quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Grupo armado atira contra pessoas em festa de paredão, em Salvador; 5 pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas

Cinco pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas, após um grupo de homens armados atirar contra pessoas que estavam em uma festa de paredão, no bairro do Uruguai, em Salvador. O caso aconteceu entre a noite de terça (12) e a madrugada desta quarta-feira (13).

Ainda não há detalhes sobre os estados de saúde dos feridos. A festa acontecia na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão. Até a manhã desta quarta, nenhum suspeito havia sido preso pelo crime.

A identificação das vítimas ainda não foi divulgada pela polícia, mas informações preliminares apontam que um dos mortos é um adolescente de 16 anos.

A polícia apura o que motivou o ataque armado, e se uma das vítimas era alvo dos tiros. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). G1/Bahia

11 comentários:

  1. Ninguém foi lá interromper a festa, por quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq quem deveria ir estava com a sua mulher, seu besta. Isso é: se vc gosta de mulher...

      Excluir
  2. Errado é quem tá na festa

    ResponderExcluir
  3. Errado eh esses cuzao q passa atirando contra a população. Saber q ali tem cidadão de bem tbm!

    ResponderExcluir
  4. Salvador é uma filial do inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não lá é a matriz mesmo a filial é aqui em Itabuna kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Errado é quem vai pra uma festa dessa sabendo no meio tem coisa ruim aí só da nisso deu serto que morreu pouca pessoas

    ResponderExcluir
  6. Se fosse em outros paises era considerado como terrorismo

    ResponderExcluir
  7. Bem feito...ao invés de está em casa dormindo fica aí querendo saber de paredão...só sei de uma coisa...ninguém vai fazer isso do nada!

    ResponderExcluir
  8. Já que ninguém respondeu vou dizer; PT da Bahia é aliado do tráfico de cocaína, PT é sócio do maior produtor de cocaína do mundo, Evo Morales, PT só acaba as festas de pessoas do bem, casamento, aniversários, confraternização familiar, festas mas igrejas, casamento batizado, missas, enfim, PT vive de roubo, assassinatos, furtos, PT é o satanás na Bahia, então, eventos exemplo deste paredão promovido pelo tráfico de cocaína PT é aliados, por isso que PT não manda seus macacos acabar com o paredão.

    ResponderExcluir
  9. ATE QUE FIM ALGUEM FALOU ALGO DE QUE TENHA SENTIDO

    ResponderExcluir