terça-feira, 7 de setembro de 2021

PM de São Paulo estima 125 mil pessoas na Paulista para ouvir Bolsonaro

A Polícia Militar de São Paulo estimou a presença de 114 mil pessoas na Avenida Paulista, nesta terça-feira (7), antes de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursar.

De acordo como o jornal Folha de S. Paulo, a PM paulista atualizou a estimativa e chegou ao número de 125 mil pessoas após a participação do presidente.

Na semana passada (2), Bolsonaro declarou que ninguém precisaria temer o 7 de Setembro. “Eu já falei que se Deus quiser, eu estarei aqui na Esplanada e usarei da palavra. Como logo depois tenho um compromisso em São Paulo, dia 8, pretendo ocupar um carro de som na Paulista, que deve ter uns 2 milhões de pessoas. Pelo que tudo indica, vai ser um recorde de pessoas”, estimou. 

O total de apoiadores presentes na Paulista no dia em que se comemora a Independência é, no máximo, pouco mais de 6% do que Bolsonaro previa há sete dias.

65 comentários:

  1. 125 mil pessoas esperaram boso por horas pra ele falar por 3 minutos e as mesmas baboseiras.
    É com certeza o pior é mais corrupto presidente que o Brasil já teve !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Suíno só pela foto se tem a noção que tem muito mais de meio milhão de pessoas, a esqueci que os esquerdopatas são analfabetos kkkkkk. Literalmente uns SUÍNOS

      Excluir
  2. Essa “moquequinha” não chegou a 15 mil cabeças de gado … 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Eita verdinho...sempre esquerdista.
    Fica nítido na matéria.
    Cadê a imparcialidade.
    Vergonha.
    Para que ta feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o pior é que foi estimativa da própria polícia, não temos o que contestar.

      Excluir
  4. Se na paulista teve 125 mil pessoas, nas manifestações dos comunistas foram apenas 6 pessoas. Mais de 5 kilometros lotados e todas as transversais, indo até a consolação, no minimo 500 mil pessoas.

    ResponderExcluir
  5. A manifestação em Ilhéus teve mais gente do que a do PT em São Paulo.

    ResponderExcluir
  6. 125 mil? Kkkkk foi a maior manifestação do Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Fazer agromeração nessa epoca de pandemia é crime, pra ele que disse não ser preso ta aí um crime que se fosse eu já estaria preso

    ResponderExcluir
  8. 6% do esperado? kkkkkkkkkkkkkkkk
    ACABOU PORRA!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O GADO veio de toda parte, tomaram um chá de fezes de GADO e ficaram loucos, o presidente BOZO ta morto, tanto barulho pra nada.

    ResponderExcluir
  10. 5× mais gente já morreram de covid-19

    ResponderExcluir
  11. Ele que lute, são necessários 50 milhões de voto pra ganhar. Esses aí ganharam camisa, dinheiro tudo pago pelo agronegócio pra ir pra paulista. Um monte de eleitor de Lula kkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkk, pouquíssimos burros.
    Graças a Deus não é nada perto do restante do Brasil.
    Ano que vem varreremos essa bagunça Terraplanista e colocaremos todo miliciano na cadeia.
    Iremos libertar a POLICIA FEDERAL e trazer de volta SERGIO MORO, prendeu lula e abandonou o governo avisando sobre a milícia que estava se instalando .
    Edir Macedo, crivella e Queiroz na cadeia já.
    Hoje eles deram autógrafos, tiraram fotos e foram homenageados pelos políticos arroaceiros, amanhã a cadeia é digna desse bando de ladrões.

    ResponderExcluir
  13. Rapaz, a PM de SP e corrupita,
    Só acrendito na PM do rio de janeiro, onde noço presidente foi cressido e criado desde criança.

    ResponderExcluir
  14. Blogzinho de quinta kkkkkk, só pela foto seu maluco já se tem a noção de pelo menos 300 mil pessoas. Mais um veículo de imprensa amador de esquerda, Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamou o Brasil todo pra São Paulo e vc achando muita gente? Não ganha nem pra prefeito.

      Excluir
  15. Rapaz !as outras mídias disseram mais de 1 milhão de pessoas e vcs vem com essa piada de 124 mil ? Para de mentir que tá feio. Kkkk .medo de admitir !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um milhão? Kkkkkkkkkkk FICA QUIETINHO AI GADO.

      Excluir
  16. Já era esperado, foi bonito de ver, o povo nas ruas lutando pela liberdade. Bolsonaro confirmando à sua vitória em 2022. Viva o MITO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de 50 milhões de votos. Só tem aqueles que saíram do Brasil todo, tinha tanto mendingo vestido de camisa de Bozo e ainda ganharam dinheiro. Ganha não, pouco voto pra presidente. Talvez pra vereador ele ganhe.

      Excluir
  17. Cara eu acabo de crê, que toda mídia inclusive esse blogzinho fuleiro, e contra esse homem eu nunca vi uma manifestação pra ter tanta gente nas ruas como essa de hoje, e vcs tem a cara de pau de dizer que só teve 125 mil pessoas??? A vai tomar banho rebanho de satanás! Vcs são todos corruptos, faz reportagem tendenciosa a troco de dinheiro público. So que não a mamata de vcs acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MAMATA CONTINUA GADO, VIDE QUEIROZ, CENTRAO, CARTAO CORPORATIVO, ETC ETC ETC.

      Excluir
    2. Então vc nunca viu de vdd uma.manifestacao na Paulista ou em Brasília...a abertura de crer que vcs pobres de direita amam ser chicotada por este presidente que debocha de todos...o bjbelozinho que toda mídia persegue kkkkkk toma vergonha...

      Excluir
  18. Agente sabe que o governador é contra o presidente por isso não podemos afirmar esse números,só sei que ficaram muita gente pra trás e a globo nunca fala a verdade.

    ResponderExcluir
  19. Mito rachadinha, mito fake news, mito racista e mito merda, três anos de governo não fez nada aliás fez matou quase seiscentas mil pessoas e sua família toda corrupta inclusive mito rachadinha.

    ResponderExcluir
  20. Eu chegueu de viagem hoje passei por várias cidades é fiquei impressionado com.a quantidade de carreata nas cidades pequenas, isso foi no Brasil inteiro e não só na capital. Infelismente o pessoal da mídia assim como político não fala mais a verdade é a injustiça imperando no Brasil resumindo o povo está lascado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levou a faixa pedindo pra baixar gasolina, cesta básica, energia? Ah, não pode falar isso que Bozo solta a franga e começa a cuspir gritando. Vá dormir vá.

      Excluir
  21. Se fosse encontro de LGBTs,com certeza teria a divulgação da quantidade de pessoas certo.

    ResponderExcluir
  22. Quem elege político é pobre que é a maioria, e elege esperando melhora, o pobre bota e o pobre tira, essa grande massa nas ruas, são de pessoas abastadas, e foram para as ruas porque era feriado só isto, vejamos se esse cidadão será mais presidente. O Brasil está afundado, e quem está aí apoiando é que está de barriga cheia. Quem viver vera, o Rasil irá entrar em desgraças maiores do que ainda está.

    ResponderExcluir
  23. Eu acredito que essa manifestação de ontem em São Paulo tinha pra mas de 1 milhão de pessoas, mas infelizmente o alto comando da PM-SP está ali indicado pelo governador, então não dá para acreditar que ali só tinha 125 mil pessoas, justamente pelo tamanho da multidão.

    ResponderExcluir
  24. Aqui em Camacã o movimento foi uma piada. Reservaram uma área e depois reduziram para menos da metade com um caminhão e ainda não lotaram o espaço. Passaram mais de uma hora executando o hino nacional, dois ou três discursos repetindo o voto impresso e fraudes no processo eleitoral e o movimento se transformou em um culto evangélico. Tudo com um tempo de duração de duas horas e meia, alguns deixaram o evento bem antes. Estava organizado, mas esqueceram de convocar as pessoas que iriam discursar!

    ResponderExcluir
  25. Pare de fazer militância VERDINHO, tá ficando pior que a globo, só postando mentiras, o PT de vcs está desmoralizado, cheio de bandidos da política.

    ResponderExcluir
  26. O que será que o gado passa fome foi fazer na Paulista.

    ResponderExcluir
  27. Marminino que gado sem vergonha. Essas miseras deveriam ficar lá em Sao Paulo. Um monte de eleitor de Fernando Gomes postando nas redes sociais carreata de Bozo. Diziam que Fernando ia ganhar kkkkkk. Nem segundo lugar kkkkk. Pé frio. Cuidado Bozo.

    ResponderExcluir
  28. Ontem teve foi muita panela batendo contra Bozo. Será que aquele maluquete malandro acredita que o Brasil vai errar de novo?

    ResponderExcluir
  29. O povo baiano que é lento mesmo e burro ,,,, so os burro que fica ,,, lula lula ,,, povo baiano atrazadooop ... o brasil ta fechado c9m Bolsonaro tmj

    ResponderExcluir
  30. Quando tem a parada gay que não dá 3 quarteirões falam de 1 milhão de pessoas...para broguinho de 5a...tá feio.

    ResponderExcluir
  31. Estava na Paulista ontem é fato que tinha mais de 2 milhões de pessoas mais infelizmente o datadoria vai mandar dizer que só tinha 125 mil,fica um monte de baiano lixo contaminado com o vírus lulalivre falando bosta é Não sai da miséria estado lindo onde nasci mais que infelizmente a minoria da pessoas não se ajuda pelo fato de viver de migalha ficar acomodado com doações de alguns comitê políticos da cidade,precisamos de empregos e não migalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês fanáticos de Boso e de Lula se merecem é por isso que o Brasil está desde jeito os políticos com seus salários altíssimo e auxílio absurdo é tem gente que ainda tem político de estimação mim poupe é tudo farinha so mesmo saco esses metirosos enganadores o povão tinha que está pedindo uma reforma política e não sermos obrigado a comparecer pra votar nesses ganaciosos

      Excluir
  32. se contam errado quando todo mundo vê, imagine na contagem quando ninguém vê...... ta tudo dominado pelo esquema...... kkkkk

    ResponderExcluir
  33. Ķkkkkkkkkkk cada vez um lixo maior, o verdinho procura a melhor mentira pra repostar

    ResponderExcluir
  34. É rapaz quem foi Boso 🤡 kkkkkkkkkkk.

    Esse tá morto! Só pra lembra os caminhoneiros que movimenta o país, não parou não viu.....
    A resposta do caminhoneiro vai ser na urna dessa vez, aguarde.

    ResponderExcluir
  35. O BRASIL MERECE LULA LADRÃO.....VEJAM UMA DENUNCIA QUE ANTONIO PALOCCI FEZ...LULA E SUA QUADRILHA ASSALTARAM O BRASIL....NÃO PRECISA VÓTAR EM BOLSONARO...MAIS VAMOS ESCOLHER UM CANDIDATO MAIS LIMPO....SE LULA VOLTAR ESTAREMOS TODOS LASCADOS...A QUADRILHA VOLTA TODA E COM FOME .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. 2 milhões de eleitores veiacos não ganha eleição. Ali foi desespero, pediu pelo amor de Deus pros seguidores irem pra Paulista e teve mortadela de graça também.

    ResponderExcluir
  37. ACABOU


    BOLZONARO ACABOU.


    FIM DE GOVERNO.

    ResponderExcluir

  38. É HORA DE DAR TCHAU.


    ACABOU, FELA DA PUTA

    VAI SER PRESO COM OS FILHOS BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  39. Seja imparcial verdinho. Você tem q mostrar apenas os fatos. Para de forçar

    ResponderExcluir
  40. Melhor presidente que conheço chama Jai messias Bolsonaro

    ResponderExcluir
  41. Os idólatras do ladrão de 9 dedos tão raivoso já era pt nunca mais

    ResponderExcluir
  42. vcs deveriam tomar vergonha na cara de vcs, dizer que só deu 125 mil pessoas na Av Paulista.

    ResponderExcluir
  43. Trabalhei na Avendia paulista e pelos vídeos que vi ali tinha muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais que 125 mil pessoas ,muuuuuuuuuuuuuuuuuuito+++++++++++++++++++++++.A mídia esta desesperada porque Bolsonaro será reeleito ,NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNERO ,VIVA A FAMILIA !! MENINO NASCE MENINO E MENINA NASCE MENINA ,SE O PT ENTRAR SO VAI SER PUTARIA E FEITIÇARIA .... IMAGINA A VIADAGEM QUE VAI SER.nÃO AO ABORTO! DEUS A CIMA DE TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi tanto viado num país só. O PT que acabar de desgraçar o País enchendo o mundo de viado puta e sapatão. Sim para Família! Não para os Petralhas pilantras.

      Excluir
    2. Deus a cima de todos grande lema.
      Eu quero ser pregador da palavra para viver do dinheiro dos otários.

      Excluir
    3. Vixe e você já viu o viado cabeleireiro que mora no Planalto com Michele, viaja até de jatinho da faber. Nunca pensei que um viado ia morar no Palácio. Pensei que era Hadad que ia levar, mas foi Bozo que levou kkkkk. O gado só mugi. Agora vem dizer que vai exterminar viado. Onde?

      Excluir
  44. LULA TÁ VOLTANDO.


    13 NELES

    ResponderExcluir
  45. Quanto tá o preço da gasolina? E do gás de cozinha? Alguém já foi no mercado?

    ResponderExcluir
  46. Não ganha nem mais prá COSME RESOLVE.

    ResponderExcluir
  47. Fechem as igrejas.
    Enquanto os pregadores da palavra santificada ficam ricos, os fiéis passam fome.
    A RELIGIÃO TÁ SENDO USADA PARA FINS POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  48. Matéria mentirosa foram mais de 500 mil pessoas.

    ResponderExcluir