sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Prefeitura de Itabuna amplia limite de público nos cinemas e atos solenes de formaturas

A Prefeitura de Itabuna permitiu, nesta sexta-feira (3), o aumento da capacidade de público nos cinemas e atos solenes de formaturas (culto e colação de grau). Desde o início da pandemia do novo coronavírus que o município adota medidas restritivas para conter o avanço da doença.

Nos cinemas, a capacidade de público permitida passa de 50% para 70%. Já nos atos solenes de formatura, fica permitida a presença de público correspondente a 50% da capacidade do local, igualando ao público permitido nos teatros e cerimônias de casamentos.

As regras continuam as mesmas para todos os cidadãos que devem evitar aglomerações, respeitar os protocolos de distanciamento social, utilizar máscara ao sair de casa e higienizar as mãos frequentemente com água e sabão ou usar álcool a 70%.

A prefeitura alerta que a busca pela imunização é a principal forma de vencer o vírus e “se você ainda não se vacinou, inclusive com a segunda dose, procure uma das Unidades Básicas e de Saúde da Família mais próximo de casa para ser vacinado contra o Covid-19”, pontuou.

17 comentários:

  1. As coisas vão indo vão indo, e tem vereador em itabuna interessado no Sena rio nacional, defendendo bandeira partidaria, uma vez que seus eleitores municipais são misto, cuidado vereador o pouco tempo que te conheço aqui na câmera já vi que você é Maria vai com as outras. #S.R

    ResponderExcluir
  2. PREFEITURA CD AS ESCOLAS 100% PRESENCIAL?

    ResponderExcluir
  3. Dona Íris sai fora tão armando pra senhora lembra da sua amiga que era carne e unha a irmã de Jaú

    ResponderExcluir
  4. Rapaz a última que eu já sabia,todo corno é valente kkkkkkkk,leiam as ultimas noticias da política,vcs já viram um corno que não fosse valente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmmm

    ResponderExcluir
  5. cuidado pra esse limite não aumentar na UTI ou no hospital de campanha.
    cuidado com a terceira onda da Delta.

    ResponderExcluir
  6. Meu presidente BOZO é corno, culpa do STF e governadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODO IDIOTA ESQUEDISTA, NA COMPLETA AUSÊNCIA DO TICO E DO TECO, E SEM TER COMO NEGAR OS INFINDÁVEIS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO DA PETRALHADA, SÓ TEM ESSE MANTRA DE ABESTADO; é bozo, é bozo. VAI TOMA NO ¨%$*)(*&, QUE É O QUE TU GOSTA.

      Excluir
  7. Senhor prefeito kd a zona azul em itabuna? Ou o sr esta satisfeito com essa zona quê é o trânsito em nossa cidade ? Tô começando a me arrepender de ter votado em vc . Menos reunião e conchavo e maos ação , senão vc não emplaca sua deputada !

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk Oh tadinho do meu presidente,enquanto tava comendo tudo que é puta que passava no gabinete dele,o bombeiro segurança dele era soh kreu na esposa dele kkkkk,

    ResponderExcluir
  9. O presidente é imbroxavel, imorrivel, incomivel, isso porque não tem quem coma,só não é incornivel kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC É UMA ANTA. OLHA TUA TESTA. ENQUANTO VC SE PREOCUPA COM AS TESTAS ALHEIAS, ESQUECE DE OLHAR A SUA. CALMA, CHIFRE É COISA QUE COLOCAM NA SUA CABEÇA.

      Excluir
  10. ATENÇÂO>MORADORES DE ITABUNA.PERIGO A VISTA.A MARQUIZE DA ANTIGA PADARIA ANO 2000.ESTÁ DEZABANDO DE POUCO EM POUCO.CUIDADO COM O CRÂNIO>UM PEDAÇO DE CIMENTO NA CABEÇA PODE SER FATAL.VERGONHA >ITABUNA TEM MUITA GENTE AVARENTO (A).A CIDADE ESTÁ UMA TRISTEZA MUITOS HOMENS DORMINDO NAS MARQUIZES.VAMOS PEDIR A DEUS QUE A PREFEITURA E A FAMILIA ABJAUDE O DONO DO BAIRRO SÃO ROQUE.AMPAREM ESTE POVÃO QUE ESTÃO SEM TETOS.

    ResponderExcluir
  11. Não entendo pq não liberam eventos, se o parque tá liberado,o shopping tá lotado, o comércio funcionando normal, cinema aumentando capacidade e evento nada! Esses vereadores que disseram que apoiariam a cultura cadê? Prefeito de merda!!

    ResponderExcluir
  12. Comunistas!!!

    Depois que quebra toda economia com essas medidas ditatoriais... A conta vai chegar para vcs que proibiram o livre acesso ao comércio

    ResponderExcluir
  13. Depois a conta chega. As variantes estão aí, espera do eles abrirem as porteiras da irresponsabilidade

    ResponderExcluir
  14. E cadê o vergonhoso " auxílio cultural" de 100,00 reais que a Ficc ficou de pagar? Nossa classe tá passando dificuldade. Uma vergonha...enquanto eles luxam em viagens, jantares, eventos, tudo a custa do povo e dão um cala boca para o povo. Pelo tamanho da propaganda, parecia q ia ser no mínimo 300,00 cada parcela.

    ResponderExcluir
  15. Não tem que reclamar de nada não, tem que liberar mesmo, vai trazer mais renda, porque se for pra reclamar, vamos reclamar desses "sitios" que tem festas lotadissimas todo fds, desses condominios com paredões, e de varios outras festas extremamente lotadas, enfim, o povo não se importa mais com nada, então libera mesmo, quem quiser que se cuide!

    ResponderExcluir