quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Plantação com cerca de 2,5 mil pés de maconha é localizada em povoado na BA

Uma ação policial localizou cerca de 2,5 mil pés de maconha no povoado de Vila São Francisco, em Juazeiro, norte da Bahia, na quarta-feira (1º)

A ação teve como origem uma denúncia anônima feita à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), depois de comprovadas as informações, os policiais civis se deslocaram até o local e identificaram a plantação.

Em meio às plantas, foram encontrados também adubo, defensivos agrícolas, baldes e outros itens usados para o cultivo da erva.

Ainda segundo a SSP-BA, toda a plantação foi erradicada, com a exceção de amostras que foram colhidas para serem submetidas a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo cultivo.

8 comentários:

  1. O presidente BOZO ão longo da jornada só se ver coisa ruim, triste, BOZO não tem capacidade de governar, BOZO é ladrão e CRIMINOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdeu a maconha né seu zé ruela kkkk, vc queria mesmo é o luladrão apoiador de maconheiro kkkk, aqui não, aqui é faca na caveira

      Excluir
    2. A POLICIA derruba pau de folha mas a pedra de crack não falta.

      Excluir
  2. Juazeiro terra da massa mano.

    ResponderExcluir
  3. Polícia contribuindo para o desmatamento, e descaramento é crime. Hipocrisia a gente ver por aqui

    ResponderExcluir
  4. querem midia a policia,devria combater o desmatamento,isso sim

    ResponderExcluir
  5. é crime realmemnte, más, e o pó no avião da fab do bolsonaro, ficou como.

    ResponderExcluir