quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Menino de nove anos é morto a facadas na Bahia; família suspeita que irmão mais velho o matou por ciúmes

Um menino de nove anos de idade, identificado como Pietro da Silva Alves, foi morto a facadas nesta quarta-feira (06) na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Segundo informações da polícia, o suspeito de cometer o crime é o irmão mais velho da vítima, de 34 anos, que está foragido. A suspeita policial é a mesma da família do garoto.

De acordo com familiares de Pietro, o homem foi a última pessoa a ser vista com a criança. Na noite de terça-feira (05), a mãe do garoto chegou do trabalho e encontrou os dois filhos na casa onde mora, no bairro Caetano Sul.

Uma das primas da vítima, que preferiu não revelar a identidade, contou que a mãe do garoto colocou Pietro para dormir, adormeceu e quando acordou, pouco tempo depois, não achou mais os filhos no imóvel.

A família fez buscas pela região, mas não encontrou o homem nem a criança. A mãe de Pietro percebeu que poderia ter ocorrido um sequestro quando viu que os pertences do filho mais velho não estavam mais na casa.

Segundo a família, o irmão mais velho da criança mora em outro estado e estava em Teixeira de Freitas há cerca de dois meses para conhecer os familiares.

A família acredita que o crime foi cometido por ciúmes, porque o suspeito já havia comparado sentimentos direcionados à criança, aos quais ele não teve quando era garoto. À mãe, o adulto relatava que Pietro Alves tinha família, amigos e carinho, mas o mesmo não tinha acontecido com ele quando criança.

O corpo de Pietro Alves foi encontrado às margens da BR-101. O menino foi identificado pelos familiares através da roupa e sandália que usava.

De acordo com a polícia, o corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.

O irmão mais velho de Pietro Alves é procurado pela polícia. G1 Bahia.

13 comentários:

  1. Isso ai nao ciumes nao tem mais coisas ai

    ResponderExcluir
  2. Caim matou Abel por ciúmes!a história da Bíblia se repetindo!Meu Deus acabe logo com esse mundo de imperfeições!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que isso que vc quer
      Ou é mais um(a) desses(a) que põem a bíblia debaixo do braço e já acha que está salvo (a)???

      Excluir
  3. Coisa satânica um cara com 34 anos ficar com ciúmes de uma criança, vai entender né?

    ResponderExcluir
  4. Faltando informação na materia como foi e ondi encontraram o corpo da criança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não sabe lê não? ou só leu o titulo e já pulou pros comentários sua doida?

      Excluir
  5. Colocava uma foto do suspeito ajudaria né verdinho cade u trabalho social so se importa em.dar os fatos cade u compromiso com a sociedade de bem bora ver tamos de olho

    ResponderExcluir
  6. Com certeza tem coisa mais aí.
    Home vei desse com ciúme, me poupe.

    ResponderExcluir
  7. Situação, Eu também tenho um monstro na família, na verdade deveria ser uma pessoa para apoiar e defender, mais não, esses são os primeiros agressores, é o indivíduo que nasceu para depredar, por a família em desgraças. Que a justiça faça justiça, nos Estados Unidos, um muleque deste, iria para o corredor da morte e lá seria feita a justiça.

    ResponderExcluir
  8. A polícia tinha que divulgar a foto do elemento para a população divulgar nas redes sociais

    ResponderExcluir
  9. Faça nele,esse verme!!

    ResponderExcluir
  10. Vai saber o que esse muleke fez,o a cara de ruim dele

    ResponderExcluir
  11. E o fim dos tempos Jesus jas está as portas

    ResponderExcluir