ‘Cada dia melhor’

 

Pelé usou as redes sociais para comemorar mais uma etapa de sua recuperação, após passar por uma cirurgia para retirada de tumor no cólon no dia 4 de setembro. Na foto postada neste domingo (19), o Rei do Futebol aparece no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado, e em uma cadeira de rodas, com os punhos cerrados.

“Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão”, escreveu Pelé.

No dia anterior, no sábado (18), o ex-jogador já havia aparecido em uma postagem de Kely Nascimento, sua filha, que mostrava o processo de fisioterapia do Rei. Ele apareceu fazendo exercícios com um tipo de bicicleta ergométrica, sem indicar maiores restrições. “Hoje foram dois passos para a frente”, comemorou Kely.

Internado desde o dia 31 de agosto, Pelé passou por instabilidade respiratória na madrugada da última sexta-feira (17) e precisou voltar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mas, no mesmo dia, apresentou melhoras e passou para cuidados semi-intensivos.

Em boletim médico, o hospital informou que Pelé apresentou instabilidade respiratória, e que a transferência foi uma medida preventiva. Ainda na sexta, Kely Nascimento também tranquilizou os fãs e uma foto ao lado do pai. “Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo!”, postou.

“Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente!”, continuou Kely.

14 comentários:

  1. ALGUÉM VIU O TAMANHO DO SACO DE PELÉ ???? KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fosse sapateiro, olhava pro sapato, enfermeiro, olharia pra mascara, acessos, etc. Mas se olhou direto pro saco...

      Excluir
    2. KKKKKKK PASSANDO MAL, NÃO PERDOA UMA NÉ

      Excluir
  2. Rapazinho do coração Bom!!

    ResponderExcluir
  3. Se fosse uma pessoa boa talvez não se recuperasse mas esse miseravel que rejeitou o próprio filho

    ResponderExcluir
  4. esse elemento não reconheceu a filho esse bicho tem um coração ruim

    ResponderExcluir
  5. Ôh nego sacudo retado sô kkk

    ResponderExcluir
  6. tudo desse cara é grande kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. arregaçaram a piriquita de Xuxa kkk olha o tamanho.

    ResponderExcluir
  8. Um monte de gay olhando o saco do cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você bem que deve ter gostado de olhar também seu discarado

      Excluir
  9. Gente ali pode ser fralda q ele está usando,povo difícil viu rsrs

    ResponderExcluir
  10. Você Ta Pagando Seu Miserável a Sua Que Você Não Quis Assumir Com DNA Comprovado Que era sua Filha a Moça Morreu de Câncer e Você Seu Demónio fldp Não Foi Um dia Se Quê Visitar a Moça e No Enterro Você Foi Seu Fldp Agora a Lei do Retorno Até no olho do Seu C👌Ja ta Bichado o Inferntetate Esperando Pelé Lixoooooo

    ResponderExcluir
  11. Natal nem chegou ainda Papai Noel já carregando SAC o,achei que fosse cirugia de Ernia kkk

    ResponderExcluir