domingo, 5 de setembro de 2021

Relatório final da CPI da Covid será enviado a comissões da ONU e da OEA

Os senadores da CPI da Covid planejam dar dimensão internacional ao relatório final do colegiado, segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A publicação diz que os parlamentares pretendem entregar pessoalmente a denúncia contra Jair Bolsonaro e seu governo por crimes contra a vida tanto ao Alto Comissariado da ONU para Direitos Humanos, em Genebra, quanto à Corte Interamericana de Direitos Humanos, na Costa Rica.

10 comentários:

  1. PALHAÇADA, QUEM AI TEM MORAL PRA ACUSAR O PRESIDENTE???

    ResponderExcluir
  2. Tem algum relatório na ONU OEA sobre a disseminação do vírus.
    Se essas comissões acatarem vão deixar de serem respeitadas.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk.... as raposas estão loucas... era só o que faltava... é muita cara de pau... dia 07 de setembro vem aí seus canalhas... corruptos... estão soltando todos os ladrões corruptos e prendendo quem fala a verdade... nunca nós cidadãos de bem arregaremos...

    ResponderExcluir
  4. Que moral tem esses caras para investigar o presidente, todos com processos de corrupção.

    ResponderExcluir
  5. Quando as pessoas observarem as assinaturas da "autoridades" no relatório ficarão pasmas de susto. Em que lugar no planeta tantos bandidos podem ser alçados ao cargo de "parlamentares"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Que país é esse, desespero total da esquerda.

    ResponderExcluir
  7. Este relatório nem pra limpar os rabos dos presos da cadeia de Itabuna presta, relatório feito por filhos de uma éguas, relentos, cornos, fumadores de maconha, cheiradores de pó, seria mais útil vocês desta merda de CPI procurarem um par de pika e chupares bando de chupão, relentos, ladrões filhos de uma éguas.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vergonha para o Brasil.
    Onde bandidos investigam... Oi seja, onde o rabo quer mandar no cachorro. Tudo invertido.

    ResponderExcluir
  9. Qdo digo q essa filho de mútuas adora falar em chupar uma pirooooooca... cada uma só fala no q gosta, né miguxa, loka, relentinha?

    ResponderExcluir