segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Jovem morre ao tentar fazer manobra arriscada com motocicleta em Pau Brasil

Na cidade sul baiana de Pau Brasil, a cerca de 110km de Itabuna, um jovem morreu em um acidente de motocicleta ocorrido na região central do município. 

O caso aconteceu na Av. Sóstenes Almeida, ainda durante a madrugada de sábado (02), por volta das 02h. De acordo com informações policiais, o jovem, identificado como João Pedro Barbosa Lima, tentou fazer uma manobra arriscada, popularmente conhecida como RL (Rear Lift), e que consiste em acionar o freio dianteiro do veículo com contundência para fazer empinar a parte traseira da moto. O movimento também é conhecido como Stoppie ou Bob's.

Contudo, ao realizar a manobra, João acabou perdendo o controle e caindo, e a moto caiu por cima dele, que ainda foi socorrido para o Hospital Arlete Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto.  

O corpo de João Pedro foi removido por agentes do Departamento de Polícia Técnica para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.



14 comentários:

  1. muito simples, mesmo o ocorrido sendo lamentável, lógico. más, a pessoa não escolhe para nascer, más, escolhe como morrer !

    ResponderExcluir
  2. Que sirva de exemplo para esses tipos de irresponsáveis, pois esses tipo de irresponsabilidade vc ver no País todo sem nem uma ação enérgica por parte dos Estados e órgãos responsáveis. Foi ele, mas poderia ser um idoso, uma criança ou um pai de família. Todos que fazem sabem dos riscos, só que quando acontece o acidente pra onde vão? Pra o hospital do SUS tomar a vaga de uma pessoa que passa por dificuldades e não tem condições para arcar com exames que se forem para fila do SUS...já nestes casos...

    ResponderExcluir
  3. Esse povo tem uma mania besta de chamar de arte uma coisa perigosa dessa. Infelizmente, não se deu bem...mas é aquele velho ditado "quem procura, acha". Que sirva de alerta prós bestalhados que gostam disso!

    ResponderExcluir
  4. tá mais que na hora da policia fazer alguma coisa, ninguem aguenta mais esses irresponsaveis colocando a vida dos transuentes em perigo, tudo de menor, empinando moto no meio da rua, fazendo zuada, fazendo pegas. hoje foi joao pedro, e amanha quem será o proximo ? o cara morre por irresponsabilidade dele mesmo, aí pra homenagear aparece um monte de delinquente empinando moto no meio da rua de novo, ninguem aguenta mais, faça alguma coisa policia.... O filho de zé do oculos só anda igual um doido na rua, parecendo que ta na pista de formula 1, até atropelar e matar um, a cidade ta sem ordem, quando a policia prende aparece os padrinhos pra soltar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeitosamente meu amigo das 12,38 discordo em parte de vc, pois, a polícia haje sempre, o problema é a justiça!!

      Excluir
  5. No Jorge amado e grapiuna tem um monte desses babacas

    ResponderExcluir
  6. Toma corno.Deveriam trabalhar no circo.

    ResponderExcluir
  7. Se não fosse o vereador Nego Helder a família não conseguiria enterrar o corpo com rapidez, ele ligou para o delegado Paternostro e agilizou tudo. Um exemplo de dedicação ao povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora seja! aquele ali mesmo nao.. o dito responde a processo na justiça, não faça tais comparações pífias, não suje o nome do Delegado....

      Excluir
  8. Coisa boa, que venha o próximo a ser noticiado.

    ResponderExcluir
  9. Vc ta jogando coversa fora 5 de outubro de 2021 01:24

    ResponderExcluir
  10. Rafael Moreira, as discussões ficam em grupo de ZAP, no dia que a polícia descobrir as mutreitas da TRR vc cai bonito.

    ResponderExcluir
  11. Tem mais é que se fuder mesmo esses motoqueiros filhos da puta, que passa com esses lixo berrando e prejudicando a audição dos outros.

    ResponderExcluir