segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Baianão Feminino: Doce Mel de Jequié supera o Vitória e vai disputar a final contra o Bahia

A equipe do Doce Mel Jequié, empatou com o Vitória, em 1 a 1, na tarde de sábado (2), no Barradão e garantiu vaga na decisão do Campeonato Baiano de Futebol Feminino, para enfrentar em dois jogos o Bahia, além de obter o passaporte para a Série A3 do Campeonato Brasileiro, em 2022. 

A primeira partida da semifinal entre Doce Mel e Vitória, foi disputada semana passada, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié e o time da casa venceu por dois a um, levando para Salvador, a vantagem de um empate.

“Uma verdadeira batalha o jogo de volta no Barradão, com um clima hostil para o Doce Mel, com a partida encerrada com agressões por parte de jogadoras do rubro-negro, insatisfeitas com o resultado final do jogo”, comentou o cronista esportivo Waldemir Vidal, que citou inclusive a proibição de que os repórteres de pista pudessem trabalhar à beira do gramado.

No campo de jogo, o Doce Mel saiu na frente, com um gol de cabeça de Ju, aproveitando cruzamento de Sol. O resultado desfavorável refletiu no emocional das jogadoras do Vitória, que passaram a agredir as adversárias sem serem advertidas pela arbitragem, que ainda deu 8 minutos de acréscimos, que passou para 10 minutos, com um pênalti reclamado pela equipe do Doce Mel, marcado aos 48 minutos, decretando o empate.

A equipe do interior soube controlar o ímpeto das adversárias e o jogo foi encerrado aos 55 minutos, dando início a uma série de agressões físicas e verbais por parte das jogadoras mais exaltadas do Vitória. A delegação do Doce Mel Jequié, lamentou a postura da equipe do Vitória e muitas reclamações contra o árbitro da partida pelo pênalti marcado e por permitir as agressões sem advertência.

Com o resultado de 3×2 no placar agregado, o Doce Mel está na final do Estadual 2021 e já tem assegurada vaga no Campeonato Brasileiro Feminino 2022 (A3), já que outro finalista foi o Bahia possuí vaga na série (A2) e venceu a equipe do Juventude de Vitória da Conquista por 2 x 0. As partidas das finais estão marcadas para dia 10 no Waldomirão (Jequié) e dia 17 na Fonte Nova (Salvador), ambas as 15 horas com transmissão da TVE.  

Um comentário:

  1. caras, vejam como uma desgraça não presta : profissional,sub20,feminino, dente de leite, bebê nos braços, campeonato de bola de gude, nem disputa de poauzinho esse timeco filho da desgraça ganha, e x t i ç ã o j á esse club é uma humilhação, um,a vergonha, o torcedor se tivesse um pingo de dignidade nem tomava conhecimento dessa desgraça de timeco! com os resultados de ontem, mesmo se todos os times a frente dele perdessem seus jogo até o final do campeonato, essa lastima aí ainda iria pra terceira divisão porque não vence nem por W.O

    ResponderExcluir