quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Acidente entre kombi e ambulância na BR-324 deixa dois mortos na Bahia

Duas pessoas morreram em um acidente entre uma kombi e uma ambulância, nesta terça-feira (05), na BR- 324, entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, a cerca de 180 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram o motorista da kombi e um paciente que era transportado pela ambulância. Ainda não há informações sobre o que tenha causado o acidente.

Também não há informações de onde a ambulância saiu e qual era o destino. De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, que esteve no local do acidente, três pessoas estavam na ambulância e uma na kombi.

Representantes da brigada informaram ainda que as duas pessoas que morreram são: Manoel Araújo de Oliveira, que não teve a idade divulgada mas trata-se de um idoso, e Rildo França Junior, de 34 anos, que faleceu no local. Manoel foi socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Ainda segundo a brigada, o motorista da ambulância tem 39 anos e uma mulher que acompanhava o paciente no veículo de saúde, tem 26. Ela foi socorrida com ferimentos leves. Já o sobre o motorista, não há informações se ele ficou ferido.

Com o impacto da batida, os veículos envolvidos ficaram destruídos. A frente da kombi, por exemplo, ficou toda retorcida. No caso da ambulância, os airbags foram ativados, o que diminuiu o impacto para o motorista do veículo de saúde.


Um comentário:

  1. Não estou culpando ninguém, mais viajo muito e vejo ambulâncias nas estradas em altissimas velocidade . será que tem essa nessecidade? Será que não põe a própria vida e de outros em risco ? Onde estradas e rodovias são precárias em boa parte não tem acostamento são mau sinalizadas isso quando há sinalização.
    Será que a maioria desses motoristas de emergência tem curso de transporte ? Será que fazem reciclagem? Pois muitos põe a vida de outros em risco sem falar que de vez salvar a vida que esta nas mãos deles acontece isso no meio da estrada , não estou dizendo que esse seja o caso.
    Mais creio que deveria ter mais fiscalizações e mais prudência desses motoristas de emergência.

    ResponderExcluir