quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Suspeito de estuprar, roubar e matar idosa em apartamento na Ondina em Salvador é preso

Na manhã desta quinta-feira (30), equipes do núcleo de capturas e da 1ª DH/Atlântico prenderam, na Liberdade, o homem responsável pela morte de Maria Helena Mazzei Pereira, de 67 anos, em um apart hotel em Ondina. 

A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), que disse que o homem confessou o crime e informou que escondeu, em uma caixa de energia na Liberdade, um celular subtraído na ação criminosa.

O autor é contratado de uma imobiliária e tinha acesso ao imóvel há cerca de uma semana, pois dois apartamentos do prédio estavam sendo reformados – inclusive o que foi alvo da ação criminosa. Ele está sendo ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (29). A idosa foi encontrada morta em um dos quartos do próprio apartamento, no Ondina Apart Hotel, na orla de Salvador.

Por meio de uma nota, a polícia disse que foi chamada para atender à ocorrência às 20h15. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima, que possuia “lesões no rosto e na perna esquerda”. A polícia não especificou a natureza dos ferimentos.

O comunicado disse também que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) expediu as guias médico legal e pericial – que devem apontar, preliminarmente, indícios da causa da morte.

4 comentários:

  1. O melhor presente para um estrupador e CPF cancelado com sucesso

    ResponderExcluir
  2. Arranja emprego e depois faz merda.
    Merece a morte por esmagamento.

    ResponderExcluir
  3. Uma monstruosidade dessa, e só prende-lo! não isso tá errado; ele tinha que passar pela mesma coisa que a senhora passou,e muito mais...

    ResponderExcluir
  4. Com esse testemunho vai ser consagrado a pastor garagem cheio do Espírito 👻.

    ResponderExcluir