terça-feira, 12 de outubro de 2021

Eduardo Bolsonaro critica herói bissexual: intenção é destruir a masculinidade

Após receber a notícia que o filho do Superman, Jon Kent será bissexual em uma nova edição dos quadrinhos ‘Superman: Filho de Kal-EL’, o deputado Eduardo Bolsonaro se mostrou, nesta terça-feira (12), indignado a decisão da DC Comics.

Através do perfil oficial no Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que a intenção “não é democratizar os super-heróis” e sim “destruir a masculinidade dos mais tolerantes”.

“Chegou o dia em que é obrigatório! Para ser aprovado pelo establishment midiático é preciso pagar um pedágio, eles querem decidir por você e ditar o monopólio das virtudes”, disse.

“A intenção não é democratizar os super-heróis ou tornar o mundo + tolerante, é o contrário: destruir a masculinidade dos mais tolerantes p dominar estes cordeiros e instigar o ódio nos resistentes para poder acusá-los de homofóbicos e depois a esquerda se dizer protetora dos gays”, acrescentou horas depois.

93 comentários:

  1. Rpz que porra esse mundo tá se tornando, querem incentivar as crianças no homossexualismo desde cedo mesmo, querem acabar com as famílias tradicional, fim de mundo!
    Que Jesus volte logo. Esse mundo já deu o que tinha que dá, daqui a pouco vão incentivar a pedófilia tbm como já fazem alguns
    Fim de mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEDÓFILOS,,PODEM NÃO SER INCENTIVADOS,
      MAS É MUITO ACOBERTADOS PELO FAMILIARES,
      O PIOR ATÉ CASADOS SÃO ACOBERTADOS PELAS PRÓPRIAS MULHERES, CONIVENTES COM TAL ABERRAÇÃO, SIGNIFICA FALTA DE AMOR PRÓPRIO.

      Excluir
    2. Simples, quem quer ler compre, quem não quer ignore e respeite a liberdade de escolha do próximo.
      Ninguém vai obrigar a nada.
      Igual as arminhas, quem quer compre quem não pode se fudeu.
      Kkk

      Excluir
  2. Rapaz, tanto Bozo como os filhos dele, são bi sexual.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de petralha acéfalo, você é FORNECEDOR DE FURICO. Parabéns!

      Excluir
    2. Bonito deve ser o seu pai ouvir você gritando mete mais, a família não tem nenhum valor para fdp igual a você

      Excluir
  3. Isso é uma idiotice. Tudo agora tem tem que ser gay. A comunidade LGBTQ+ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ quer impor goela a baixo de todo mundo sua ideologia. Hoje, ser uma pessoa natural é imoral, tem q ser gay ou não presta. Uma pequena parcela da população mundial quer sempre se impor em cima de nós. Absurdo isso. E os vendedores de tudo quanto é porra, a esquerda e outros afins sempre se aproveitando disso. O cidadão de bem que se foda na visão deles. Palhaçada da porra. Nem os desenhos mais antigos, que nunca tiveram essa presepada, hoje passam por essa modinha infeliz da comunidade gay. Vão se fuder todos que acharam meu comentário ruim. A imensa maioria pensa assim, mas se falarem, vão ser acusados de homofobia. HOMOFOBIA DE CU É ROLA, rebanho de desgraça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA DISCORDAR, QUERER FICAR LONGE OU EVITAR QUE AS CRIANÇAS SE MISTUREM COM ESSA RAÇA É CONSIDERADO CRIME, TÔ NEM AÍ PRA ESSA JUSTIÇA DE MERDA, PROBLEMA DELES SE QUEREM DAR O CU, DESDE QUÊ FIQUEM LONGE DE MIM, DA MINHA FAMÍLIA E ME RESPEITEM, CASO CONTRÁRIO É PORRADA E LÂMPADA NA CARA DESSES XIBUNGOS. SE NÃO BASTASSEM AS DOENÇAS QUE TRANSMITEM, A COMEÇAR PELA AIDS QUE ELES ESPALHARAM PELO MUNDO, AGORA QUEREM INTERFERIR ATÉ NA CRIAÇÃO E PSICOLÓGICO DA HUMANIDADE.

      Excluir
  4. Belo exemplo, esse Eduardo Bolsonaro também é bi sexual.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o petista tem filhos, não leve na brincadeira, a coisa é mais séria do que se imagina.

      Excluir
    2. Além de petralha acéfalo, você é FORNECEDOR DE FURICO. Parabéns!

      Excluir
  5. concordo plenamente é final de mundo meamo

    ResponderExcluir
  6. QUEREM IMPOR A VIADAGEM À QUALQUER CUSTO, PRA DESESTABILIZAR AS FAMÍLIAS,DEPOIS FICAM ATRAS DE RESPEITO,
    TAMBÉM É CULPA DAS FAMÍLIAS QUE ELEGEM PARTES DESSES, AÍ DEPOIS ELES QUEREM IMPOR A BANDEIRA DELES, NÃO AS NECESSIDADES DO POVO.

    ResponderExcluir
  7. Esse Eduardo Bolsonaro também é BI.kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal tem uma tara nas crianças isso é muito imundo. Deixem as crianças em paz bando de desgraça! Concordo que sejam gueis ,lésbicas ,bí,trí,héteros ,mas deixem as crianças se descobrirem sozinhas .

    ResponderExcluir
  9. Por isso voto bosolnaro nosso brasil é verde amarelo

    ResponderExcluir
  10. Não sei o que essa família tem contra o homosexualismo, Carlos Bolsonaro vive com um primo ninguém sabe quem a mulher e quem é o homem, e o Renan Bolsonaro que varreu o prédio onde morava.
    Porque será que são tão respeitados.
    Tem espaço pra todos , querem comandar a área homoxessual sozinhos também

    ResponderExcluir
  11. A familicia é um exemplo com Carlos e Renan Bolsonaro.
    Essa familia é exemplo de FAMILIA.

    ResponderExcluir
  12. Essa família é onda.
    Fazem de tudo para desviar o foco deles, o que é que eu tenho haver com essas porcarias que eles trazem de fora? Eu tenho haver com a criação e a orientação e os ensinamentos que passo pro meus filhos.
    Vejo ele preocupado demais, ele é tão preocupado com esses tipos de coisa que a Emília dele é um belo exemplo a ser seguido, filho envolvido em maracutaias .a esposa tem a familia toda atrapalhada fora as ex mulheres dele todss trançadas.

    ResponderExcluir
  13. Deixem nossas crianças em paz rebanho de demônios.
    Bolsonaro outra vez

    ResponderExcluir
  14. Idiotas vocês ñ são donos da razão. Deus é único que pode julgar quem é certo, a maioria tem gay na família ou é incubado.

    ResponderExcluir
  15. Cada um cria o conteúdo que quiser !!
    Consome quem quer, nmg é obrigado.
    Se depender de mim eu nunca vou assistir uma porra dessas kkkk.
    Tem uma pá que não sai do xvi, e fica criticando outros bgh, vai entender

    ResponderExcluir
  16. Van trabalhar pelo POVO e deixa os gays pra Lá ...conheço tanto homem casado Gay e a Mulher não sabe )))) o mundo é GAY ....rsrs

    ResponderExcluir
  17. O povo quer viver escondido e nao aceita quem se assume! Todo mundo que criticou ai da o cu escondido!

    ResponderExcluir
  18. enquanto na China.... a politica é desenvolver a masculinidade nos meninos...... e assim O Ocidente vai cair de patinho nas mãos dos orientais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah isso é porque lá eles precisam, os garotos nem ao menos transam, aqui n precisa disso. Precisamos de respeito porquê aqui muita gente até morre por escolher algo pra si

      Excluir
  19. Viadagem até nos desenhos

    ResponderExcluir
  20. Oe, se ver dois homens se beijando afeta sua masculinidade, hummmm, tenho pessimas noticias pra vc kkkkk.

    ResponderExcluir
  21. Destruir a masculinidade o kralho isso ai é coisa de quem tem medo de virar viado porque ja gosta da coisa, encubado. 10 mil bi se beijarão a minha esquerda e mais 100 mil gays, lésbicas e homo se beijarão a minha direita e eu jamais serei gay, ou bi, sou macho e hetero e isso é normal e foda-se, tenho minha mina e adoro ver ela rebolando a raba pra mim, isso q importanta, quer ser gay vai ser, bi vai ser... N fazendo mal ao próximo ta de boasss

    ResponderExcluir
  22. Está correto, como passa isso para crianças. Ridículo

    ResponderExcluir
  23. Destruir a infantilidade isso sim porque a masculidade já esta destruída há tempos

    ResponderExcluir
  24. Absurdo querem impor isso as crianças, se quiserem podem dar o toba a vontade, mais querer dizer que é normal para as crianças isso é revoltante.
    Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  25. Verdade eu não concordo com viadagem coisa criada pelo diabo. Deus criou o homem e mulher. Veio o diabo e criou sapatona e viado. Tenho nojo dessa raça 🤢🤮🤮

    ResponderExcluir
  26. Fim de mundo
    Até nos desenhos querem incentivar isso agora!
    Dêem o toba, mas deixem as crianças em paz

    ResponderExcluir
  27. Se preocupar com o preço do botijão de gás, gasolina e carne ninguém quer né???? Palhaçada, vão se preocupar com o que realmente interessa.

    ResponderExcluir
  28. Laele nunca sabia o super man

    ResponderExcluir
  29. Geração imunda, sinto vergonha de viver com tanta falta de respeito desse povo que se diz moderno.Sim.porque essa viadagem virou modinha entre os jovens e agora mais essa palhaçada,o satanás tá dominando o mundo mesmo.

    ResponderExcluir
  30. queria nascer na época que fumar era normal e dar a bunda era feio, pq hoje fumar é feio e dar a bunda é normal 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ja fuma e doente e vai dar bunda pra q? bunda seca do cigarro.

      Excluir
  31. Masculinidade frágil do krlh. Um bando de macho com medo de "virar viado". No final das contas conhece inúmeros que são casados, pagam de macho hétero mas adoram comer um cu de viado, tudo encubado. Lamentável. 😒

    ResponderExcluir
  32. Isso coisa criada por eles mesmos , eles falaram do kit gay que aqui no Brasil ninguém sabia que existia , dizendo eles que foi criação do pt , sendo que ele trouxe o livro do exterior pra mostrar na política suja deles.Agora isso ? Esse povo não cansa ja sabem que não vai se reeleger e começa a fazer a polica suja novamente.

    ResponderExcluir
  33. Por mais que existam "omem" incubados, não quer dizer que temos que aceitar tudo que querem. Eu sou pai, quero minha família toda bem e não vou engolir essas coisas a qualquer preço. Esses da comunidade lgbtsdrebzxmjbvhbz, querem que aceitamos tudo e ficamos calados. Se seus pais caíram do cavalo, eu e muitos pais de família não vai cair. Nem que pra isso se resolva de outro jeito e pode ter certeza que a força maior vai ser tomada!!!

    ResponderExcluir
  34. Acho que Eduardo Bozo tá injuriado por não fazer parte da historia em quadrinho.

    ResponderExcluir
  35. Até nos desenhos? Tá foda viu,um pouco mais de respeito por favor

    ResponderExcluir
  36. Ele falou a vdd isso imoralidade principalmente para os olhos de Deus e para as quem é direito e as crianças vendo essas faltas de respeito e muitos aprendendo

    ResponderExcluir
  37. Fim dos tempos, onde iremos parar? Daqui a pouco vem a filha da mulher maravilha lésbica. Não tenho nada a contra a opção sexual de ninguém mas isso aí já é apelação sem necessidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as Amazonas são lésbicas! Porque temyscera só tem mulheres. A própria mulher maravilha é bissexual. Logo que a questão de orientação sexual nem se aplicam a ela já que a religião dela não é cristã.

      Você é burro...

      Excluir
  38. Regime militar urgente, só existe dois lados, o bem e o mau, macho e fêmea o resto é contrabando e contrabando é crime e crime tem que ser combatido com bala.

    ResponderExcluir
  39. Na realidade isso aí é uma falta de respeito com as crianças Porque hoje a gente vê as coisas do jeito que está e ainda ele me vem e me inventa uma palhaçada dessa uma pouca vergonha

    ResponderExcluir
  40. É por isso que nós temos que ver o que o nossos filhos fazemos diante a redes sociais agora as para transforma digitais poderia proibir esses tipos de desenho principalmente o YouTube e o Google para coibir esse tipo de ação uma vergonha uma falta de respeito hoje as criança cresce com assistir uma palhaçada dessa uma p****** dessa uma vergonha em vez de procurar se respeitar a procurar o lugar dele e que inventando uma palhaçada dessa é por isso que nós temos que fiscalizar o que nossos filhos assistem no YouTube

    ResponderExcluir
  41. Interessante é q a maioria dos que criticam são aqueles que ganharam presentes na infância em troca de favores sexuais. são aqueles que os filhos chegam em casa com celular, roupas e outros presentinhos recebidos em troca de brincadeiras sexuais e os pais não perguntam de onde apareceu. nem imaginam quantos boys vivem de programa em itabuna. realmente, tem pais que são cegos. ah ... tbm tem os maridos passivos que fomentam o mercado das fantasias sexuais. que coisa hein.

    ResponderExcluir
  42. Interessante é q a maioria dos que criticam são aqueles que ganharam presentes na infância em troca de favores sexuais. são aqueles que os filhos chegam em casa com celular, roupas e outros presentinhos recebidos em troca de brincadeiras sexuais e os pais não perguntam de onde apareceu. nem imaginam quantos boys vivem de programa em itabuna. realmente, tem pais que são cegos. ah ... tbm tem os maridos passivos que fomentam o mercado das fantasias sexuais.

    ResponderExcluir
  43. 12h46 o que tem a ver Bozo com o super homem gay? super homem é um personagem internacinal, não é brasileiro. Alienação é um zorra

    ResponderExcluir
  44. Coloquem o machão Thammy Miranda e Anitta, Iza e mais oito gostosas numa ilha e esperem dez anos para ver quantos descendentes foram gerados. Em outra ilha solitária, ponham a mulher mais feminina e sensual do Brasil na atualidade, Pablo Vitar e mais dez machões pausudos e aguardem dez anos. O resultado?
    Isto é normal? Quem conseguir realizar uma projeção da prole resultante das duas situações que nos explique!

    ResponderExcluir
  45. Quem quiser dar o caneco que faça. Mais isso ai já é palhaçada demais.

    ResponderExcluir
  46. Xô satanás pt nunca mais Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  47. Misericórdia, a viadagem está até nos desenhos animados.

    ResponderExcluir
  48. Olha seus viado fi da desgraça não venha pra cá prá ilhéus em certos lugares não agente matar viu esses dias dois viadinho deram sorte passou na minha frente de mão dada eu nem podi da tiros tinha muita criança na hora a viagem vocês vão vê venha desgraça vêm no malhado aqui prá se fuder de preferência a noite tudo escuro meto bala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK LOGO NO MALHADO QUE A BROTHERAGEM ROLA A SOLTA, DE TANTA VIADO ENRUSTIDO QUE TEM NESSE MALHADO NÃO DÁ PRA POR NA PONTA DO LÁPIS, VOCÊ FALANDO ESSAS MERDAS DEVE ADORA COMER UM VIADINHO ESCONDIDO, SEU PORRA

      Excluir
  49. O irmão dele Carluxo é gay e ele não fala nada

    ResponderExcluir
  50. Questões sexuais devem ser descobertas e não incentivadas, a grande questão que estão incentivando as crianças o que não é certo a pessoa tem que se descobrir é não criar a viadagem na criança. Todos merecem respeito mas não incentivar

    ResponderExcluir
  51. ESSE VERDINHO JÁ TEM UM LADO POLITICO..ESQUERDA..A DEMOCRACIA NAO EXISTE..
    COMENTARIOS QUE VAI CONTRA A TIRMA DA ESQUERDOPATAS ELES NAO POSTAM..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É EU JA TENHO UNS 5 DIAS VENDO SOBRE ISSO, OUTRAS PESSOAS EXPONDO A SUA OPNIAO, EX: PAGINAS GRANDES NO INSTAGRAM, PASTOR ANDRE VALADAO MSM E O VERDINHO PUXANDO PRO LADO POLITICO, VOU PARA DE SEGUIR ESSA PAGINA NA REDE SOCIAL

      Excluir
  52. Viadagem da peste,era só o que faltava.

    ResponderExcluir
  53. PORRA ta foda tudo agora é vadiagem

    ResponderExcluir
  54. Isso serve de alerta para os pais, verifiquem e controle as revistas, os desenhos, o celular, tv e filmes que seus filhos estão vendo ou tendo acesso se está de acordo com sua criação.

    ResponderExcluir
  55. Bela reportagem pra quem gosta de dar o CU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk tanta coisa de importante pra se preocupar e o povo dando importância quem dá e quem come de personagem de história em quadrinhos

      Excluir
  56. Vai tomar no cuuu caralho,cada um com sua vida mais aí já tá tirando demais essa porra,vcs que são Gays fodasse problema de vcs se dão o cu ,agora fazer desenho desse tipo de forma vão se foder,se vcs querem respeito então faça da mesma forma não querer fazer um desenho que tem nada haver com o mundo de vcs,a justiça tbm ta de brincadeira vai se foder aceitar isso,bem claro não tenho preconceito pq todos nós e seres humanos só que essa forma agira vcs passou do limites e não acho certo , respeito e igual a todos se nós deixar nossos filhos não andar juntos e a realidade a maioria induzem a ser então pra mim falta de respeito de vdd ,eu quero que se foda Bolsonaro ou outros qualquer presidente pq não mim dão nada ,só que isso aí ficou feio demais

    ResponderExcluir
  57. GOVERNO BOLSONARO SÓ TRAGÉDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de tomar o gardenal pois que asneira é essa? O demônio de 09 dedos que apoia essa bizarrice

      Excluir
  58. Viadagem da porra laele

    ResponderExcluir
  59. Que reportagem mais desnecessária essa do verdinho, vcs que fazem as reportagens aqui não tem filhos não né e devem ser bissexuais pq isso não se trata de política não poxa se trata de respeito, desde que o mundo é mundo tem gays poxa a questão é nossos filhos não precisam ser orientados por desenhos nem por escolas não eles têm que ser orientados por nós pais a respeitar o outro independente de classe social, cor da pele, orientação sexual e principalmente os mais velhos ah é a serem honestos com eles mesmo e a respeitar a eles mesmo pois eles respeitando a eles mesmos eles vão respeitar qualquer pessoa. Que saco viu esse blog tá ficando uma bosta 💩, sejam imparciais e não só coloquem reportagens com cunho partidário pq já está ficando feio. Vc que fez essa reportagem não tem filhos com toda certeza seus pais vendo isso morrem de vergonha de vc, pq investiram tanto na criação para o ser postar uma bosta dessas. Até amigos e um familiar homossexual tá achando isso algo desnecessário para ser passado para as crianças, VCS JÁ FORAM MELHORES QUE ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanto bla bla bla e não disse onde está a orientação partidária do blog. bota os filhos para assistir ratinho, siqueira não sei o que, eliana e a turma do bozzo. resolvido o problema.

      Excluir
  60. FICO IMAGINANDO O SER HUMANO GOSTAR DE BOSTA,
    PORQUÊ O QUE SAI DO CÚ É BOSTA, FEZES,E O CHEIRO É HORRÍVEL,
    NÃO TEM PERFUME QUE MUDE ESSE RANÇO,
    PORTANTO DÁ PRA SE NOTAR Que QUEM GOSTA E DOIDO,. JAMAIS VOU MELAR O MEU ... QUE ZELO TANTO DE MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma coisa chamada chuca, as gays lavam o estômago com o chuveirinho fica limpinho para meter, seu boçal desinformado.

      Excluir
  61. Doutrinação gay nas escolas, nos desenhos animados, programação de tv e etc. só não ver quem nao quer.....

    ResponderExcluir
  62. homofobia ta comendo solta verdinho , solta o ip desse povo pra policia mostrar a cara. o filho de voces vai ver o mundo como ele é independente de como é mostrado

    ResponderExcluir
  63. bozo é bi-sexual, o filho dele o carluxo que vive desde o 13 anos de idade amasiado com o índio , primo dele, é viadão, agora "inventaram " um nolivado e possível casamento com uma "gaucha" pra desfarçar que o carluxo gosta de dar o cú! agora o filho do super herói não pode ser homosexual??? só o bolsonaro e seu filho carluxo pode dar o cú e os super heróis não!!!!

    ResponderExcluir
  64. vixi!!! deu piti o ladrãozinho kkkkk.. Não existe destruição da masculinidade. Se a dele se destrói por que um super herói de quadrinho é gay, é pq ele nunca teve masculinidade.

    ResponderExcluir