sábado, 2 de outubro de 2021

Bombeiros localizam corpo em Brumadinho quase três anos após tragédia

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais localizou neste sábado, 2, mais um corpo de uma vítima da tragédia de Brumadinho, ocorrida em 2019. A vítima foi localizada na região do rompimento da barragem do Córrego do Feijão conhecida como Ferteco 1.

Segundo o major Ivan Neto, coordenador das operações, o corpo apresenta a estrutura óssea preservada e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para análise. Ainda há nove vítimas desaparecidas.

A tragédia de Brumadinho matou 270 pessoas e ocorreu após o rompimento da barragem B1 da Vale localizada na mina Córrego do Feijão, provocando a liberação de lama de rejeitos de minério.

7 comentários:

  1. Até hoje ninguém não foram presos quando é um pai de família ai ele poderia está preso agora quando envolve dinheiro aí tudo fica diferente mais no profundo de tudo quem perdeu às suas vidas e que estão presos para sempre enquanto isso os familiares só curtindo dó pela perdas dos seus familiares a justiça daqui da terra e eles são muito falhos mais da justiça de Deus ninguém nunca escapa eu tenho plena convicção disso.

    ResponderExcluir
  2. O MAIOR CRIME AMBIENTAL DO MUNDO

    ResponderExcluir
  3. Nesse governo de Bozo, só tragédia, ainda bem que está acabando o mandato dele.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro azarento e agorento.

    ResponderExcluir
  5. Bozo miliciano genocida assassino e sua quadrilha, tá acabando com o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Esses GADOS chifrudos que elegeram Bozo e sua quadrilha, deve está muito arrependido.

    ResponderExcluir
  7. Único culpado, Bozo e sua quadrilha, incluindo Michequinha.

    ResponderExcluir