quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Grave acidente entre motos resulta na morte de duas pessoas na BR-415 em Itabuna

Na manhã desta quarta-feira (06), um grave acidente ocorrido na BR-415, na Urbis IV, em Itabuna, resultou na morte de dois motociclistas, cujas motos colidiram violentamente entre si. 

O impacto foi tão contundente que as vítimas foram arremessadas ao solo e morreram antes mesmo da chegada dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), acionados por populares que presenciaram o acidente e ficaram impressionados com o que viram. 

As imagens do momento que sucede o acidente, com as duas vítimas no solo, foram amplamente divulgadas em grupos regionais de redes sociais.

Matéria atualizada às 9h

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna realizou perícia e removeu os corpos das vítimas, que já foram identificadas. Trata-se de Jabson Cardoso dos Santos, 33 anos, morador de Barro Preto, e Arnaldo Cândido Viana, 45 anos, morador do bairro Ferradas em Itabuna. 

Jabson Cardoso                                                                   Arnaldo Cândido     

Internautas compartilharam a informação de que Jabson era o tesoureiro da prefeitura de Barro Preto.  As motos envolvidas no acidente são uma Honda Titan de cor cinza e placa JSG-5808, licenciada em Itabuna-BA, e uma Honda Fan de cor preta e placa OKZ-8267, licenciada em Barro Preto-BA.

44 comentários:

  1. Parece um morador daqui do Entroncamento de Itapé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do Entroncamento de Itapé, não de Ferradas, a mãe dele quem mora em Ferradas.

      Excluir
  2. Que Deus coloque as vítimas em um bom lugar, e que as famílias sejam amparadas pelos verdadeiros amigos.
    Agora Verdinho, cadê a matéria sobre a apreensão de 6 Kg de maconha no bairro Novo Lomanto? Porque o blog está tão desatento? Informa o povo cabra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFFFFFFFF Informa o povo cabra.?

      Excluir
    2. É uma gíria da região Nordeste, principalmente usada na Bahia, Sergipe e Pernambuco, se você está se fazendo de bobo, fingindo que não sabe o que é, o problema é seu. Todos sabemos que quer dizer Homem no sentido da frase.

      Excluir
    3. kkkkkk 09:28 Ninguém quer saber do significado. Seu xarope!
      Seu cabra kkkkkkkkkkkkkkkkk Qual é o substantivo de cabras? kkkk

      Excluir
    4. Apreensão de 6 Kg de maconha? VAI NO COMPLEXO! Seu cabra kkkkkk

      Excluir
  3. Um e de barro preto, jabson Cardoso, conhecido como dabinha era tesoureiro da prefeitura daqui

    ResponderExcluir
  4. Um e de Barro preto, tesoureiro da prefeitura, jabson Cardoso

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conforte os familiares

    ResponderExcluir
  6. Sei que são 2 trabalhadores, mas para que uma carreira dessa num lugar tão movimentado, um acidente é eminente numa situação dessa, enfim meus sentimentos a todos os familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então que dizer que os cara estivesse desempregado era vagabundo, povo hipócrita, independente de ser trabalhador ou não sou dois ser humanos,o erro das pessoas são julgar as pessoas vejo tanto trabalhador que faz coisa errada

      Excluir
    2. Se for trabalhador e fazer coisas erradas, são vagabundos sim

      Excluir
  7. Como sempre as motos barbarizando,
    É lamentável,mas ao menos não foi um transeuntes idosos ou crianças,
    Isso reforça a o que diz a falta de fiscalizacoes,a noite está pra acontecer uma tragédia anunciada,com as motos de entrega,sem farol , arregaçando.

    ResponderExcluir
  8. Um desses rapaz o Jabson Cardoso é de Barro Preto... era o tesoureiro da prefeitura de Barro Preto... que tristeza meu Deus... que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momentos de muita dor ��

    ResponderExcluir
  9. Oh gente
    Bom dia
    Como eu tenho vontade de *“gritar”*aos motoqueiros e motoboy*

    *PRA QUE TANTA PRESSA….
    SE A VIDA PODE ACABAR EM UM SEGUNDO…*
    Cada susto que eles nos dão no trânsito….
    SEJAM INTELIGENTES PELO AMOR DEUS!!!
    Vocês tem filhos….
    Família….
    Poupem suas vidas…
    *JESUS AMA VOCÊ*
    Tantas vidas ceifadas….
    😔😭😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que esses motoboys que fazem merda durante a noite,, são uns fudidos, quando batem em um carro fogem, quando não tem condições de fugir,alegam que não tem condições de pagar os prejuízos,
      E assim os motoristas e motociclista quê andam correto ficam no prejuízos por falta de fiscalizacoes do poder público,
      Os caras andam sem farol, passam sinal vermelho,sem placas e Alta velocidade.
      Quando morre é menos um maluco

      Excluir
  10. Os nomes estão invertidos.

    ResponderExcluir
  11. Os nomes estão na ordem certa

    ResponderExcluir
  12. Que tristeza Senhor, misericórdia...
    Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus dê conforto e força nesse momento de tamanha dor. Em especial aos pais e irmãos de Jarbas de Barro Preto.

    ResponderExcluir
  13. Que tristeza Senhor, misericórdia...
    Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus dê conforto e força nesse momento de tamanha dor. Em especial aos pais e irmãos de Jarbas de Barro Preto.

    ResponderExcluir
  14. Lamentável pelas duas vidas, mais convenhamos, como duas motos conseguem colidirem? não é mais estranho estes tipos de colisões. Qual a largura de uma moto? considerando o guidom não mais de 80 cm! e por que se chocam? são provas das condutas e inobservância do C.B.T , imperícia, e desprezo em cumprimento das leis de transito. Façamos um levantamento junto ao Samu em 2021, veremos que proporcionalmente, estes acidentes são maiores que os de veículos e vejam que o os são bem maiores a quantidades de veículos circulando!! conforto ao familiares das vitimas!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu deus q triste
    Q deus conforte o coração de todos os familiares😢😢

    ResponderExcluir
  16. Por esse acidente se mede a velocidade desses motoqueiros, subiu em moto eles não enxergam nada pela frente.

    ResponderExcluir
  17. Esse moto táxi da ir da urbis 4 e tudo aviãozinho cuidado população de bem e tudo safado fica mexendo com mulher casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs deveria respeitar ao falar de todos porque nnem todos q estão aqui é como vc pensa aqui tem pessoas trabalhadeira. Que transporta passageiro. Há anos e tem respeito. Aqui. Não aceitamos alguns tipos de atitudes somos os primeiro a chamar e conversar vc deveria saber a aqui tem gente bem também. Q tem família. E tem bastante suas esposas .

      Excluir
    2. Se você tem alguma coisa contra alguém vc não deve julgar todos aqueles não aceitamos falta d respeito com ninguém nem em brincadeiras Deus irar pesar a mão sobre quem fica usando a Internet pra ver o mau dos outros vigia com a lindinha nem todos aq são gente como vc pensa como diz a bíblia não julgueis pra não ser julgado e tudo vc deve ter provas

      Excluir
  18. Meus sentimentos às familias das vítimas!🙏🏾

    ResponderExcluir
  19. Motoqueiros ame mais as sua vidas parem de correr parem de fazer esa ultrapassagem maluca a pressa inimiga da perfeição que Deus conforte as familias

    ResponderExcluir
  20. Arnaldo!!! Um grande amigo.... Sem palavras véi

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Imprudência leva a morte. Que sirva de espelho pros outros motoqueiros abusados no trânsito que passa rasgando entre um carro e outro

    ResponderExcluir
  23. Esses caras de moto parece que quando montão em uma moto encorpora uma coisas ruim , que se acha imortal !!! Só eles tem rasão aí quando sobra só dá nisso

    ResponderExcluir
  24. meus são tantos acidentes que estão acontecendo esses dias que ficamos assustado com tanta mortes senhor tem misericórdia de todos que Deus possa confortar o coração de toda família nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  25. 90 % dos motociclistas precisam urgente de uma educação no trânsito!

    ResponderExcluir
  26. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA ESSES ABUTRES DE 2 RODAS QUE ANDAM FEITOS VERDADEIROS MALUCOS AQUI EM ITABUNA COMETENDO VERDADEIRAS ARBITRARIEDADES NO TRÂNSITO,PASSANDO POR CIMA DE TUDO E DE TODOS, PRINCIPALMENTE OS MOTO TAXI E ENTREGADORES DELIVERY SÓ ANDAM EM ALTA VELOCIDADE FAZENDO MANOBRAS ABSURDAS. OLHA AÍ O RESULTADO!! 💀💀💀💀💀☠☠☠☠☠

    ResponderExcluir
  27. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA ESSES ABUTRES DE 2 RODAS QUE ANDAM FEITOS VERDADEIROS MALUCOS AQUI EM ITABUNA COMETENDO VERDADEIRAS ARBITRARIEDADES NO TRÂNSITO,PASSANDO POR CIMA DE TUDO E DE TODOS, PRINCIPALMENTE OS MOTO TAXI E ENTREGADORES DELIVERY SÓ ANDAM EM ALTA VELOCIDADE FAZENDO MANOBRAS ABSURDAS. OLHA AÍ O RESULTADO!! 💀💀💀💀💀☠☠☠☠☠ ABUTRES DE DUAS RODAS!!

    ResponderExcluir
  28. Os órgãos de trânsito que está aí pra fiscalizar hoje o interesse é só arrecadar em vez de só notificar, seria parar fiscalizar orientar e multar. Hoje em Itabuna se parar na av.cinquentenario pra uma pessoa descer do veículo em fila dupla multam logo

    ResponderExcluir
  29. Vocês já viram quantas empresas novas de guincho tem em itabuna.
    Marfia do guincho e das multas.isso comercou no governo de azevedo, vane e Fernando Gomes e eu imagina que Augusto Castro ia dá um basta mas a situação só vem piorando.

    ResponderExcluir
  30. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, e em especial os familiares de Arnaldo.Uma pessoa maravilhosa... Lamentável.

    ResponderExcluir
  31. EU EXPRESSO MEUS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMILIA DESSES 2 JOVENS QUE MORRERAM NESSE ACIDENTE...MAIS AQUI EM ITABUNA OS MOTOQUEIROS E OS MOTOCICLISTAS SÃO EXTREMAMENTE INPRUDENTES...NÃO RESPEITAM O TRANSITO ..SAO IRRESPONSAVEIS...NAO RESPEITAM A SINALIZAÇÃO..SÃO AGRESSIVOS..VIOLENTOS..ULTRAPASSAM POR TODOS OS LADOS...É PRECISO QUE AS AUTORIDADES COMECEM A ENDURECER PRA CIMAM DESSES MOTOQUEIROS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, a imprudência tá demais.

      Excluir