segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Polícia encerra ‘paredão’ com 200 pessoas organizado por adolescentes

Equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Jequié encerraram, após denúncias, uma festa “paredão” com pelo menos 200 pessoas no município de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá.

A aglomeração ilegal ocorreu na madrugada deste domingo (19). Seis pessoas e diversos veículos foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), havia no local do “paredão” menores de idade consumindo bebidas alcoólicas.

Ainda segundo a SSP, o evento foi organizado por quatro adolescentes, que foram identificados e encaminhados para a delegacia.

3 comentários:

  1. Menores consumindo bebida alcoolica e drogas nas festas de paredões é fato público e notório. Os Conselhos Tutelares apenas se preocupam com pedofilia e trabalho infantil. Menores vendendo, consumindo drogas e alcóol não tem problema.

    ResponderExcluir
  2. Nós moradores de ferradas sofremos muito com essa situação, todos os domingos bares e carros de som vão até tarde, não conseguimos nem descansar a patrulha de som não aparece, e nem a polícia pra prender esses veículos

    ResponderExcluir
  3. Como não foram acabar com as manifestações do 7 de setembro a corda só arrebenta prô lado mais fraco mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir