domingo, 3 de outubro de 2021

Ex-PM preso por ameaçar Moraes de morte alega ter doenças mentais

Detido por ter realizado ameaças ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-policial militar bolsonarista Cássio Rodrigues Costa Souza informou à Justiça que sofre de doenças mentais, de acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles.

Souza foi detido pela Polícia Federal (PF) a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR), no dia 6 de setembro, depois que fez ameaças violentas nos perfis de Moraes e do STF no Twitter. No dia seguinte, ao realizar a audiência de custódia, Cássio disse ter sido aposentado da polícia mineira por causa de doenças mentais e afirmou que faz uso de remédios psiquiátricos.

Ainda de acordo com o relato, na ocasião, ele disse ainda que já foi internado por alcoolismo, além de sofrer com problemas no esôfago e na próstata.

No pedido da prisão, a PGR defendeu que as mensagens de ameaça do ex-pm bolsonarista eram “abomináveis”. Nos tuítes que provocaram a detenção, Souza se apresentava como integrante da PM e dos militares e prometeu atirar no ministro Alexandre de Moraes.

16 comentários:

  1. È sempre assim, os covardes quando pegos pela Lei, sempre manobram para escaparem. Nunca honram as calças que vestem

    ResponderExcluir
  2. Esses bolsonaristas são medrosos viu, bando de bunda mole kkkkk parecem ratos fugindo do navio kkkk

    ResponderExcluir
  3. Tanta valentia pra pedir a volta da ditadura aí quando alguém da uma enquadrada nesses retardados alega q tem doença mental 🤣🤣🤣🥰🥰

    ResponderExcluir
  4. Todos os seguidores do minto são doentes mentais. TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Esse machão agora se escondnde atrás de uma. doença. Kkkkk



    ResponderExcluir
  6. concordo com a tese, pm psicopata, pode carregar arma de fogo na cintura e ainda ganha proventos do estado! simples a solução! expulsa, perde todos os direitos da pm, interna numa clínica psiquiatra até o fim da vida! sem direito nem a luz do sol, pois, teria que ficar atado a cama cchapado de remédios somente pra dormir, o SOSSEGA LEÃO, QUAISQUER COISA FORA DISSO:^30 ANOS DE CADEIA SEM RECURSO,JÁ QUE NÃO TEM PENA DE MORTE PRAS ASSASSINO VAGABUNDO COMO ESSE PM!

    ResponderExcluir
  7. Que apodreça na prisão! Agora tem problemas mentais? Quem apoia Bolsonaro tem mesmo, única explicação!

    ResponderExcluir
  8. "Ex-policial militar bolsonarista" esse blog realmente muito tendencioso mesmo o que tem que dizer se o policial é bolsonarista SÓ MUITA TACA DE CARROCEIRO NO LOMBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô sem noção, ele foi preso justamente por ameaçar o ministro, prá babar o ovo do miliciano chefe, o presidente. É ex pm e agora quer dá uma de maluco fim a bosta prá ver se sai da cadeia. Aliás todos que foram presos por defender o idiota mor da nação estão lá jogados às traças....
      Receba inocente.... Vai defender um imprestável daqueles....

      Excluir
  9. Pra defender bolos ele só pode ser isso mesmo doente mental ...kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pode ser verdade mesmo, Adelio Bispo foi diagnosticado com o mesmo problema. Sendo assim, não podem dizer que é mentira.

    ResponderExcluir
  11. Isso é um drama vai Moraes solta ele pra ele te matar

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu acredito nele, pq uma pessoa em sã consciência não defende Bolsonaro

    ResponderExcluir
  13. Esses bolsonaristas são todos covardes,parecem ratos. Se bem que na verdade,todos os bajuladores do mito tem problema mental,tudo igual a ele! Lamentável!!!!

    ResponderExcluir
  14. KD a valentia do camarada.
    Frouxou.
    Pediu menor.
    Chama Bolsonaro para fazer a defesa.

    ResponderExcluir