sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Cinco cães são encontrados amarrados e abandonados sem água e comida na BR-415

Nesta quinta-feira (30) populares encontraram cinco cachorros abandonados às margens da BR-415, próximo do IFBA, no trecho que liga as cidades de Ilhéus e Itabuna. 

Os animais foram amarrados com fios e cordas debaixo de uma marquise há mais de 24h, sem beber água e alimentação, em claro sinal de maus-tratos. Não havia ninguém no local.

Moradores da localidade disseram ao blog Fábio Roberto Notícias, que ligaram para CICOM, (comunicação da polícia militar e civil) em Itabuna, denunciando o caso, mas, até às 19h, os animais continuavam abandonados e gritando exaustivamente, com risco iminente de morte. 

A Polícia Ambiental de Ilhéus e técnicos do zoonoses resgataram os animais e os conduziram a um lugar seguro, onde foram alimentados e banhados. 

17 comentários:

  1. Se não possuis a mínima condição de cuidar dos animais, não os faça sofrer com a sua estupidez e insensibilidade, deixe a tarefa de criá-los para quem possui amor e goste realmente de animais.

    ResponderExcluir
  2. Vejam a crueldade de Bozo miliciano genocida assassino!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua mãe te criou e te largou... Vcs não valem nada. " JUGUES E SERÁS JUGADOS NA MESMA MOEDA" Tempo pena do vai acontecer com vcs diante dos seus corações maldosos e que jugam sem saber a verdade. "SABEIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ"

      Excluir
  3. Poderia fazer com o dono que deixou assim.

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse tal de Bozo é cruel.

    ResponderExcluir
  5. Bozo não tem coração mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro sempre foi maldoso.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, ajunta Bolsonaro, Michequinha e os filhos, e até dos animais, eles judiam!.

    ResponderExcluir
  8. O pior é que quando chega no zoonoses, muitas vezes eles sacrificam os cães e gatos... Os bichinhos acabam de qualquer forma sendo condenados a morte.😭

    ResponderExcluir
  9. Quem fez isso é um covarde, lamentável.

    ResponderExcluir
  10. Mortes aos humanos malditos

    ResponderExcluir
  11. Atentem para as zurrações de uma aberração petralha. O tinhoso hediondo apenas consegue destilar ódio pelas suas fauces, mesmo diante de uma monstruosidade cometida possivelmente por uma coisa maligna também de origem petralha. Terrível!

    ResponderExcluir
  12. por isso que os donos v,vivem nessa pobreza,tenho pena dos animais indefesos ,isso sim...Deus é fiel

    ResponderExcluir
  13. Deus abençoe esse tipo de seres vivos que ama e cuidem

    ResponderExcluir
  14. Ninguém pra dar água e comida precisou ficar 24vhoras neste estado, Meu Deus misericórdia o zoonoses e um lugar horrível será que estão seguro mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente eles não estão seguros no zoonoses pq minha prima já trabalhou lá e disse que eles sacrificar os bichinhos.

    ResponderExcluir