sexta-feira, 3 de setembro de 2021

PF prende assessor de senador por envolvimento com tráfico de drogas

Um assessor do senador Marcos Rogério (DEM-RO) foi preso nesta quarta-feira pela Polícia Federal. Ele é um dos alvos da Operação Alcance, deflagrada para cumprir mandados contra o tráfico de drogas em Rondônia, Ceará, Roraima e Minas Gerais. As informaçãoes são coluna Radar, da Veja.

O democrata exonerou o assessor que despachava no gabinete em Porto Velho. Marcos Rogério tem se destacado nos últimnos meses por ser um dos membros da CPI da Covid mais incisivos na defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

6 comentários:

  1. Todos bolsonarista têm algum esquema financeiro montado em cima da corrupção. Além disso , são piores que porcos que vivem na lavagem comendo a própria merda . Este daí num é aquele envolvido na CPI que tanto defende o Hitler brasileiro .

    ResponderExcluir
  2. É traficante no avião do presidente evangélico Bolsonaro é traficante pastor evangélico é traficante acessor de senador evangélico, os evangélicos está no comando .

    ResponderExcluir
  3. esse aí também é membro de decadas e decadas do clã, pior que o avião da fab veio inaugurar um trecho inexistente da ferrovia pra enganar otários! será que o pó veio também, estamos entregues a bandidos!

    ResponderExcluir
  4. Vixe e Esse Senado ai e Um Piores Babá o Ovo do Bozo a Quadrilha da Milícia do Bozo a Casa Tá Caindo e os 39 Kilos de Po Que Foi Com a Comitiva do Bozo na Espanha Esse Caldo ainda Vai Engrossar Muito

    ResponderExcluir
  5. É traficante dentro da sua casa, e como Vç gosta de dinheiro facil, finge que nem ver, a

    ResponderExcluir
  6. Quanta idiotice junta! Rivotril ajuda resolver essa demência mental ! Idiota assim só pisia ser petista.

    ResponderExcluir