segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Prefeitura de Itabuna emite moções de pesar em respeito à morte de empresário e médica de Itabuna

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, lamenta o falecimento do empresário Ailton de Melo Messias que durante muitos anos presidiu o extinto grupo Messias de Supermercados, responsável pela geração de inúmeros empregos e oportunidades de negócios na cidade. Sob seu tino empresarial, o grupo econômico figurou como um dos mais importantes na economia baiana.

O falecido ocupou a presidência de destacadas instituições, a exemplo da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) e da Associação Baiana de Supermercados (Abase), provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI) de onde era benemérito, além de integrar a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL) e Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Itabuna (Sindicom),

O empresário faleceu nesta manhã e o velório será no SAF. O sepultamento ocorrerá no cemitério Campo Santo, na ala dos ex-provedores da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Neste momento de dor, externo minhas condolências aos familiares do Sr. Ailton de Melo Messias, com pedidos a Deus para que a todos conforte.

Itabuna (BA), 13 de setembro de 2021.

Augusto Castro

Prefeito

********************************************************************

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, lamenta o falecimento da médica Maria Monteiro Costa Filho Ferreira ocorrida ontem, dia 12. Externa condolências e sentimentos de pesar à seus familiares pedindo a Deus que os conforte neste momento de dor.

A doutora Maria atuava como médica da Central de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde desde 2005, onde era bastante querida pelos seus colegas pelo seu profissionalismo e dedicação. Seu sepultamento ocorrerá hoje.

Itabuna (BA), 13 de setembro de 2021.

Augusto Castro

Prefeito

5 comentários:

  1. O campo santo,tem sua área de sepultamento do para os ex-provedores da Santa casa,não adianta o caminho e o mesmo para todos nós,que tanta bobagem,e discriminação com os demais falecidos.

    ResponderExcluir
  2. O campo santo,tem sua área de sepultamento para os ex-provedores da Santa casa,não adianta o caminho e o mesmo para todos nós,que tanta bobagem,e discriminação com os demais falecidos.

    ResponderExcluir
  3. Que o passamento dele seja leve e tranquilo, deixo aquí minhas condolências a todos os corações enlutados, que Deus conceda força e cura emocional a todos os envolvidos e conforto a seus corações. Meus mais sinceros sentimentos a todos da família. 🙏🏻😞
    Sr. Ailton Messias sempre foi uma pessoa mais que excelente!!!❤️ Vai com Deus Sr. Ailton, siga no caminho da luz...✨

    ResponderExcluir
  4. SANDRO RIBEIRO DOS SANTOS13 de setembro de 2021 às 20:34

    Grande homem, estimado e íntegro. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  5. Itabuna é uma cidade de mente curta.
    Ailton Messias ainda em vida foi esquecido por essa gente.
    Tanto que ele fez por essa terra sem nada exigir em troca.
    Vai com DEUS srº AILTON DE MELO MESSIAS.

    ResponderExcluir