segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Em surto, policial militar fica nu e atira contra o chão na Bahia

Um policial militar ficou nu e atirou contra o chão na Rua Itambé, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O caso aconteceu na manhã de domingo (03) e, segundo a Polícia Militar, ele estava em surto psiquiátrico.

O policial tem 44 anos e não teve identidade divulgada. Testemunhas contaram que ele estava agressivo, gritando e ameaçando pessoas, e chegou a bater em um rapaz, que teve ferimento na boca.

Imagens gravadas por moradores mostram o policial aparentemente transtornado, arremessando pedras no chão e apontando a arma em várias direções. Ele também parece gritar muito, fala sozinho em vários momentos e recusa ajuda de moradores que tentam conversar com ele. As informações são do G1-BA.

A polícia foi acionada pelos moradores por meio do 190 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local.

O militar foi levado para Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues, onde recebeu atendimento médico. A PM detalhou que ele está sendo acompanhado pelo serviço de psicologia da corporação.

36 comentários:

  1. Rui Costa quer acabar com a pm na Bahia... governador genocida de polícias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá igual ao policial, fim a da errada, dá merda, surta e a culpa é de Rui....
      Sai daí fumador de bosta seca...

      Excluir
    2. VAI SE LASCAR RPAZ ... TUDO É CULPA DO GOVERNADOR ? O CARA ENDOIDA E O CULPADO É RUI COSTA ? VAI CATAR COQUINHO IRMÃO ...

      Excluir
  2. "Surto psiquiátrico"????

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk Chapadão esse PM viu

    ResponderExcluir
  4. Coitado,é um povo que trabalha enxugando gelo. Muitos vivem no limite do limite, estresse a mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRABALHADOR QUE RECEBE 1 SALARIO MINIMO, ENXUGA O QUE ?

      Excluir
    2. Vai estudar que com certeza receberá salário melhor.
      Seja um PM, assim saberá valorizar o trabalho de cão desse povo seu
      Idiota analfabeto.

      Excluir
    3. VAI TE LASCAR SEU ARROMBADO , SOU SERVIDOR PUBLICO , E NEM POR ISSO DEFENDO O SALARIO MINIMO DE MISÉRIA QUE O GOVERNO OFERECE AO POVO BRASILEIRO. ACORDA ANTA

      Excluir
  5. Essa é a política de "segurança " do Estado. A sobrecarga dos más gestores políticos: secretarios, deputados, governadores, senadores... quem recebe a carga toda desses mal fazejos são às polícias Civil, Militar e Federal e eles no ar condicionado tramando cada vez mais..., ou o eleitor toma vergonha na cara ou disso pra pior. Muitos da sociedade ao invés de cobrar ações desses políticos, ficam cobrando das polícias porque não matou logo, porque prendeu e não matou logo..., cito, a polícia não é para executar e sim para manter a ordem pública. Hoje o policial ganha um salário mísero, não pode morar em qualquer lugar, aluguel caro, sem aumento salarial a mais de oito anos, pressão psicológica dos comandantes, stress nas ações para não errar e nem ser alvo dos marginais, tomar para si problemas dos outros, sobrecarga de trabalho... o resultado é esse SURTO psicóticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede prá sair.... Ou se é guerreiro ou maricas....

      Excluir
    2. Rapaz policoal ganha é muito bem e recebe 30%de periculosidade e tem carga horaria, em 30 dias trabalha no maximo 15,e ainda tem plano de carreira,e não são tão cobrados como um fucionario do setor privado,fora muitas regalias.agora um bocado de otario dizer qua. A policia ganha mal,mal ganha vc 1 salario minimo,trabalha em media 25 dias ao mês...ai sim é ganhar mal policia ganha diariadependendo da situação,tem plano de saude e não paga passagem para ir trabalhar. Ai vem umas pessoas falar que a policia ganha mal ,se comparar com a situação do País ganha muito bemmmmmm

      Excluir
    3. Vc disse tudo, exatamente assim o desgoverno do PT que está causando isso.

      Excluir
    4. NUM É VEI!?
      SÓ SE FAZ CONCURSO PRA AREA MILITAR NESSE ESTADO
      TODO ANO É UM
      NINGUEM COLOCA UMA ARMA NA CABEÇA DESSES IMBECIS, QUE ATRAS DE ESTABILIDADE, VAO LA FAZER UM CONCURSOZINHO DE MERDA, QUE QLQR ANIMAL BURRO PASSA
      VEZ OU OUTRA TEM QUE CORRER ATRAS DE LADRAO DE GALINHA, PQ A GENTE SABE QUE QUEM CORRE ATRAS DE BANDIDO DE VERDADE SAO OS PSICOPATAS DAS MISSOES DIFERENTES (CIPE, CAERC, RONDESP), QUE ESSES SIM, TEM TINO RPA SER POLICIAL, E LOGO INGRESSAM NESSAS SUBDIVISOES.
      A MAIORIA DOS PMS TEM CASA GRANDE, CASA DE PRAIA, CARROS, MOTOS...
      VAO CHORAR MISERIA NA CASA DO CARALHO
      QNDO PRENDEM OS BOQUEIROS DAS CIDADES PEQUENAS, SEMPRE APREENDEM UMAS BUCHAS DE DROGAS, QUASE NUNCA SE VE OS PESOS DOS KGS, E NUNCA, NUNCA MESMO, SE ENCONTRA DINHEIRO!!!
      QUE DESGRAÇA DE TRAFICO É ESSE, QUE NAO TEM GRANA? A GRANA SOME?
      OS TRAFICA, QNDO VEEM A PM, JOGAM NA PRIVADA E DAO DESCARGA?
      AH, VAO TOMAR NO CU DE VCS, VAO

      Excluir
  6. Ainda existem aqueles que a anos dependendo da justiça para receber o dinheiro que lhes tiraram dos seus salários, tem casos de na justiça a mais de doze anos, como um policial desse não surta? Não é seu Rui e Jaques Wagner?

    ResponderExcluir
  7. Duas é ou perturbação espiritual ou surto por efeito de drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus as pessoas só julgam, estamos passando por um período que se não tiver um controle emocional pira o cabeção, e.policial não deixou de ser um cidadão comum.

      Excluir
  8. Esse aí tá querendo se aposentar cedo.up!

    ResponderExcluir
  9. Vocês acham que as drogas apreendidas que o Magistrado defere pela incineração, realmente são incineradas? Adivinhem para onde vão realmente...

    ResponderExcluir
  10. Os cara enche o cu de droga e vive apoiando mito. Da nisso!

    ResponderExcluir
  11. Isso é droga, tem é que dar uma surra nesse safado.

    ResponderExcluir
  12. Não é fácil combater o mal, Itabuna então.... Cidade dos noias encubados

    ResponderExcluir
  13. depois que a quadrilha evangélica e miliciana tomaram brasília de assalto que tudo que não presta apareceu no brasil, at[é terremoto, imagine!!

    ResponderExcluir
  14. Sem sequelas . Sequelado !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Isso é muita droga no rabo.

    ResponderExcluir
  16. Esses vagabundos do PT que estão há anos administrando a Bahia, são os verdadeiros responsáveis por situações como essa.

    Não iremos esquecer o assassinato do soldado Wesley enquanto Rui Bosta surrupiava os milhões do Consórcio do Nordeste enviados pelo Governo Federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, policial tem surto psiquiátrico e culpado é o governador.
      Quanta tolice.

      Excluir
  17. Isso aí foi lavagem cerebral que fizeram com o rpz. Não aguento suurto! Ser polícia não eh pra qualquer um não ou suporta ou suurta😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem trampo que a pressão psicológica e pior
      mil vezes que pm! e não tem garantia nenhuma nem plano nem nada e vem um doido desse e faz um parasse desse dia que e pressão esse corno tava atrás foi de uma piroca esse imrustido

      Excluir
  18. Graças a DEUS que RUI COSTA não mandou matar mais um policial.

    ResponderExcluir
  19. Muitos ⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️Na mente 🤫🤫🤣🤣🤣😂😂

    ResponderExcluir