terça-feira, 5 de outubro de 2021

Agência bancária é explodida em Chorrochó, no interior da Bahia

Uma agência bancária foi explodida na noite de segunda-feira (4), na cidade de Chorrochó, no norte da Bahia. Este é o 40º ataque a instituições financeiras no estado, só neste ano. Não há informações sobre feridos.

A Polícia Civil informou que o crime foi praticado por cerca de oito homens, com armas de grosso calibre. A perícia já foi acionada e diligências estão sendo feitas.

Moradores contaram que foram diversas explosões, sendo que a primeira começou por volta das 22h. Por causa do impacto, alguns bairros próximos estão sem acesso à internet.

Imagens gravadas por testemunhas no local, logo após as explosões, mostram que o teto e parte da estrutura do banco cederam, por causa dos explosivos. A agência ficou completamente destruída.

Moradores contaram que essa mesma unidade bancária já havia sido alvo de bandidos diversas vezes. As duas últimas foram em março de 2018 e outubro de 2019, respectivamente.

Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia. Ainda não há detalhes se valores foram levados, nem a quantia. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) já investigam o caso.

5 comentários:

  1. O retrato da "segurança tamanha G do saqueador Ruim Mentirinha Bosta"! Tudo é tamanho G, especialmente as mentiras e a roubalheira.

    ResponderExcluir
  2. É!!!. A coisa tá feia!. Digo as pessoas de bom caráter que chamam ao Bozo de ladrão estão aí vendo se acham uma notinhas de 100,00R$ perdidas entre os escombros!. Cambada de hipócritas!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cheio de malandro de boné pra traz aí na foto, até uma véia sem vergonha kkkk

      Excluir
  3. Os filhos de Bozo traquinando também na Bahia.kkk

    ResponderExcluir
  4. OS LADROES DE MIGALHAS TÃO AI QUERENDO PEGAR UM POUCO

    ResponderExcluir