sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Casal sofre assalto no bairro de Fátima em Itabuna e assaltantes roubam motocicleta das vítimas

Os assaltos à mão armada continuam acontecendo recorrentemente em Itabuna, e as motocicletas ainda estão entre os alvos preferidos pelos criminosos. 

Na tarde desta sexta-feira (01), os criminosos fizeram mais vítimas, desta vez, no bairro Nossa Senhora de Fátima, nas imediações do Hospital Manoel Novaes. 

Naquela região são bastante corriqueiras ações criminosas desse tipo, especialmente nas ruas que ficam entre o muro lateral do hospital e as travessas de acesso à Av. Juracy Magalhães. 

De acordo com relatos do casal vitimado nesta ocasião, eles transitavam com a motocicleta naquela região, quando foram abordado pelos dois assaltantes, que subtraíram-lhe o veículo e, em seguida, fugiram. Uma ocorrência foi formalizada no Complexo Policial de Itabuna.

Também foram relatados casos de assaltos à mão armada nos últimos dias em pontos diversos da cidade, como Centro Comercial, Santo Antônio e Centro.

Quem tiver informações de paradeiros de veículos roubados ou de pessoas envolvidas com esse tipo de crime, deve entrar em contato com a polícia, e denunciar em caráter de anonimato, pelos números 190 ou 197. 

18 comentários:

  1. Por que vocês não divulgam os constantes assaltos a mão armada e constantes prisões de traficantes? Qual o problema de informar a população.

    ResponderExcluir
  2. Por que vocês não divulgam os constantes assaltos a mão armada e constantes prisões de traficantes? Qual o problema de informar a população.

    ResponderExcluir
  3. Quadrilha de Bozo miliciano genocida assassino agindo aqui em Itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O genocida que nunca matou ninguém! Agora o casal que ganhou mais de 100 milhões vendendo Avon....esse fato existi.

      Excluir
  4. A mando dos filhos de bozo.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse governo de bolzo só tem ladrão.

    ResponderExcluir
  6. Oxeee,🤭 como vão divulgar o paradeiro do veículo roubado se não falaram a placa!

    ResponderExcluir
  7. CHAMA COSME QUE ELE RESOLVE.
    ESSA CIDADE ESTA PARECENDO QUE NÃO TEM PREFEITO E NEM VETEADOR, A POPULAÇÃO SOFRENDO SEM SEGURANÇA SEM SAÚDE E SEM EDUCAÇÃO. TEMOS 21 VEREADORES QUE ELEGEMOS PARA FISCALIZAR O PREFEITO E HOJE ESSES VEREADORES PROVOU QUE SÃO OS NOSSOS INIMIGOS. ITABUNA VAI A FALÊNCIA COM ESSA QUADRILHA QUE TEMOS NO PODER.

    ResponderExcluir
  8. Os assaltos tá acontecendo .. mais abaixou bastante o índice depois que o bosta do Binho possidonio mandou os caras do raio A parar de roubar Por que se não ele ia mandar matar se passasem por sima da ideia.. igual ele fez com aquele da mangabinha que ele mandou matar
    Tau do Glauco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digitou besteira!
      Glauco foi morto pelos próprios parceiros do raio Q, por ter matado um cara do dmp!
      Sendo que os bandidos estava em trégua.

      Excluir
    2. Você bebeu? São cerca de 15 assaltos por dia, e você tá falando uma asneira dessa, é roubo de moto, carro, bicicleta, transeuntes, arrastões e estabelecimentos comerciais, acorda cara, veja a lógica, tá proibido matar né? Mas se o noia não pagar o que deve, vai morrer, mas pra pagar vai ter que roubar, então como estão proibidos os assaltos, é cada bobagem que vemos, os caras terão prejuízo.

      Excluir
    3. Você bebeu? São cerca de 15 assaltos por dia, e você tá falando uma asneira dessa, é roubo de moto, carro, bicicleta, transeuntes, arrastões e estabelecimentos comerciais, acorda cara, veja a lógica, tá proibido matar né? Mas se o noia não pagar o que deve, vai morrer, mas pra pagar vai ter que roubar, então como estão proibidos os assaltos, é cada bobagem que vemos, os caras terão prejuízo.

      Excluir
  9. Kkkkkkkk a moto ai ja era

    ResponderExcluir
  10. Polícia Civil tem que investigar onde vende peças de motos usadas aqui em itabuna..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na cidade de Itabuna nao acontece desmache,fica todo no jeito pronta de fabrica original documento todo direitinho,passa de boa na vistoria tudo filé da Bahia.

      Excluir
  11. esse comentário das 20 32 vc e viado e cara ta achando ruim o governo do bozo então vai morar em cuba ou na venezuella vai aprender comentar cara

    ResponderExcluir