segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Rafael Ilha diz saber ‘o que realmente aconteceu’ sobre a morte Gugu

O ex-Polegar Rafael Ilha disse em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’, que segundo seu ponto de vista, a explicação de que o que ocasionou a morte do apresentador Gugu Liberato foi ele ter entrado no forro da casa para fazer algum reparo no ar-condicionado não é verdadeira.

“Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando”, começou dizendo o artista, reafirmando logo na sequência: “Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, afirmou Rafael. 

Ele ainda contou que acredita que a família do apresentador poderia contar o que de fato aconteceu. “Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!”, destacou.

18 comentários:

  1. Se esse drogado disse que sabe o que foi que aconteceu, porque ele mesmo não conta. Esse Brasil é cheio de artista mesmo, viu!!!! Depois de falido, esquecido pela mídia, sempre vem falando bobagens para voltar a ser notícia. Que credibilidade esse drogado tem???.

    ResponderExcluir
  2. Já quer ganhar ibope,verdinho deveria nem divulgar essas besteiras

    ResponderExcluir
  3. Mais um atrás de 15 minutos de fama. O mundo está cada vez mais bizarro

    ResponderExcluir
  4. Esse corno fumou uns charutos...aí quer aparecer...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk...perdoe me pela risada, mas desde quando esse cara é perito em algo? Kkkk .. só se for em cheirar pó...kkkk ! E claro, se ele tivesse a expertise em trocar lâmpada não cairia né..🤦🏻

    ResponderExcluir
  6. Que matéria merda é essa, como se pública uma porcaria dessas, editor alienado do Caraí.

    ResponderExcluir
  7. Na certa quer um pouco do dinheiro do finado pra se drogar de novo...

    ResponderExcluir
  8. Então conta oque aconteceu já que vc sabe será que a família dele o matou ?
    Misericórdia mais sendo uma fatalidade

    ResponderExcluir
  9. Fala de um drogado !! vc tava lavando os pratos , ou puxando uma kkkk

    ResponderExcluir
  10. Vixe, mais um bolsonarista com suas versões lunáticas, esse é servo da igreja universal, toma chá de pela e cita versículos da Bíblia. Um livro maldito usado para o atraso e escravidão dos necessitados.

    ResponderExcluir
  11. Esse além de nóia é sem escrúpulos, deixa o cara descansar em paz. Já não basta a briga da família pela herança?

    ResponderExcluir
  12. Esse nóia não sabe nada da própria vida, vai lá saber alguma coisa da morte de Gugú ? Tá querendo é “aparecer”… Vai fumar sua pedra na casa da poha seu “sacizeiro”.

    ResponderExcluir
  13. ô cocaineiro, todo mundo sabe que gugu era uma bichona e que ele se suicidou. para de querer se aparece. vc ñ tem mais moral pra nada, vc escolheu as drogas. procure ficar calado pau no cú.

    ResponderExcluir
  14. ALÉM DE ENGOLIR PILHAS, É PERITO CRIMINAL... VAI TOMAR NO SEU CÚ DROGADO DE MERDA... VC SABE DE PORRA NENHUMA, TÁ ATRÁS DE MÍDIA, SÓ ISSO, VAI ENFIAR UMAS PILHAS NO SEU CU QUE É O QUE VC GOSTA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Drogado pra mim não tem VALOR ,,,jogou a sua carreira toda fora ( droga eu sempre tive fora

    ResponderExcluir
  16. O pior é que ele está certo viu...raciocinem esse homem não iria falar nada atôa o filho do Gugu está contra a mãe e as irmãs está acomunado com a família do Gugu pq está tendo vantagens...pensem como Gugu passou uma imagem para o público não verdadeira,uma farsa total como ele pode fazer essa sacanagem de deixar a mãe dos filhos dele com a mão na frente outra atrás... gente pelo amor de Deus acordem pra vida essas pessoas não são tão boazinhas como a imagem que elas passam na tv, infelizmente minha opinião ou a sua não mudará em nada mas a realidade é que Gugu foi desumano.

    ResponderExcluir