sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Traficante é preso em flagrante com 300 pedras de crack em Itabuna

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (08), após ser pego com 300 pedras de crack, maconha, uma balança e embalagens para acondicionar drogas. A operação foi realizada por por investigadores da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Itabuna. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o material estava com um suspeito, flagrado com drogas durante a operação Unum Corpus, ocorrida em 2 de Setembro. 

O coordenador da 6ª Coorpin/Itabuna, delegado André Aragão Lima, explicou que a prisão preventiva do homem foi solicitada e os policiais cumpriram o mandado, além de realizar o flagrante. 

Ainda de acordo com a pasta, o homem foi encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna, onde passou pelos exames de lesões corporais e permanece à disposição da Vara Criminal. O material deverá ser submetido à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

17 comentários:

  1. Boa tarde Região Cacaueira.
    Venho por meio desse RELEVANTE veículo de informação socializar uma receita PODEROSISSIMA para aumentar seu sistema imunológico.

    Eis a receita: 1 copo de 300 ml de suco de laranja sem açúcar
    1 colher de chá de levedura de cerveja em pó
    Misture tudo até a solução ficar homogênea

    IMPORTANTÍSSIMO
    * Abstenção total a masturbação pelo maior tempo possível.




    ResponderExcluir
  2. O presidente BOZO foi beijar o saco de Alexandre de Morais, mas para os seus eleitores "os come bosta e vomita merda" tá nem aí, é droga, morte violenta, doenças, desemprego etc... e o gado continua ruminando, foi reunião dia 7 pra que? nada. Pelo menos tomaram xhá de fezes e ficaram quietinhos.

    ResponderExcluir
  3. Yae sacaninha passe as informações para gente de onde é de qual facção pertence abraços

    ResponderExcluir
  4. É verdinho! Itabuna tem tantos bairros, fica difícil de adivinhar aonde foi q prenderam o rapaz... Passa a informação precisa.

    ResponderExcluir
  5. A operação lá no jubiaba resultou em que mesmo morreu alguém em confronto???

    ResponderExcluir
  6. Aqui na Ladário atrás da base comunitária falta pouco para acabar com a quadrilha só falta PAULINHO DA POP,MURILO ,MAICON , GALEGO ALTO cadê a civil cipe cacaueira rondesp a pm da base em frente esses daí citados mora mais os país morrendo acaba definitivo me diga como o raio A vai bota drogas aqui se eles não tem casa aqui e nem vai ter ... os restantes dos moradores são de bem era cerca de 14 bandido 8 foi para a vala outros 2 foi embora para são Paulo aos poucos vai chegar lá para nós de bem ter paz nessa Ladário a Ladário que digo é atrás da UPA

    ResponderExcluir
  7. Alto do cuscuz precisamos de vocês aqui guerreiros

    ResponderExcluir
  8. Esse homem não tem nome não é?

    ResponderExcluir
  9. TRAFICANTES DISGRAÇADOS...UMA PÉSTE DESSA TERIA QUE SER CONDENADO A FUZILAMENTO..O BRASIL É UM PARAISO PARA ESSAS DISGRAÇAS...SE NO BRASIL TIVESSE PENA DE MORTE PARA TRAFICANTE O NOSSO PAÍS IRIA MELHORAR MUITO NO SENTIDO DE CRIMINALIDADE...AGENTE SABE QUE TODO BAIRRO TEM UM DONO...LA DO PRESIDIO ELES FICAM NOS CELULARES COMANDANDO OS VAGABUNDOS...ISSO É UMA VERGONHA...MORTE PARA TRAFICANTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito não ia ter mais pastor evangélico.

      Excluir
  10. Verdinho bota a desgraça do nome, tem rabo preso?
    Mateus cabeça, no novo são Caetano os policiais bateram na casa dele e não o levaram, vamos ver agora se ele passa pelo menos 4 anos trancado

    ResponderExcluir
  11. O nome desse Zé Ruela é Matheus cabeça, uns noias tudo bom de ir trabalhar, querem vida fácil tinha que mostra a cara desse rato

    ResponderExcluir
  12. Só no bairro Conceição mais conhecido como a cracolândia de itabuna que a polícia não faz nada é noia evangélico noia meoteiros noia pidão noia catador de lixo traficante noia é uma zona .

    ResponderExcluir
  13. Bora polícia civil da uma batida no lava jato Califórnia esse lava jato é um disfarce a Droga rola solta muito movimento

    ResponderExcluir
  14. a discarada da Cïntïä Säntös o Facebook dela ai , fica levantando bandeira pra dmp , nois tamos te monitorando ja na melhor vamos te sequestrar , ser bolha na pista ai no sao pedro sempre , vamos te da a disciplina que voce ta necessitando ranca sua cabeça dona Cïntïä Säntös, o Facebook dela, tava bolhando ontem na praia deu sorte que o carro demorou que ia te da a disciplina na praia mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  16. solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir