quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Capitão Azevedo pode ser candidato a deputado federal

Nesta quarta-feira o ex prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PL), declarou na radio Difusora que não descarta ser candidato a deputado federal.

Ele foi questionado por Maria Alice, durante o programa na emissora.

Segundo Azevedo, ele esta a disposição do grupo político e é importante ter mandato para ajudar a população.

25 comentários:

  1. Vai curtir sua aposentadoria em paz ,pergunto pra quer tanta coisa na vd quando vamos embora não podemos escolher nem roupa de vestir.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Se ainda lhe resta alguma dúvida sobre um inexistente prestígio eleitoral, bastaria se candidatar a vereador. Existe apenas a realidade: não consegues votos nem para segurança de campo de várzea.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk nao ganha nen pra prefeito

    ResponderExcluir
  4. Tá morto,não manda e não vai mandar, Gilson, que mandava na prefeitura,ficou 3 anos depois deu um pé na bunda do capitão. E melhor vc se candidatar a prefeito de Itape,com o apoio de Pedrão.kkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. UM ANALFABETO NA POLÍTICA, NÃO É PRA ACABAR DE FUDER O BRASIL. QUANDO ESSE ELEMWNTO ENTROU NA POLÍCIA NÃO PRECISAVA DE ESTUDOS. VÁ DESCANSAR VELHO OUSADO CUIDAR DA SUA VELHA EM CASA QUE FICA BEM MELHOR. NA POLÍTICA VC JA PROVOU QUE É UM COITADO. NEM CONVERSAR SABE.

    ResponderExcluir
  6. Desisti Azevedo,seu tempo já deu.

    ResponderExcluir
  7. Não voto nesse cidadão nem sendo o único candidato. Tá louco, foi uma péssima gestão, o governo dele.

    ResponderExcluir
  8. O Capitão agora quer comer as secretárias no Gabinete em Brasília, Boca de zero nove kkk

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. SOU ITABUNENSE MULHER HUMILDE...SIMPLES E MUITO FELIZ>O CÉU È O NOSSO TETO.SÓ OBSERVO NESTA TERRA.DINHEIRO É BENÇÃO E TBM DINHEIRO É MALDIÇÃO.SOU Ex-MORADORA DO BAIRRO SÃO ROQUE.ME DESGOSTEI DE MORAR NO B.SÃO ROQUE.ASFALTO MAL-FEITO NA GESTÃO DE AZEVEDO.NOITES MAl-DORMIDAS.TEMPORAL ÁGUA ENTRAVA DENTRO DE CASA.AZEVEDO VC ESTÁ CONVIDADO A PARTICIPAR DA INAUGURAÇÃO DA IGREJA DO VÉU NO BAIRRO SÃO ROQUE.BAIRRO SOFRIDO .AZEVEDO O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É NADA.DEUS LHE PAGUE EM BENÇÃOS PELA PONTE DO SÃO ROQUE.SE PREOCUPE COM A SUA SALVAÇÃO.A TUA JORNADA NESTA TERRA FICARÁ BEM ILUMINADA VC DANDO CONTINUIDADE TRABALHANDO P/ OS POBRES.DINHEIRO ´~N TRAZ FELICIDADE.FELICIDADE É VC SENTAR NOS BANCOS DO HOSPITAL ESPIRITUAL E OUVIR DEUS FALAR COM A TUA ALMA.Abs!!!

    ResponderExcluir
  11. Garanto que Azevedo seria bem melhor do que Augusto lero lero.os primeiros meses do governo Azevedo ele trabalhou muito. Agora esse Augusto Castro ta sendo uma decepção a cidade está abandonada.e ainda quer eleger a mulher deputada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto Castro asfalto na Av.Ilheus muitos buracos ,os carros desviam dos buracos e só faltam pular em cima dos pedrestes.FISCALIZE OS ASFALTOS EM NOSSA CIDADE.IGREJA SAO JUDAS,AÇOUGUE DO BOI.VAMOS TRABALHAR FISCALIZANDO OS ASFALTOS

      Excluir
  12. Esse aí já era. Enricou muita gente na emasa. Ali no São Caetano tem uma galera rica. Azevedo pior prefeito de Itabuna . Ele é Vane nunca mais.

    ResponderExcluir
  13. Essa candidatura é pra desviar o dinheiro da campanha, disso ele entende, pois se eleger sabe que não se eleger.

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente com o comentário das 09:48,o comentário serve também para esses generais,coronéis do exército,que passam impressão de serem inteligentes, e os cambau tudo um monte de semi analfabetos,quem e o pai que tem uma boa condição que vai colocar filho no exército ou na polícia,pelo amor de Deus,então essa candidatura e só para dividir um pedaço da cota partidária que não é pouca,com o dono do partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acabou de cagar pela boca,
      Respeite o exército Brasileiro
      Em todos os setores existem
      Pessoas boas e ruins !!!

      Excluir
  15. Iludido é pior que doido. Um sem habilidade ao simples trato da fala, sem conhecimento, tosco na política e péssimo prefeito.

    ResponderExcluir
  16. Esse foi o maior incompetente que ITABUNA já teve.
    Imbecil cagão.
    Boneco de futricas e maracutaias.
    Prefeito decorativo que só fazia assinar pagamentos.
    Bufão sem o menor valor.
    Analfabeto por completo.
    Um merda.
    Xou cara de ...................

    ResponderExcluir
  17. Azevedo é um Analfabeto Político! Itabuna nunca cresceu com esse bicho.
    Quem votar é um anencéfalo

    ResponderExcluir
  18. Capitão, vai procurar ficar na farda que é melhor , que você não ganha nem para vereador, sua vez já passou.

    ResponderExcluir
  19. vai ter bolsa motel bolsa vale gáz bolsa vale construção bolsa vale mercado bolsa vale tudo kkkkkk não ganhou pra prefeito vai ganhar pra Deputado federal vai vendo

    ResponderExcluir
  20. SÓ NÃO ME VENHA INVENTAR DE CONCORRER PARA PREFEITO NOVAMENTE!! DEUS NOS LIVRE!

    ResponderExcluir