sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Governo da Bahia libera público com 30% da capacidade dos estádios

A presença de público nos estádios para jogos profissionais de futebol foi liberada pelo Governo da Bahia, com 30% do limite da capacidade máxima. A informação foi divulgada pelo governador Rui Costa, na noite desta sexta-feira (08).

De acordo com o governador, será obrigatório o uso de máscara pelos torcedores, que deverão comprovar a imunização completa contra a Covid-19.

"Após reunião com a Secretaria da Saúde nesta sexta, decidimos autorizar o retorno da torcida aos estádios baianos, respeitando o limite máximo de 30% da capacidade. Será obrigatório o uso de máscara pelos torcedores, que deverão comprovar a imunização completa contra a Covid-19", disse o governador.

O Governo da Bahia informou que a autorização vale a partir de sábado (9), quando decreto sobre o assunto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

5 comentários:

  1. E às escolas em itabuna todas fechadas crianças na rua sem ter o que fazer uma hipocrisia braba,parque funcionando,tudo aberto e o ensino alfabetização e fundamental tudo parado e o governo comendo o dinheiro da merenda escolar e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  2. bandido ditador a fixa caiu

    ResponderExcluir
  3. Vai entender o ser humano anteriormente o mesmo disse que ainda não era o momento de ter shows e jogos com público agora liberar 30% hoje amanhã 50% e assim vai agora quer liberar as aulas com 100% dos alunos sendo que nem todos tomaram se que a primeira dose dessa vacina uma verdadeira falta de respeito com a população.Ja estamos praticamente nos aproximando do fim de ano deixa as aulas certo estão nossos filhos tem uma vida não são qualquer coisa não.

    ResponderExcluir
  4. ele que não libera não esse palhaço . Que é pra o Bahia se ferrar mais do que ta ferrado tu é ditador aki na Bahia safado nos outros estado não

    ResponderExcluir
  5. Então pra Itabuna tá ótimo, o estádio já foi gasto quase um milhão de reais es

    S esse ano da pra colocar 30 pessoas parabéns vice prefeita

    ResponderExcluir