sábado, 18 de setembro de 2021

Planalto articula para que fusão entre DEM e PSL não aconteça, diz coluna

O Palácio do Planalto está articulando para abortar o bem adiantado processo de fusão entre o DEM e o PSL. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Há pelo menos dois meses os dois partidos avançam em discussões para unirem forças. Juntos teriam, por exemplo, a maior bancada na Câmara, com 81 deputados. Contariam com sete senadores. E um fundo partidário de R$ 478 milhões, bem acima dos R$ 300 milhões do PT (valores de 2020).

Segundo a publicação, o presidente Jair Bolsonaro escalou o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para a tarefa. Ele tem tido conversas reservadas com Luciano Bivar e Antonio Rueda, respectivamente presidente e vice-presidente do PSL.

Sem alarde, Ciro tem trabalhado com armas tradicionais do Centrão para que Bivar e Rueda reconsiderem uma decisão praticamente tomada.

9 comentários:

  1. Isso é a verdadeira união entre CAIM e JUDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma petralhão da cabeça de bode, não se desespere tanto pela perda da carga de maconha, logo irão receber um carregamento de capim e fumo preto. KKKKKK

      Excluir
  2. Dificilmente essa articulação é verdadeira. O jornalista Lauro Jardim, da Rede Globolixo, é um dos maiores mentirosos da imprensa comunista. Especialista em espalhar boatos, fofoqueiro de primeira linha. Infelizmente, pessoas que apenas se informam através da mídia tradicional, fazem um juízo de valor totalmente equivocado do atual governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se lascar fdm. Juízo de valor vai no posto fazer, ou faz qdo for comprar um gás de cozinha. Idiota. Igual galinha tomando no rabicó e cantando...

      Excluir
    2. Com essa pregação vc vai ser consagrado a pastor evangélico pentecostal.

      Excluir
  3. ACM Neto é traíra, na hora H ele pula fora. Acho bom não se fundir com esse DEM.

    ResponderExcluir
  4. PROFISSAO, POLÍTICO
    VAGABUNDO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse acm neto é da esquerda, se diz " centrão " mas é do lado de Rui Costa, os cara que votar nesse elemento pra governador só pode ser Petista ou pensa merda!

    ResponderExcluir