sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Jovem é preso suspeito de manter garota de 13 anos em cárcere privado no baixo sul da Bahia

Um jovem de 23 anos foi preso por sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável, em Valença, cidade do baixo sul da Bahia, na quinta-feira (07), suspeito de manter uma garota de 13 anos em cárcere privado.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada a partir das investigações da delegacia de Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, de onde a adolescente havia sido levada pelo homem.

Conforme as apurações da polícia, o suspeito mudou-se com a garota para Presidente Tancredo Neves, cidade vizinha a Valença, onde os crimes de violência doméstica e cárcere começaram a ser praticados.

De acordo com a polícia, as equipes começaram a investigação na região do Alto Bonito e, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu com a vítima. Ele ficou escondido em um sítio vizinho, mantendo a adolescente refém.

A polícia informou que uma parte da equipe de policiais manteve comunicação à distância com o suspeito, enquanto outros faziam um caminho alternativo pela vegetação e conseguiram prendê-lo.

O homem foi levado para a delegacia, onde está à disposição da Justiça, enquanto a garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

3 comentários:

  1. Tadinha da menina. Imagino o que ela está sentindo
    Espero que esse animal porco pague pelo o que fez.(e vai)

    ResponderExcluir
  2. Depois que o cara ARROMBOU a menina agora mandam ela pro concelho tutelar kkkkk só pode ser piada.

    ResponderExcluir
  3. Tem que pegar esse sacana e colar no pau de Arara

    ResponderExcluir