sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Prefeitura autoriza a ampliação da capacidade de público nos atos solenes de formatura

A Prefeitura de Itabuna publica no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, dia 10, um o Decreto nº 14.631, em que permite o aumento da capacidade de público nos atos solenes de formatura (culto e colação de grau). Com essa flexibilização, fica permitida a ocupação de 70% da capacidade de público e a recepção festiva em casamentos com 50%, limitando a 200 pessoas e sem uso da pista de dança. 

Também está permitida a realização de eventos com até 500 pessoas, atos religiosos, cinemas e teatros com ocupação de 70% da capacidade. Ainda de acordo com o Decreto, academias e centros de treinamento também podem funcionar com ocupação de 70% da capacidade.

Eventos festivos (confraternizações, aniversários, recepções etc) podem ser realizados com 50% da capacidade, limitado a 200 pessoas. Mas fica proibida a utilização de pista de dança ou qualquer ambiente que promova o contato físico entre as pessoas que não estejam utilizando máscara.

Também estão permitidos os eventos desportivos com a presença de público, desde que seja respeitado o distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas, bem como a utilização obrigatória de máscara. Importante lembrar que a realização de shows ainda não foi autorizada pela administração municipal.

As regras continuam as mesmas: evitem aglomerações, respeitem os protocolos de distanciamento social, utilização de máscara facial ao sair de casa e higienizem as mãos frequentemente com água e sabão ou álcool a 70%.  

7 comentários:

  1. O pitmam do presidente BOZO tá aproximando, e agora? Eu não sei falar com o gado.

    ResponderExcluir
  2. Brasil Bosonaro bota não sei qua tás pessoas sem máscara uma festa 200pessoas para Brasil só olha para o próprio umbigo essa e a nossa política deixem de ser otários manipulados

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO AUGUSTO CASTRO JUNTAMENTE COM SEUS SECRETARIADOS,,,PRECISAM ACÓRDAR....ITABUNA ESTA UMA VERDADEIRA BURACOLANDIA...TEM BURACOS NO CENTRO DA CIDADE E NOS BAIRROS A SITUAÇÃO É MAIS GRAVE AINDA...PREFEITO...É URGENTE UMA AÇÃO NO SENTIDO DE UMA ÓPERAÇÃO TAPA BURRACOS...FAÇA UMA MEGA ÓPERAÇÃO...USE O PERIODO DA NOITE...DE 8 AS 4 DA MANHÃ..QUANDO A CIDADE ESTA CALMA E O TRANSITO LIVRE...ITABUNA PÉDE SOCORRO////É BURACO DEMAIS

    ResponderExcluir
  4. Verdinho desgraça, toma vergonha e informe a população sobre os atentados terroristas em Itabuna, o pau comendo solto e vocês aí sem noticiar os fatos.

    -Atentado a tiros contra Policias da DEAM no Jubiabá em Ferradas.
    -Ônibus quase incendiado por bandidos da Nova Califórnia no Semi Anel.
    -3 bandidos do Raio A presos no Galo Vermelho João Soares após roubo a PM.
    -Carro metralhado e ateado fogo no Santo Antônio.
    -Caminhão incendiado no bairro Zildolândia por bandidos armados.
    -Tiros em um carro na Avenida Ilhéus e Urbis IV.

    Essas situações todas acontecendo, e vocês omitem informar, depois fica se gabando de 100 Mil inscritos no YouTube, competência vocês tem, e pra mim é um dos TOP 5 dos maiores blogs da Bahia, mas deixam de informar várias situações que ocorrem, aí é vacilo.

    ResponderExcluir
  5. SOU DE ITABUNA,MORO NO RIO DE JANEIRO,SE OS POLICIAIS DE ITABUNA ,SE VENDEREM COMO OS DAQUI,O ESTADO DA BAHIA SERÁ UM INFERNO PARA SEMPRE,TEM QUE COMEÇAR A MATAR ESSE TIPO DE BANDIDO,SE DEIXAR SE CRIAR JA ERA O ESTADO DA BAHIA JAMAIS TERÁ JEITO,COMOEÇA LOGO INVESTIGAR OS POLICIAIS CORRUPTOS,DEPOPIS BOTA NA CADEIA,EM SEGUIDA METE BALA NOS VAGABUNDO NEM PARA CADEIA DEVE LEVAR ,TEM QUE EXECUTAR LOGO..

    ResponderExcluir
  6. Eu quero só o básico, agora a torneira e com qualidade é o que está faltando em Itabuna.

    ResponderExcluir
  7. Cadê o axilio dos musicos que era pra cair dia dez só rindo viu

    ResponderExcluir