sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Dupla é presa por furto de gasolina dentro de condomínio em Itabuna

 

Dois homens foram presos por furto de 12 galões de gasolina, cada um com 20 litros, em Itabuna. Segundo a Polícia Civil, o caso foi descoberto após a descoberta de venda de combustível em um condomínio localizado as margens da BR-101 no sentido a cidade de Buerarema. “No curso correto o caminhão deveria abastecer e se dirigir para Feira de Santana, porém o motorista desviava o caminho para esse condomínio faziam a retirada de parte da gasolina e substituía por água”, relatou o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), delegado Luciano Lima de Medeiros.

Aos policiais, o porteiro do condomínio relatou que o esquema já ocorria há bastante tempo. Outros caminhões faziam a retirada do material no local. “Prendemos o motorista e um homem que estava em cima do caminhão. Eles informaram que vendiam o litro da gasolina por R$ 2,50. Estamos investigando outros envolvidos na quadrilha, já que em depoimento o porteiro disse que tinha uma determinação para que caminhões tanques pudessem entrar no condomínio, e que esse não teria sido o primeiro”, informou o delegado. Os dois acusados e o material foram levados para a delegacia da cidade.

25 comentários:

  1. ...
    Tem q prender também quem
    Abastece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk eu q ache pra comprar nesse esquema melhor dq ser roubado no posto kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. tem que acabar esse quartelda gasolina de itabuna e região. nunca seguem o resto do brasil faz o preço que quiser e ninguem fala nada. fora gasolina adulterada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza adulterada, fui abastecer fora da cidade e o carro ficou muitíssimo mais econômico de quando abasteco aqui, até pensei q era problema no painel, somos roubados na cara dura

      Excluir
  3. Melhor dizer uma testemunha ap invésde "porteiro:,acho que pode colocar a vida do porteiro em risco. Pois ninguém sabe quem está por trás disso. Não precisa postar meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!!! Deu mole... Põe umas testemunha.

      Excluir
  4. KD as investigações do cartel de Itabuna,
    Anunciou com tanto alarde,
    Mas estão todos nós bolsos.
    Essa câmara de vereadores tá sendo uma das piores,
    Comendo na mão do prefeito.
    A cidade toda comenta
    Sobre a gasolina roubada,se investigar os postos será que todas são misturadas de acordo com a lei?
    Acho que tem bomba que não dá um litro como marca,
    Se aparecer eu compro, as forma ilícitas são iguais, alguma são legalizadas, só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc queria, quem disse que iria fazer investigação de cartel é o maior contraventor da cidade. Era piada pronta não percebeu.

      Excluir
  5. Itabuna tem máfia de tudo,de lâmpadas de iluminação pra condomínio,a cloro pras piscina de condomínio, gasolina,

    ResponderExcluir
  6. 2,50 tá bom o preço!

    A única diferença entre roubar ai para o roubo do posto, é que no postou pagamos mais caro no roubo!!!

    ResponderExcluir
  7. Itabuna vai ganhar um Osca porque tá em primeiro em tudo que é de errado. Olha os variador de itabuna só transa vei

    ResponderExcluir
  8. Puta que pariu! Condomínio de luxo? Se fosse minha casa minha vida, já tava na mídia ,síndico sub sindico o cacete a quatro. Dá nome aos bois . (Bois não aos quadrilheiros)

    ResponderExcluir
  9. Aí em Itabuna tem dono de transporte de combustível que começou com um caminhão 1313 ,hoje tem mais de 20 caminhões,esses caminhões vai para a base abastecer e entra direto na garagem da transportadora pra retirar combustível.a polícia tem que investigar as notas de abastecimento dos caminhões desse transportadora.Sera que estão sonegando notas?

    ResponderExcluir
  10. Da uma passadinha policia um corola trazendo gasolina aqui no sarinha alcantara para uns montes de safados perto da igreja catolica.
    uns velhos que comparam aqui

    ResponderExcluir
  11. reportagem fulera dessa verdinho cade as fotos dos vagabundos

    ResponderExcluir
  12. Vixiii! Só agora pegaram 2? Isso acontece em Itabuna há muitos e muitos anos. Adonai e Cia estão ricos.

    ResponderExcluir
  13. Mil vezes que me oferecer eu compro, quinada eles estão roubando a gente , e ninguém fala nada , ontem mesmo eu peguei a 5 reais o litro, peguei 10 litros minha motinha tá aqui filé cm tanque cheio ,kksksksksk tá ligado

    ResponderExcluir
  14. A polícia tem que investigar os donos dos postos de Itabuna pois a gasolina é cara e ainda por cima é adulterada e os postos de gasolina estão roubando também e nunca acontece nada é um cartel com gasolina eles prendem quem vendem gasolina clandestina falando que é roubo mais é assim eles roubam dos postos que também roubam nos cidadãos q pagamos tudo carreto e vocês não fazem nada

    ResponderExcluir
  15. A casa caiu para Rubem e Bicudo faltou prender o comprador se o porteiro falou quem autorizou a entrada dos carros a policia já sabe quem é.

    ResponderExcluir
  16. O motorista é de São João do panelinha

    ResponderExcluir
  17. Roubo é o que a gente paga no posto, me venda nesse precibho que eu quero kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Falta pega bico ladrão

    ResponderExcluir
  19. Pra esse tipo de coisa a polícia é ligeira, agora pra o roubobnos postos com gasolina adulterada ninguém nem se meche.

    ResponderExcluir
  20. Esse povo que estão falando de adorai , é o povo que vive puxando o saco dele , e adanay matando a fome desses pobres. Abra o olho adorai... muita inveja de vc eles.tem .

    ResponderExcluir
  21. Vichiiii a casa caiu pra Gago da urbis 4,gago é gente boa mais dessa vez o bere inchou

    ResponderExcluir