quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Sérgio Camargo tem cinco dias para responder na Justiça denúncia do MPT

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, tem cinco dias para responder na Justiça a denúncia feita contra ele pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).

A decisão é do juiz do trabalho Gustavo Carvalho Chehab, da 21ª Vara do Trabalho de Brasília. “Decorrido o prazo de 5 (cinco) dias concedido as partes, retornem-me os autos à conclusão para exame da tutela antecipada e eventuais questões trazidas pelas partes”, diz o juiz.

O MPT pediu seu afastamento do cargo, acusando-o de assédio moral, ão ideológica e discriminação contra funcionários da Fundação.

Conforme consta na denúncia, depoimentos apontam que o presidente da Fundação Palmares tem promovido uma caça aos funcionários de esquerda da instituição, com objetivo de demiti-los ou impedir que seus contratos de trabalho sejam renovados.

O MPT ouviu 16 profissionais que fizeram ou ainda fazem parte do quadro de colaboradores da fundação. As denúncias, que vêm sendo apuradas desde o início de março, levaram à promotoria pedir que a Justiça do Trabalho afaste Camargo da presidência da Palmares imediatamente, além de condená-lo a pagar uma indenização de R$ 200 mil por dano moral coletivo.

7 comentários:

  1. Se for aparelhar o estado para ROUBAR o JUDICIÁRIO não faz NADA, se vc roubar milhões do estado vc fica na Rua mas se vc falar besteira dos ministros do supremo na Internet da CADEIA ninguém vê os ministros do supremo abrindo inquérito para investigar corrupção agente vê fechar inquérito essa semana foi Aécio Neves que se beneficiou mais uma VEZ arquivado mais um de corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Olhem só, estes que estão recorrendo à "justiça" são petralhas que adoram uma mamata e foram homiziados em órgãos "supostamente" defensores dos direitos das pessoas também "supostamente" discriminadas. Ocorre que, sendo esquerdopatas e petralhas, jamais fazem qualquer coisa que tenha alguma utilidade, pois um petralha tem como talento e vocação o roubo, a desonestidade, a mentira, a enganação, a maldade, a adoração ao cramulhão rabudo, o anti-cristianismo, a blasfêmia, a crueldade, a insensibilidade, a adoração por colecionar galhadas e o fornecimento de furico. Enfim, uma aberração petralha é tóxica e contamina tudo que toca.
    Creio em Deus Pai Todo Poderoso, criador do Céu e da Terra. Livrai-nos Senhor do demônio travestido em animal inofensivo! Sangue de Cristo tem poder!

    ResponderExcluir
  3. O Gedel,roubou milhões e está em casa de boa. País de canalhas!

    ResponderExcluir
  4. Olha só a cara desse pilantra negacionistas de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de falar o que não sabe. Ele tá botando pra trabalhar a turma que pendura o paletó na cadrira.

      Excluir
  5. Sérgio Campos está em fase de treinamento para assumir o posto de pastor vice presidente das assembleia de deus do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. ESTÃO DESESPERADOS, CADE GEDEL FILHO DA PUTA, QUE SAQUEOU O PAÍS E ESTA EM CASA, ELE E O NOVE DEDOS !!! CABADA DE LIXO

    ResponderExcluir