terça-feira, 28 de setembro de 2021

Rodovia que liga Itanagra à Linha Verde será concluída até o verão; Conde terá aeroporto

As obras da rodovia que liga Itanagra à Linha Verde serão concluídas até o verão, afirmou nesta terça-feira (28) o secretário de Infraestrutura do estado, Marcus Cavalcanti. Em entrevista à Rádio Digital de Alagoinhas, o gestor afirmou que as intervenções na região vão ampliar a mobilidade e desenvolver o turismo em toda a região, que abrange o litoral norte.

“A estrada que liga Alagoinhas a Araçás foi licitada quando meu pai (Murilo Cavalcanti) foi prefeito de Alagoinhas, para fazer essa ligação com a Linha Verde. Depois, o (ex-)governador Jaques Wagner e o então secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, fizeram Araçás-Itanagra. Agora, com o governador Rui Costa, nós estamos concluindo essa rodovia tão importante”, afirmou Marcus Cavalcanti.

Outro projeto em andamento na região é a recuperação da estrada que liga Conde a Esplanada. “Devemos licitar ainda este ano para começar as obras em janeiro”, disse o secretário. Ainda na região do Conde, Cavalcanti destacou que estão sendo realizados estudos para a construção de um aeroporto. “Já demos entrada na consulta na área ambiental para a construção do Aeroporto do Conde”, acrescentou.

Sobre telefonia celular, o titular da Seinfra ressaltou que o projeto Fala Bahia levará o sinal de celular para pequenas localidades em Sitio Novo, Baixios, Cardeal da Silva e Altamira de Conde.

2 comentários:

  1. so Itabuna com quase 300mil habitantes nao tem nem pouco de teco teco, uma vergonha, terra de ninguem, um bando de políticos bostas do sul da Bahia, juntos nao cabe em um pinico

    ResponderExcluir
  2. Começou a liberação do estoque de mentiras dos aliados dos petralhas.

    ResponderExcluir