quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Mais uma moto é tomada de assalto em Itabuna, sendo desta vez no bairro de Fátima

Nesta terça-feira (12), mais uma motocicleta foi roubada em Itabuna, sendo desta vez, em assalto à mão armada ocorrido no bairro de Fátima.  

A moto roubada é uma Honda Biz de cor preta e placa PJM-7300, licenciada em Itabuna-BA. Os criminosos aproximaram-se da vítima, anunciaram o assalto e subtraíram-lhe seu veículo, para, em seguida, fugir. 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e guarnições realizaram rondas, mas sem sucesso. Quem souber de informações que levem ao paradeiro da moto ou que favoreçam as investigações policiais acerca de autoria do crime, deve entrar em contato com a polícia, cujos números são 190 ou 197.

Vale ressaltar que o bairro Nossa Senhora de Fátima é um dos visados pelos criminosos e moradores queixam-se amiúde acerca de furtos e assaltos naquela região.

6 comentários:

  1. Filhos do bozo envolvidos, alguém tem duvida?.

    ResponderExcluir
  2. Vamos Ajudar pessoal, a moto é de um trabalhador. ele precisa pra ganhar o pão de casa dia.
    Vamos denunciar!!!

    ResponderExcluir
  3. ACHA NÃO, NÃO É DO INTERESSE DO GOVERNO NÃO,
    O LADRÃO LULA AQUELE QUE COMEU CADEIA,DISSE QUE NÃO AGUENTA VER POLÍCIA PRENDER LADRÕES PORQUE ROUBOU UM CELULAR OU UMA MOTO,
    E O GOVERNO É DE QUEM?
    DO PT DOS LADRÕES.
    PALLOCI,
    DIRCEU,
    GENOÍNO,
    DELUBIO, E O CHEFE LULA, TODOS PRESOS.

    ResponderExcluir
  4. Quem robou essa moto ai foi gero e chiquinho da rua da palmeira so moradora dessa rua nao aguento mais esses dois aqui enfernizando a vida da gente de bem pelo.amor de Deus policia prescusanmos de uma resposta

    ResponderExcluir