sexta-feira, 3 de setembro de 2021

PoderData: Aprovação ao governo Bolsonaro cai para 27%; desaprovação é de 63%

A aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caiu 4 pontos percentuais e chegou a 27%, conforme pesquisa PoderData realizada entre segunda (30) e quarta-feira (8) e divulgada na noite desta quinta-feira (2). O patamar é o mais baixo já registrado pelo instituto.

Os que desaprovam a gestão Bolsonaro são 63%. É a 2º pior marca da gestão federal brasileira. Perde só para o levantamento realizado 15 dias antes (64%). A variação está dentro da margem de erro.

A diferença entre aprovação e desaprovação também foi ao recorde e marcou 36 pontos percentuais. Era de 33 pontos 15 dias antes.

Em agosto de 2020, Bolsonaro chegou a ter aprovação 12 pontos superior à desaprovação. O cenário, favorável ao Planalto, manteve-se até meados de novembro.

Os moradores da região Nordeste (61% desse grupo) e os que cursaram até o ensino fundamental (61%) são os que mais rejeitam o trabalho de Bolsonaro. Já os moradores das regiões Sul (39%) e Norte (35%) e os com ensino superior (33%) são os que mais consideram o presidente “ótimo” ou “bom”.

84 comentários:

  1. Vale nada essa merda, fico a pensar como pode ter 27% de pessoas tão burras, da pra entender? fim dos tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra entender sim otário(a), nem todos os brasileiros estão passando fome igual a você meu! Tem uma parte da elite burguesa que ainda tem raiva de preto, de pobre e de quem quer justiça por conta das desigualdades sociais. Essa corja safada precisarão sempre do bozolixo no poder.

      Excluir
  2. Pior que esse não existir,nós trabalhadores estamos lascado na mão desse cara ,querendo recupera a economia encima de nós um povo carente ,que ganhar mil reais pra bujão caro aluguel caro ,carne cara e aí vai ,pior governante não tem

    ResponderExcluir
  3. O povo trabalhador se ferrando e esse aí desfilando que nem o rei

    ResponderExcluir
  4. Acredita em papai Noel verdinho ?

    ResponderExcluir
  5. Acredita em papai Noel verdinho ?

    ResponderExcluir
  6. Assim como Datena ta em 3 lugar né verdinho,, Como vcs ataca Bolsonaro kkkkk fexado com Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  7. Satanás vai cair por terra em nome de Jesus .

    ResponderExcluir
  8. Só aumentou as coisas !!! Não prestou vá sim bora !!! Sua mamata já está feita há anos , foram anos sem fazer nada como deputado .

    ResponderExcluir
  9. Faz um teste na cidade, em 2018 ele não ganhava kkkk agora vem com pesquisar fake. Isso é tarde verdade que o ladrão do Lula tem medo de sair no meio do povo. Se fosse verdade o presidente não saia de casa. 2022 vem aí, e w veremos a verdade. A imprensa é uma vergonha. Lula que regulamenta, e Bolsonaro que dá liberdade.

    ResponderExcluir
  10. Segundo o Data o presidente é o hadad , vai tomar no cu data . fechado com Bolsonaro se fodão esquedistas FDP

    ResponderExcluir
  11. Coitados, seria o sonho de vcs... Nosso presidente cresce a cada dia a cada hora

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKK SO O VERDINHO PRA POSTAR ESSA BOSTA SAI DAI VERDINHO KKKKKKKKKKKKKKKK BOLSONARO 2022 7 DE SETEMBRO VOCÊ VAI VER KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Lula 2022 Para o Brasil voltar a ser FELIZ de novo !!! ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. Votei, errei e votarei em outro. Sem paixões e fanatismo. Politica não é religião e não há santos nela. Apenas piores e melhores

    ResponderExcluir
  15. Seu blog é um esquerdista 7 de setembro vc ver vc verdinho não publica nada a favor de bolsonaro, seu bloguizinho de mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o governo de Birobiro não tem nada de bom, como o blog vai publicar algo a favor dele? O Óleo de 8,00? O Feijão de 7,00? A carne de 40?

      Excluir
  16. Bloguizinho de merda esse verdinho não publica nada a favor do presidente deixa essa briga pra globolixo. Vcs enquanto tiver indo contra a verdade q e o presidente, vcs vai ser sempre verde nas notícias, não vai amadurecer nunca.

    ResponderExcluir
  17. nao sou lado direito e muito menos lado esquerdo, sou a favor do povo que quer uma solução para ontem, o nosso país esta uma verdadeira vergonha e tem que ser feito alguma coisa urgente, independente de quem é a culpa

    ResponderExcluir
  18. KKKKkkk KKKKKKKK fonte vozes do PUTÊ KKKKK kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      SAI NA RUA LULA PRA FAZER CAMPANHA...JÁ Q VC TEM 150% DE CHANCE DE VENCER.
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  19. MENTIRA!!!! RUI COSTA TA PAGANDO QUANTO A VOCÊ PARA ESTA DIVULGANDO ESSA NOTA?
    ESSES MEIOS DE COMUNICAÇÃO BAHIANO SÃO MENTIROSOS, ESSE BALANÇO GERAL É OUTRA DESGRAÇA. APRESENTADOR PUXA SACO, OFERECIDO. PARECE A HISTÓRIA DO POLICIAL CORRUPTO, QUANDO NÃO TINHA NADA (DINHEIRO) PROPINA, O CIDADÃO QUE ESTAVA IRREGULAR, ELE PEDIU UMA COTA DE COLÍRIO PARA COLOCAR NOS OLHOS, ASSIM É ESSE APRESENTADOR DO TOM RIBEIRO. PEDE FEIJOADA,CHURRASCO ETC... A PREFEITOS, NOJENTO, NUNCA VI NA HISTÓRIA DA TV CABRÁLIA ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noticia totalmente tendenciosa. Nesse pais de corruptos quem manda é quem tem mais grana pra pagar a mídia.

      Excluir
  20. Deixa de mentira verdinho a verdade está nessa votação ao vivo Bolsonaro será reeleito no primeiro turno vamos falar a verdade para seu público veja o linck a baixa

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4196608443735582&id=100001594030558

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você,seu passa fome feliz que vai votar nele.

      Excluir
    2. Passa fome é vc seu idiota foi roubado por 16 anos e fica aí atrás de Lula ladrão hoje estamos pagando os roubos que a petralhadas fez seu animal
      analfabeto palhaço viadinho, quem apoia corruptos e corrupto também.

      Excluir
  21. Já assistiram novelas: vale a pena assistir de novo? kkkkkkkkk nem digo nada

    ResponderExcluir
  22. Se está contra os parasitas e saqueadores que durante dezesseis anos roubaram o país, estou dentro! Quero ver o gatuno galhudo que vocês dizem que está eleito no primeiro turno sair às ruas e encarar o povão cantando: Lullaladrão, seu lugar é na prisão! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Apenas queria uma explicação: ora, se o ladrão está disparado na frente e ganha as eleições de 2022 em primeiro turno, então porque a resistência em "IMPRIMIR" OS VOTOS? Desde 2018 nós perdemos para todos os candidatos, então não há problemas em mostrar que as urnas são invioláveis. São? Quem garante?
    O fato é que, eles sabem, quanto mais batem no MITO ele cresce! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Eh Verdinho continuam fazendo politicagem hein, postem suas matérias policiais, a equipe de ladrões de LULA e cia não retornam mais não, esqueçam esses ladrões!!!!

    ResponderExcluir
  25. O mais estranho é ver o candidato líder nas pesquisas sem sair nas ruas com medo de ser chamado de ladrão, e o atual presidente que ninguém gosta arrastando multidões. Algo errado mais está certo... Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Ué porque não respondeu vcs são fracos de notícia

    ResponderExcluir
  27. Não sei como um bandido desse aí da tem tanto apoio. A maioria dos eleitores dele são policiais bandidos, que usam o cargo pra roubar, traficar, extorquir, emprestar dinheiro a juros, agiotagem , homicídios e outros crimes. Pobre Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo bom é Luladrão. Comunismo deve ser extinto da face da terra esse câncer na terra.

      Excluir
  28. PASSEI SÓ PRA DEIXAR MEU FORA BOLSONAAAAAAAARRRRRROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  29. ESSE INFELIZ MISERÁVEL, É QUEM TÁ PAVIMENTANDO A CAMPANHA DO LADRÃO LULA E SUA CORJA,
    ESSE BESTALHÃO MANDOU MUITO DINHEIRO PRA A PSEUDOCOMBATE A COVID NA BAHIA E NINGUÉM PRESTA CONTAS, MUIYO DINHEIRO PRA CAMPANHA DOS LADRÕES LULA E WAGNER,. AQUELE QUE ROUBOU O DINHEIRO DA FONTE NOVA SEGUNDO A FEDERAL,
    WAGNER ROLEX.

    ResponderExcluir
  30. Os Bosominios 🤡 endoida kkkkkkkkk. E olha que o homem nem foi pra rua ainda... 😂😂😂😂

    A taca vai ser grande!

    Até Boso 🤡 falou se pai véi sair era melhor ele nem participa da Reeleição 🤣🤣🤣🤣🤣

    Lugar de chorar é no pé da cruz!...

    ResponderExcluir
  31. Impossível mudar a cabeça de esquerdistas

    ResponderExcluir
  32. Quem acredita em papai Noel??

    ResponderExcluir
  33. Ainda tem uns nordestino cego que não faz questão de enxergar pq o cara só é bem recebido no nordeste onde ele mesmo já disse pra ganhar uma eleição basta dá 10 reais a um baihano que ele vira consumidor deixam de ser burro no sul esse Lula não ganha em lugar nenhum e foi lá que o governo dele mais trabalhou pq no nordeste dá uma mortadela e ganha o voto.

    ResponderExcluir
  34. Terça teremos um encontro e vamos ver se ele não está na frente das pesquisas,verdinho pt nunca mais não adianta apelar pois está ficando feio pra vcs.

    ResponderExcluir
  35. #BOLSONAROREELEITO
    #MELHORJAIRSEACOSTUMANDO
    PRA CIMAS DELES , FORÇA E HONRA // BOLSONARO 2022

    ResponderExcluir
  36. como pode ainda ter 27% de aprovação desse genocida, só mesmo os bostas iguais a ele pra continuar apoiando um verme desse são uns bostas, uns bosta-naros mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmonte de viados queimadores de aneis de coro. tudo dentro do armário

    ResponderExcluir
  37. encerro aqui minha audiência a este BLOG com fakenews...

    ResponderExcluir
  38. Lula Vai Brocar Esse Bosta Já No Primeiro Turno Pra Tirar o Brasil Dessa Merda Que Esse Bozolixo Ta Botando Vai Arrumado as Malas Seus Envajegues Adoradores de Demónio Gados Passadores de Fome Fora Bolsonaro Lula 2022 e 13 Porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bicha se revoltou...uiui... Viadinho nervoso!!!

      Excluir
  39. O ladrão que, segundo o "datafoia" ganha a eleição de 2022 no primeiro turno, esteve no Rio Grande do Norte onde o governador é um ladrão petralha, e o governante/gatuno fechou uma praia de Natal, proibindo o acesso do povão, para que o maior ladrão da história da humanidade pudesse banhar as galhadas assentadas nas beiradas do furico fedorento.
    Este suposto vencedor antecipado, não consegue sair às ruas em qualquer cidade brasileira, pois logo é festivamente "ovado" e saudado com o hino nacional: LULLALADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    😁😁😁😂😂😂🤣🤣🤣😃😃😃😄😄😄😅😅😅😆😆😆😁😂🤣😄😅😆😆🤣😂😆

    ResponderExcluir
  40. O ladrão que, segundo o "datafoia" ganha a eleição de 2022 no primeiro turno, esteve no Rio Grande do Norte onde o governador é um ladrão petralha, e o governante/gatuno fechou uma praia de Natal, proibindo o acesso do povão, para que o maior ladrão da história da humanidade pudesse banhar as galhadas assentadas nas beiradas do furico fedorento.
    Este suposto vencedor antecipado, não consegue sair às ruas em qualquer cidade brasileira, pois logo é festivamente "ovado" e saudado com o hino nacional: LULLALADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    😁😁😁😂😂😂🤣🤣🤣😃😃😃😄😄😄😅😅😅😆😆😆😁😂🤣😄😅😆😆🤣😂😆

    ResponderExcluir
  41. PT nunca
    Bolsonaro na cabeça

    ResponderExcluir
  42. Blogzinho de quinta esse Verdinho, só pública fack News , e o melhor que os SUÍNOS do PT acredita kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  43. Verdinho, faz uma pesquisa . Não fica recebendo JABÁ pra postar FAKE, Se respeita

    ResponderExcluir
  44. Duvido... Êta Verdinho até vc??

    ResponderExcluir
  45. Nós itabunenses, estamos péssimo de imprensa. No rádio, emissoras vendendo horários aos partidos de esquerda é cooptantando radialistas com viés de esquerda ,nós blogs são altamente tendenciosos e doutrinados. Por isso ,perdem a credibilidade

    ResponderExcluir
  46. Viadagem da peste esse negócio de esquerda e de direta. 😂😂😂😂
    O povo brigando pelo uma ruma de ladrão que nem sabe que vcs existem kkkkkkkk

    Nessa vida a única coisa que defendo é meu pai e minha mãe! Esse sim merecem nossos respeito.

    Direita e esquerda é meu ZOVO 😂

    ResponderExcluir
  47. Eu sei que não vão publicar mais vá tomar no centro do seu orifício

    ResponderExcluir
  48. Blog mentiroso e vai de encontro a opinião popular, tudo pra receber o arrego.

    ResponderExcluir
  49. Loucura loucura.... Ainda tem gente que acha que eu só como porque vejo os outros comerem. kkkk ACORAD BRASIL isso [e puro FAKE NEWS. O golpe tá aí, só caí quem quizer. BOLSONARO 2022 NA CABEÇA. PT JÁ MÉ KKKKKKKK Coitados dos Lulinhas hahaha

    ResponderExcluir
  50. Tenho pena dos LULAS desse pais. Chora bebê, chora. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpkké verdinho vocês estão cada vez pior kkkk b38

    ResponderExcluir
  52. Dia 7 estou na rua para mostrar apoio ao presidente que vem sofrendo perseguição política de todos os lados por não ceder aos merdas

    ResponderExcluir
  53. Hoje aqui em Itabuna conversei com vários amigos e clientes ninguém falou que apoia o PT não sei da onde sai essa loucuras que já ganhou no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  54. O fack news Tu vai ver é na urna. 😂😂😂

    Boso 🤡 tem medo de Lula igual o cão tem da cruz kkkkkkkkkk

    Aperta o cu que a lapada vai ser grande! 🤣🤣


    ResponderExcluir
  55. Biribiro não vai nem pro segundo turno. E não pq Lula seja grande coisa, mas é pq o governo atual é o pior que já teve no Brasil.
    O PIOR QUE JÁ TEVE NO BRASIL.

    ResponderExcluir


  56. O CORNO MILICIANO NEM FALA MAIS EM REELEIÇÃO. JÁ NOTARAM ????


    Só pensa em golpe, gerar confusão.


    COM LULA NA PARADA, O CAPITÃO AFINOU.

    KKKKK


    LULA 13

    13

    13

    13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar de ladrão assim, lá em Itabuna!!!!PQP

      Excluir
  57. Pesquisa mentirosa.
    Bozo 2022 eleito no primeiro turno,
    Quem não quiser cair que se deite

    ResponderExcluir
  58. ATE QUEM VOTOU NO GENOCIDA SE AREOENDEU,AI FICA AQUI EM ITABUNA UMA RUMA DE PASSA RANGO COMPRA UMA HEINEKEN E FICA O DIA TODO COM AQUELA CERVEJA NA MAO ,EU VOTO NO MITO KKKKK PASSA RANGO ,NEM OVO EM CASA TEM PRA COMER ,DEVENDO MAIS QUE TUDO,,,,E FICA ATRAS DE MITO,,,,KKKKK

    ResponderExcluir
  59. BOZO GENOCIDA


    O PIOR PRESIDENTE


    NÃO FEZ NADA EM 4 ANOS.


    ALIAS.


    ENTREGARÁ O BRASIL DESTRUÍDO.


    FORA CORNO GALHUDO.

    ResponderExcluir
  60. Um absurdo do preço do combustível, da alimentação, crise na saúde, educação. Não tem uma política pública em andamento. Não construiu nada. Passou o tempo todo criando inimigos imaginários. Como na história em que os dragões são moinhos de vento. Votei e me arrependi. Não voto mais.

    ResponderExcluir
  61. Parabéns pela matéria, Verdinho! Jornalismo imparcial. Se tá bom, tem o reconhecimento. Se não está, tem a merecida crítica. Doa em quem doer.

    ResponderExcluir
  62. O cara não tem nem partido, quanto mais apoio popular. Esse cara é um tiarano, narcisista, masoquista dos inferno.

    ResponderExcluir
  63. Depois da última eleição... a imprensa falava que Bolsonaro perdia para todos o outros candidatos... todos viram o que aconteceu... essas pesquisas não enganam mais o povo.

    ResponderExcluir
  64. OXE E O SETE DE SETEMBRO KKKK

    ResponderExcluir
  65. Mentira da porra em verdinho, nas pesquisas feita apenas em grupos no Facebook Bolsonaro ganha de lavado do ladrão Lula, isso é só nó Facebook imagina os de fora, não sei da onde sai essas pesquisas que diz que Lula tá em 1° lugar kkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Bloguezinhi de esquerdista

    ResponderExcluir
  67. Dia 7 de setembro confirmamos esse resultado com o povo na rua!

    ResponderExcluir
  68. Kkkkkkk o absurdo dos absurdos....propagando notícias falsas.

    ResponderExcluir