quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Quebra de sigilo bancário e fiscal de Carlos Bolsonaro é autorizada pelo TJ-RJ

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) autorizou nesta terça-feira (31) a quebra de sigilos bancário e fiscal do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro. As informações são da colunista do UOL, Juliana Dal Piva.

O parlamentar carioca é investigado pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ) desde julho de 2019 por suspeita de praticar rachadinha e nomear “funcionários fantasmas”, pessoas que não trabalhavam de fato em seu gabinete na Câmara Municipal do Rio.

De acordo com a coluna, o MP-RJ abriu dois procedimentos para investigar o caso após uma reportagem da revista Época, em junho de 2019, que revelava que Carlos empregou sete parentes de Ana Cristina Valle, segunda mulher de Bolsonaro e sua ex-madrasta. Na reportagem, duas pessoas admitiram que nunca trabalharam para o vereador, embora estivessem nomeados.

Ainda conforme o UOL, o caso tramita na 1ª Promotoria de Investigação Penal. Há outro procedimento para apurar improbidade administrativa do vereador.

18 comentários:

  1. Quebrou do LULADRÃO, dos filhos, de akg8do STF? O PT É UMA QUADRILHDA QUE VÃO SURPREENDER A MUITOS OTÁRIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebrou puto, 6 anos de investigação com transmissão ao vivo pela Globo esqueceu? E ninguém do pt tentou interferir nas investigação, no os Bolsonaro já trocaram o ministro da justiça, o chefe da pf no Rio, o responsável pelo Coaf q denunciou transferências suspeitas... entendeu a diferença gado?

      Excluir
  2. Cara de bandido,e ainda tem quem o defenda, só pode ser imbecil negacionista mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esse tá bilionário com os salários dos funcionários....Depois os otários vem defender essa família de bandidos.

    ResponderExcluir
  4. O cerco tá aumentando, o bolsotonto dessa vez dá o golpe. Nem Lula nem Bolsonaro, Ciro 2022.

    ResponderExcluir
  5. esse verdinho e uma bosta kkkkk ate a foto coloca o cara chorando por outro motivo pra demonstrar preucupação chupa petralha e bolsonaro 2022 kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma duvida pertinente... por que voces bolsonaristas tem tanto tesão em bandidos? sério, eu nunca vi uma galera amar tanto a corrupção quanto voces. bolsonaristas e petistas sao identicos, so mudam os ladroes que eles batem punheta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Conta outra essa nós já sabíamos

    ResponderExcluir
  7. Esses imbecis ainda defende essas raca de ladrao q e essa família bolsolixo nao sou esquerda nem ddireita mas o pior governo q estou vendo e esse o país ta na miséria e o bandidos desse presidente e esses filhos dele so aprontando chega. e muitos pobre burro sem poder comprar nem um quilo de carne apoiando uns safados desse fora família de lixos ..

    ResponderExcluir
  8. ISSO É TUDO MENTIRA SEGUNDO OS BABA OVOS DESSA FAMÍLIA BOZO, O FUTURO DA HUMANIDADE É TERRIVEL INFELIZMENTE

    ResponderExcluir
  9. Quebra de sigilo dos filhos do Lula que ficaram bilhonarios limpando bosta de elefante ninguém faz né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi quebrado também anta, até os tablets dos netos foram vasculhados e nada, os bilhões era fake inútil. O lula foi preso pelo ex ministro por conta de um ap penhorado na caixa pela promessa de Bolsonaro de uma vaga no supremo.

      Excluir
  10. Eita pext...agora peeeegaaaaa

    ResponderExcluir
  11. NO PAÍS QUE TRAFICANTE É SOLTO PELO STF, QUE BANDIDOS CONDENADOS EM 2ª INSTÂNCIA RIEM DA CARA DO POVÃO, OS FILHOS DO LULADRÃO E O PRÓPRIO ESTÃO LIVRES, LEVES E SOLTOS. ESSE É O "CONCEITO DE JUSTIÇA" DA JUSTIÇA NACIONAL. E ESSES BANDIDOS AINA TÊM FÃ CLUBE.

    ResponderExcluir
  12. Os bolsonaros e filhos !!! Essa família ficou milionária as custas do dinheiro público !!! 💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰

    ResponderExcluir
  13. Podem quebrar essa família tem nada a esconder não

    ResponderExcluir
  14. GENTE, QUANTA difamação, quanta calúnia.
    O pimpolho é gente boa, é um trabalhador que ficou rico honestamente.
    Quanta raiva de quem é rico.
    Vejam a cara mais deslavada do mundo.
    Eu também queria ter pai cego.
    ahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Sou a favor de quao quer investigação tem que vaibpara cima de político SAFADO, mas pau que da em Chico dá em Francisco, se for quebra o sigilo dos ministros do supremo e dos familiares e dos políticos em geral tipo Aécio Neves, Serra Gilmar Mendes Rui Costa etc. Tudo ia para CADEIA não ia sobra ninguém imagina quantos juízes, delegados, oficiais das PMS, funcionários públicos etc. A realidade que uma parte da população brasileira é corrupita, simples quebra o sigilo do prefeito de Itabuna e familiares é amigos que vcs vão ver gente isso é uma doença está em todo ligar corrupção.

    ResponderExcluir