quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Vitória empata pela 14ª vez e segue na zona de rebaixamento

Tendo dois dos últimos reforços como titulares, o Vitória empatou com o vice-líder Botafogo (RJ) na noite de quarta-feira (29) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As entradas de Renan Luís (lateral) e Manoel (atacante) não tiraram o 0 do placar. Foi o 14º empate do rubro-negro na competição, na qual o time aparece na zona de rebaixamento pela 12ª vez seguida.

No sábado (02), o Vitória enfrenta o Goiás às 16hs. Em razão da vitória do Brusque (SC) na quarta, o rubro-negro não conseguirá sair do grupo dos que seriam rebaixados se o campeonato terminar com a atual classificação, mesmo que saia de Goiânia com os três pontos.

Contra o Bota, o técnico Wagner Lopes mandou a campo Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Wallace, Matheus Moraes e Renan Luís; Pablo Siles (Caíque Souza), João Pedro, Guilherme Rend (Samuel) e Bruno Oliveira (Gabriel Bispo) e Roberto; Manoel

Antes do jogo contra o vice-líder, a diretoria anunciou a contratação do atacante Fabinho, ex-Chapecoense. O atleta pode jogar tanto na beirada como centralizado. Formado na base do São Paulo, Fabinho tem passagem também pelo Athlético.

3 comentários:

  1. esse timeco tem que ser extinto, na certeza que vai para terceira divisão desde mesmo antes de começar o campeonato, e também do rebaixamento para quarta divisão 100% de certeza disso também para ano, chega de humilhação e vergonha para pouquíssimo sofredores que resta torcendo por essa lástima ! extinção já !! essa Desgraça como já disse antes nem uma lata de leite ninho enferruja tem pra botar na sepultura pra fingir que é uma taça!@!! E X T I N Ç Ã O J Á !

    ResponderExcluir
  2. como explicar um time como botafogo conseguir empatar com uma desgraça de um time que perde para todo mundo, sempre conhecido como a Irmã Dulce que dá 3 pontos em casa e 3 pontos fora de casa ? os jogadores do b otafogo , falo os 11 devem ter entrado em campo com covid e entubados!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE VITORIA ONTEM QUE FEZ PERDER UMA PULE DE 2000. FI DA DISGRAÇA TEM QUE CAIR MESMO

    ResponderExcluir