terça-feira, 21 de setembro de 2021

Polícia Civil prende homem que cegou ex-companheira; pais dele também são detidos

 

Um homem acusado de deixar a ex-companheira cega foi preso nesta segunda-feira (20). O crime ocorreu no mês passado em Santo Amaro, no Recôncavo baiano. Segundo a Polícia Civil, os pais do agressor também foram presos por colaborar com o acusado no crime. Conforme a delegada Rogéria Araújo, o homem golpeou a vítima com uma garrafa de vidro em várias partes do corpo e a manteve em cárcere privado.

“Ela teve lesões no olho esquerdo, cabeça, seios, pescoço, colo e rosto. Ele ainda levou a vítima ferida para um matagal, mantendo-a em cárcere privado por dois dias, até a polícia localizá-la”, detalhou a diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo.

Os pais do agressor, completou a delegada, deram remédios à vítima por conta própria, o que fez com que a vítima perdesse a visão. Ainda segundo a polícia, o agressor foi preso na capital baiana. Já os pais dele foram encontrados em Santo Amaro. Os três seguem custodiados nas cidades citadas à disposição da Justiça.

2 comentários:

  1. FDP desse,vc cria uma filha com muito carinho aí vem um cara desse e desgraça de todas as formas e ainda fica impune, não, isso tá errado ele tem que pagar da mesma forma também

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse um policial esse tipo de gente iria pagar muito caro ao fazer essas coisas

    ResponderExcluir