quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Diego Dabove não é mais técnico do Bahia: ‘Correção de rumos’

O argentino Diego Dabove não resistiu à derrota para o Corinthians na noite de terça-feira (05) e foi desligado do comando técnico do Bahia. O clube emitiu comunicado nesta quarta-feira (06) alegando que precisava realizar uma “correção de rumos”. Guto Ferreira é cotado para assumir o Tricolor novamente após três anos, segundo o GE.

A passagem de Dabove pelo futebol brasileiro durou 45 dias, exatamente seis jogos à frente do Bahia. Com 28% de aproveitamento, o treinador argentino e os auxiliares Guillermo Formica e Walter Ribonetto, além do preparador físico Agustín Buscaglia deixam o Tricolor.

Confira a nota na íntegra:

O Esporte Clube Bahia comunica que Diego Dabove não é mais o treinador do Esquadrão.

“Precisamos realizar uma correção de rumos. Não era algo que a gente gostaria de fazer, lamentamos bastante a situação, mas se a gente decidiu mudar tão rápido é uma prova de que a escolha terminou se mostrando equivocada – não no sentido da qualidade do trabalho, mas do ponto de vista de conhecimento do futebol brasileiro e do contexto do clube. Fazendo um balanço do dia a dia, dos resultados e dos desafios que temos pela frente, entendemos que essa é a medida correta no momento”, explica o presidente Guilherme Bellintani.

Junto com ele deixam o Tricolor os auxiliares Guillermo Formica e Walter Ribonetto, além do preparador físico Agustín Buscaglia.

2 comentários:

  1. No Brasil as coisas são interessantes, quando o time não vai bem a culpa sempre é do treinador, um bando de jogador indisciplinado que não quer nada.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Bahia e Vitória deveria serem extintos para que o povo baiano não convivessem com tanta vergonha. Basta o fato de termos uma mesma quadrilha saqueando um povinho miserável, ignorante, analfabeto e estúpido durante 14 anos, 9 meses e 8 dias. Muita vergonha para um observador revoltado!

    ResponderExcluir