sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Universitária é morta e ex-namorado é suspeito de planejar crime para vender carro da vítima

Uma jovem de 19 anos foi morta pelo ex-namorado, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e o corpo dela foi encontrado nesta quinta-feira (19), no município de Planalto, na mesma região. Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime, que é investigado como feminicídio.

A vítima foi identificada como Sashira Camilly Cunha Silva. Ela era estudante universitária e cursava Engenharia Civil, assim como os três suspeitos. A jovem estava desaparecida e os familiares realizavam buscas para encontrá-la. A data do sumiço, no entanto, não foi detalhada.

Segundo informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o ex namorado, que não teve o nome divulgado, foi até a delegacia, junto com uma advogada, por volta das 0h00 desta quinta-feira. Ele se apresentou e relatou o caso com detalhes.

Na manhã desta quinta-feira, equipes da Coordenadoria de Polícia, junto com a Deam, foram nas casas de outras duas pessoas; uma delas, que teria finalizado o crime, levou os policiais até o local onde o corpo foi abandonado, no município de Planalto.

O ex-namorado, segundo a Deam, dopou a vítima com um remédio de uso controlado e a esfaqueou no pescoço e no rosto, porém, não teve coragem de matá-la. Já o segundo envolvido foi responsável por pegar o carro da vítima, já que o combinado entre os três suspeitos era vender o veículo posteriormente. Ao chegar ao local do crime, contudo, ele percebeu que a jovem ainda estava viva e a enforcou até a morte.

A Deam informou ainda que o terceiro envolvido teria feito a ligação entre o ex e o segundo envolvido, que não eram próximos. Ele serviu como articulador entre os dois e pagou um carro de aplicativo para que o segundo envolvido fosse até o local do crime. Os dois envolvidos alegaram que não sabiam que a vítima seria Sashira.

13 comentários:

  1. A reportagem está equivocada . O crime não teve está motivação. A venda do carro pós crime não foi o motivo do assassinato. Até porque se fosse este não seria qualificado como feminicidio.

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE PEGAR ELE E AMARRAR DENTRO DO MESMO CARRO E TOCAR FOGO COM ELE DENTRO

    ResponderExcluir
  3. Vai morre vcs 3 na cadeia se fica Souto vamos mandar nosso buneco pegar vcs 3 na sua casa principalmente um ex namorada da menina se fica preso vai morre se fica Souto vai morrer também un Coroa aqui da deu a ordem viu.en breve un balanço geral vai relata tripolo homicídio jovem motos ruma de alemão convadem??

    ResponderExcluir
  4. Ex namorado suma da cidade viu seu dia estão contado

    ResponderExcluir
  5. Aí fica uma cambada de filho da puta contra a pena de morte pra uns cramunhão desses!!!!!. Essas desgraças merecem perderem suas cabeças na guilhotina bem amolada!!!!. Cambada de desgraças dos infernos!!!!.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de tudo que está acontecendo atualmente, ainda confio na essência do ser humano, existem os desvios de caráter e de conduta, por isso antes de ter amizades e colocá-las em nossas vidas, necessitamos observar a forma de agir e pensar de cada um.
    Antigamente ficávamos muito chateados quando nossos pais perguntavam dos nossos amigos, quem é? Veio de onde?
    Hoje nem os pais perguntam e nem os jovens querem saber.

    ResponderExcluir
  7. o que se dizer de um país que a impunidade e a justiça são o câncer maior desse povo!! vejamos: matou, foi pego, foi provado, morre da mesma maneira que a sua vítima, matou tem que morrer!"

    ResponderExcluir
  8. O TAL DO HOMEM É UM MONSTRO MSM, MERECE MATAR OS TRÊS

    ResponderExcluir
  9. Mas que crueldade, viu imagina o sofrimento dos familiares dessa menina, causado pelo filhos do demônios desses

    ResponderExcluir
  10. É UNS HOMENS COVARDE VIU NÃO TEM COMPETENÇIA PARA AMAR UMA MULHER DE VERDADE,AI QUANDO ELAS DÃO UM CHUTE NA BUNDA DELES VÃO E SIMPLESMENTE MATAM PORQUE ESSE PAÍS NÃO TEM UMA LEI SEVERA DE PUNIÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto leia, eles mataram para ficar com o carro dela !

      Excluir
  11. Safado foi namorado da mulher e por inveja depois fez isso,uns malditos destes mereciam morrerem ! Também Deus me perdoe mulher só não pega cobra porque não sabe quem e o macho.

    ResponderExcluir
  12. Oh mano não e julgando não mais elas botam queixo tiran a msior onda

    ResponderExcluir