terça-feira, 28 de setembro de 2021

Petrobras sobe diesel nas refinarias em quase 9% a partir de amanhã

 A revolução do diesel ecológico - GVBus

A Petrobras elevará o preço do diesel nas refinarias em quase 9% a partir de quarta-feira (29), após 85 dias de estabilidade, informou a companhia em nota, frisando que o movimento é importante para garantir o abastecimento do combustível no país.

"Esse ajuste é importante para garantir que o mercado siga sendo suprido em bases econômicas e sem riscos de desabastecimento pelos diferentes atores responsáveis pelo atendimento às diversas regiões brasileiras: distribuidores, importadores e outros produtores, além da Petrobras", disse a empresa em comunicado.

31 comentários:

  1. Cadê a maioria dos brasileiros que não faz greve e paralisações pelos preços abusivos?
    Só sabem o que é cachaça e futebol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM BOTOU O BOZO LÁ QUE PROVIDENCIE A CAGADA AGORA!

      Excluir
  2. Povo burro do caralho.
    Ainda tem acéfalo que vai pra rua dizer que o bozó governa para o trabalhador brasileiro.
    Kkk
    Nunca a elite nadou na grana em dólar nas custas de um povo faminto.
    Eu quero é mais, quero mais 4 anos dessa bagunça e decadência.

    ResponderExcluir
  3. O bozó hoje inaugurou a única obra que ele planejou, iniciou e concluiu, mérito 100% do governo dele.
    10kms de duplicação.
    Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE FOI ISSO, NA FAZENDA DE DEPUTADO DO CENTRÃO OU DENTRO DA SALA DE EDIR MACEDO ?

      Excluir
  4. Tá na hora de sair pra rua, vamos protestar, nos caminhoneiros vamos parar novamente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 99,9% dos caminhoneiros tem que tomar é vergonha na cara isso sim!!!! Na greve passada vários caminhoneiros com msg de intervenção militar e apoio ao atual governo. Já estava tudo parado mesmo, deveria ter colocado em pauta a redução da gasolina e etanol, mais não. Quando conseguiu a redução do Diesel e estabilidade no preço, ficaram todos quetinhos e acabaram com a greve... Então caminhoneiro não tem mais moral para nada, a maioria dos representantes são todos gados!! Então ficam quetinhos ai.

      Excluir
  5. "Nada é tão ruim que não possa piorar"
    ass. Bolzo

    ResponderExcluir
  6. É jesus operando na vida de Bolsonaro pra ele almentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESUS DO EDIR MECEDO, DO VALDEMIRO, DO RR SOARES, DO FELICIANO, DO MALAFAIA E OUTROS BANDIDOS MIGUAIS A ELES!

      Excluir
  7. Se fosse o ladrão O Brasil já estava igual a Europa, sem combustível, a crise é mundial, infelizmente a imprensa brasileira passa pano para os problemas estratosféricos dos outros países. Infelizmente ainda existe 19 milhões de pessoas passando fome em nosso país, são muitos os problemas, mas pode ter certeza, se fosse o ladrão que esteve no poder, o Brasil já estava pior que a Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê assim vc e Bolsonaro kkkkkk, enquanto isso os caminhoneiros fazem greve,lula 2022 ❤️

      Excluir
    2. Calma gado manso seu capim tá garantido corno,não existe crise de combustível mundial,nem na Europa,existe sim no reino unido um protesto de caminhoneiros que esta causando desabastecimento geral por lá os caras estão protestando por melhores condições de trabalho,já aqui vc defender o atual governo e gistar de levar fumo,somos auto suficientes em petróleo não precisamos seguir mercado internacional a não ser ora engordar o bolso de carios acionostas extrangeiros da Petrobras,pois acredito que vc nem saiba que a Petrobrás é uma empresa de capital misto listada na bolsa de valores,eu nunca vi um pessoa mentir tanto quato Jair Bolsonaro e passar pano como vcs que o apoiam não tem igual...

      Excluir
    3. Gadooooo pelo amor de Deus, quando é que vcs vão acordar e parar com esse fanatismo por um presidente miserável q esta pouco se lixando pros pequenos seus doidos? Lula roubou sim, não vivemos numa Venezuela ainda, mais é o que seu presidente esta tentando fazer já que o Lumolusco não conseguiu

      Excluir
    4. OU DOENTE MENTAL, PSICOPATA DAS 05,51 VC É IGUAL AO CARLUXO E IGUAL AO BOZO, GOSTA DE CHIFRES E DE DAR O TOBA!

      Excluir
  8. Esqueça esse negócio de Venezuela seu otário. Quem quer militarizar o país como a Venezuela é Bolsonaro, seu presidente medíocre. Você deve ser um militar medíocre igual a ele.

    ResponderExcluir
  9. E os Bosominios 🤡 falam que a culpa é do governador.

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CULPA DOS GOVERNADORES,PREFEITOS, MINHA SOGRA, MEU NETINHO DE 6 MESE DE IDADE, DE UM JEGUE DOENTE QUE TENHO NA ROÇA,ETC... KKKKKKKK

      Excluir
  10. Faz arminha e grita mito! Mito! Cambada de otário. 7 de setembro foram as ruas defender o presidente que não sabe governar. Foram pra rua defender o aumento dos preços dos alimealimentos, combustível, gás de cozinha tudo! Tudo! Milhões de pessoas na miséria, passando fome! Dolarizou o preço do combustível. Aumenta o dólar sobe a gasolina e o resto! Os mercados com preços absurdos! Carne? Há há só cheiro. Vão novamente pra Av Paulista defender o Bozo! Vcs gostam mesmo de levar fumo no rabo. O Bozo disse: feijão tá caro, compre um fuzil! Quer transformar o Brasil num Talibã! Libertar armas pra fazer exército de guerrilha pra defender ele! O Bozoloide pode esperar, a tua hora vai chegar! Oh Bozoloide pode esperar, a tua hora vai chegar!

    ResponderExcluir
  11. A Petrobrás está tendo os maiores lucros de sua história nesse governo do bozo...💰💰💰💰💰💰...E o povo se ferrando com tanto aumento de tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA QUANDO EU ESPIRRAVA ANTIGAMENTE EU CORRIA A FARMACIA E COMPRAVA UM BENEGRIP, HOJE CO O GENOCIDA BURRO TRAPALHÃO, CORNO CHIFRUDO NO PODER SE EU ESPIRRO A GASOLINA SOBE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. Como sempre a culpa é do Lula e do pt kkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  13. Continua apoiando esse pilantra maluco,o cára teve a cára de pau de levar a covid pra fora.
    Gasolina de 3 pra 7.
    Carne de 17 pra 40.
    Café de 3,5 pra 7.
    Até detergente que era 1,20 agora 2.
    O o pilantra passeando de moto, tirando onda com a cara do povo otario.
    Mas nem por isso também apoio o ladrão comprovado Lula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada comprovado contra Lula, tudo forjado pelos que hoje estão assaltando o Brasil e dando risada do sofrimento do povo.

      Excluir
  14. Veja só o comentário desse Zé ruela 23:37! taí o motivo dessa vergonha brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHA PENA DELE, ESSE ZÉ RUELA É MAIS UM FILHO DA PUTA QUE NÃO SABE QUEM É O PAI, TADINHO , VAI VER QUE É VIADO IGUAL AO CARLUXO OU CHIFRUDO IGUAL O BOZO!

      Excluir
  15. Mas não foi os próprios caminhoneiros que parou as rodovias a poucos dias a favor do presidente deles o tal do bozó,agora tá aí pra vocês o novo aumento.

    ResponderExcluir
  16. Acho é pouco. Se lasquem.

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEM CÁ, ISSO TAMBÉM É COMUNISMO QUE SÃO OS CULPADOS, A NÃO DEVE SER MINHA SOGRA ENTÃO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA REBANHO DE DESGRAÇAS BOLSONARISTAS, O PAULO GUEDES AFIRMOU CATEGORICAMENTE QUE O BOTIJÃO DE GÁS POR EXEMPLO NO MES DE DEZEMBRO PASSADO DEVERIA CUSTAR 172,00 E AÍ ?? ONTEM JÁ ANUNCIOU A RETOMADA DA PRIVATIZAÇÃO DO BANCO DO BRASIL E PETROBRTAS, UNICO ARGUMENMTO, FAZER FUNDOS !! KKKKKK E DEPOIS ? VAI FAZER MAIS FUNDO COM QUE ??

    ResponderExcluir