segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Família de PM desaparecido em Salvador protesta na BR-324 e cobra governo da Bahia

Familiares do policial militar da reserva, que desapareceu no bairro de Cassange, em Salvador, protestaram na BR-324, na região próxima à Estrada de Campinas, na manhã desta segunda-feira (4). O grupo cobrou um posicionamento do governo da Bahia, na busca pelo militar.

Dorgivaldo Félix dos Santos, de 54 anos, desapareceu no sábado (2). Ele estava acompanhado de dois amigos e dois pedreiros, em frente ao estabelecimento comercial dele, que está em construção, na Estrada das Pedreiras.

Testemunhas contaram que Dorgivaldo e os quatro homens trabalhavam na construção da laje do estabelecimento, quando foram surpreendidos por outros quatro homens encapuzados, que pediram para eles deitarem no chão.

O policial foi imobilizado, colocado na mala de um carro e, em seguida, o grupo fugiu do local com ele no veículo. O caso foi registrado pela família no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que fica no bairro da Pituba.

Nesta segunda, o filho do PM, Jonatha Félix, está acompanhado de outros familiares na rodovia. Eles queimaram pneus e interditaram a via. Com cartazes, Jonatha questionou à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) sobre o paradeiro do pai dele.

"Eu quero uma resposta do Estado, do secretário de Segurança Pública, que até agora não me procuraram, não me disseram nada. Eu quero meu pai. Já tem dois dias desaparecido e não tenho nenhuma notícia dele. Eu quero resposta", disse o filho do militar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e a pista foi liberada por volta das 10h30. Por meio de nota, a Polícia Militar informou equipes estão realizando rondas, mas até o momento não há informações sobre os envolvidos nem sobre o paradeiro da vítima.

25 comentários:

  1. Muita calma nessas horas, o indivíduo pode está no bar da Galega, ali na entrada da Av. Ilhéus, muita gente desaparecida e dada como morto estavam lá.

    ResponderExcluir
  2. esse governo do pt ruy costa e uma desepção para bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT FAZENDO MUITAS OBRAS.

      LULA GANHA NO PRIMEIRO TURNO.


      MANDE A FAMÍLIA PROCURAR O DELEGADO DO CASO.


      SÓ ME FALTAVA ESSA, O GOVERNADOR SAIR PROCURANDO PELAS RUAS.


      EU QUERO É MAIS OBRAS.

      E GASOLINA A 8 REAIS O LITRO

      Excluir
    2. DECEPÇÃO É O SEU PORTUGUÊS!!!

      Excluir
    3. Decepção é vc ter faltado às aulas de português, seu analfaburro....

      Excluir
    4. VAI COMER CAPIM GADO DO BOZO

      Excluir
    5. Vá rinchar no pasto seu jegue do PT, nem escrever esse jumento sabe.

      Excluir
  3. Oche o cara não é rico pra ser sequestrado isso ai foi acerto de contas eo estado não tem que entrar em contato com ninguem não,a policia ta na rua quando achar ele vai tar resolvido.imagine se todo crime o estado ter aue entrar em contato com familia.ande direito que dificilmente vc vai ser uma vitima!!!

    ResponderExcluir
  4. Sério mesmo que estão cobrando o governador? Quem tem que dar conta é a polícia civil e a PM.

    ResponderExcluir
  5. Sendo assim os governos tem que dar conta das inumeras pessoas que desaparece, inclusive a própria policia, pois quando agente vai em uma delegacia pra fazer o comunicado, é tratado com uma frieza da porra.

    ResponderExcluir
  6. interessante, todos os dias somem p
    essas no brasil inteiro, sem alardes, agora uns psicopatas alienados querem culpar o pt e o governo do estado, se os caras estavam encapuzados, levaram somente o pm e deixaram as outras pessoas em paz, com certeza o que imaginamos aconteceu, a nossa polícia que graças a rui costa e ao pt está aí pra resolver e solucionar o caso! acabou o tempo do ACM que delegacia tinha jegues como viaturas e policiais calça curtas para apenas ocuparem cargos e constarem na folha de pagamento do estado! graças ao pt que o brasil cresceu se tornando pela primeira vez na história a sexta economia do mundo e o povo teve vez, toda a sociedade, até mesmo esses merdas desse psicopatas bolsonarista cresceram no governo do p´t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a imundície de comer bosta, cabeça de bode cheia de bosta! A culpa é do sumidouro de verbas de respiradores, Ruim Bosta o mentirinha.

      Excluir
  7. Quantas pessoas estão desaparecidas, a polícia não faz nada!Só porque é um ex militar a culpa é do governador?

    ResponderExcluir
  8. Nada mais que a famosa "segurança tamanho G" de Ruim Bosta. Aliás, tudo que se refere aos petralhas é tamanho G, desonestidade, gatunagem, maldade, crueldade, etc. Nada de bom encosta nos adoradores do rabudo.

    ResponderExcluir
  9. Aí eu lhe pergunto é cade os colegas de farda que não tomam às providências?

    ResponderExcluir
  10. QUE SITUAÇÃO MUITO TRISTE SER FOSSE UM DA FAMÍLIA DELES ELES CORRIA ATRÁS DOS VAGABUNDO CADE ÀS AUTORIDADES COMPETENTE DO MUNICÍPIO DE SALVADOR OS BANDIDOS ESTÃO COLOCANDO TERRO EM SALVADOR.

    ResponderExcluir
  11. O cara faz as merdas, se envolve com a bosta e a culpa é de Rui ? Ah para pai......
    Ele foi pego prá acertar as contas e náo por ter sido policial.

    ResponderExcluir
  12. Chega a ser desumano o que esse indivíduo está fazendo com a nossa Bahia. A segurança pública está em pedaços. Os agentes de segurança estão entregues às facções com quem o PT tem um "papo cabuloso". Mas a culpa não é só dele, é também dos idiotizados que ainda vão pra rua apoiar um governo desse. Sem mencionar os indícios de corrupções, como na compra de respiradores, por exemplo. Uma quadrilha se apoderou das instituições baianas. O ex-secretário era o sub-chefe de toda quadrilha organizada. Precisamos dar um basta em todas essas injustiças. Mudarmos esse regime de governo autoritário e corrupto por outro que nos proporcione paz e prosperidade na nossa terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc com esse testemunho vai ser consagrado a primeira dama .

      Excluir
    2. Há! o governo e responsavel mesmo pela segurança de todos nós Baianos. Agora vc que acha que o governo não deve direitos, é o mesmo que cobra do presidente o Preço do gás, se o comercio é livre?

      Excluir
  13. Rui tá nem aí p polícia

    ResponderExcluir
  14. Eu sou o mestre dos magos!

    ResponderExcluir
  15. Isso e bom pros empolgando baba ovo que a vida pela pm quando vai pra reserva pra ele vc e nada

    ResponderExcluir
  16. Governo genocida miserável....acabou com a saúde.. segurança e educação...pt partido das trevas

    ResponderExcluir
  17. Vç nem sabe o que quer dizer genocida, Vç é um simplis papagaio que repete a unica frase dos esquerdopata, recebe o beneficio pra ir pra bar, e falar merda.

    ResponderExcluir