segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Tenente da PM morre após ser baleado em troca de tiros com suspeitos em Salvador

Um tenente da Polícia Militar morreu após ser baleado em uma troca de tiros com suspeitos de tráfico de drogas no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na noite de domingo (12). Outros quatro homens também foram baleados na ação e não há detalhes sobre os estados de saúde deles.

A vítima é Mateus Grec de Carvalho Marinho, de 35 anos, que fazia parte da equipe de Rondas Especiais (Rondesp). O crime aconteceu na região do Alto do Cruzeiro. De acordo com a PM, os policiais faziam rondas no local, quando foram surpreendidos por cerca de 20 homens.

Mateus foi atingido no tórax, onde não há proteção do colete à prova de balas. Ele foi socorrido pelos colegas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

A PM detalhou ainda que, após a morte do tenente, suspeitos invadiram casas em Cosme de Farias, e fizeram moradores reféns. A polícia ainda não detalhou a situação. Os crimes estão sendo investigados e o policiamento foi reforçado na região.

12 comentários:

  1. Que pena, um gatinho esse tenente, este eu faria kindo.

    ResponderExcluir
  2. Oxente, e o colete a prova de balas protege o que mesmo se não for o tórax e parte do abdome? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só na cabeça de vcs do verdinho mesmo viu.........

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro libera armas,o bandido compra com documento falso ou rouba de quem comprou legal,a polícia vai atrás para recuperar e é morto pelo bandido com essas mesmas armas,eu não entendo o ser humano,não é que a maioria dos policiais apoiam justamente o tal Bolsonaro,eu hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quer ter armamento hoje no Brasil pode ter simplesmente indo em uma feira ilegal. A intenção de certificar e registrar é justamente para ter controle sobre tal assunto. Quem quer ter armamento para matar e roubar já tem!

      Excluir
    2. Como o ser humano fala tanta merda?? Se Respeita esquerdopata doente,a culpa é do seu governadorZinho de merda, não dá armamento suficiente para os policiais, rodo mundo sabe que as armas dos bandidos sempre estiveram aí.

      Excluir
  4. A polícia militar de itabuna ta sacaneando,,,ta multando por estar de sandália.

    ResponderExcluir
  5. A essa hora os marginais de todos os bairro em salvador estão desesperados. Sabem que vão morrer,e nao adianta fugir.

    ResponderExcluir
  6. Morreu no dever da profissao muito jovem empegado em entrar na pm saiba que nao é so postar foto fardado o bicho pega é segundo este mes da Rondepens que morre o outro foi em Porto de Buerarema

    ResponderExcluir
  7. lamentável a morte do policial. muito triste, e mesmo assim a desgraça do bolsonaro está armando até os crentes e as milicias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser IMBECIL sua desgraça! Sou PM a 6 anos, já apreendi muitas armas e sabe quantas dessas eram legais? NENHUMA! As armas dos malas não são legais! Bandidos não perdem autorização a PF Para comprar arma! Não caiam na conversa do imbecil do governador! Só ele é o responsável por cada policial que padece no fronte! Maldito seja!

      Excluir
  8. ENQUANTO TIVER POLICIAIS CORRUPITOS NO MEIO DO TRAFICO OS POLICIAIS PAIS DE FAMILIAS ESTARAM FUDIDOS A PROPRIA POLICIA TEM QUE TER MAIS INVESTIGAÇÕES NA CORPORAÇÃO E PRENDER OU MELHOR MATAR OS MELICIANOS ESTES POLICIAIS BANDIDOS SE GLORIANDO PELOS OS VERDADEIROS POLICIAS QUE É O PAI DE FAMILIA .

    ResponderExcluir
  9. Lamentável a morte do policial militar. Solidariedade a família. De acordo com os comentários que atribuem a culpa de armamento da população à política atual de liberação de armas de fogo. Mais armas ilegais (que nasceram legais e se perderam) circulando na nossa sociedade. Uma pena que há que defenda que é melhor ter um fuzil do que um prato com feijão na mesa.

    ResponderExcluir