segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Moradora de Itapetinga morre afogada em praia de Ilhéus

Uma moradora de Itapetinga morreu afogada na praia do Cururupe, litoral sul de Ilhéus, neste domingo (3). 

A vítima foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como Sueli Rocha Teixeira, de 38 anos, que participava de uma excursão ao município do sul da Bahia. Sueli teria entrado no mar para resgatar uma criança. Ela acabou se afogando. As informações são do blog Pimenta.

Sueli chegou a ser resgatada, porém teria ingerido muita água e não resistiu às tentativas de reanimação. Há informação de que um adolescente, filho da vítima, também chegou a se afogar, mas conseguiu escapar. 

O corpo de Sueli foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e depois liberado para sepultamento em Itapetinga, na mesorregião do Centro Sul baiano. 

17 comentários:

  1. O salva vidas do Cururupe, Wallace Sampaio é preguiçoso e só pensa em fumar maconha e exibir carro, a prefeitura tem que fazer bater ponto. Sou dono de barraca na localidade e peço atenção da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo é vê Buguelinho em depressão sem nenhuma prancha para surfar e fazer o que gosta, Neteira perdido na obesidade e parecendo um zumbi com o celular na mão e o pai deixa. E ainda trai a esposa com Cintia que de tão troncuda nem parece mulher.

      Excluir
  2. A população de Ilhéus sabe como se chama o chefe dos salva vidas?
    A população de Ilhéus e turistas sabem quantos postos ativos de salva vidas tem as praias de Ilhéus?
    Sabem qual o horário de funcionamento destes postos?
    Como pode um cidade com 100 quilômetros de praia,tratar de forma negligente seus munícipes e turistas?
    O pior é que esses profissionais salva vidas são mal valorizados,boias e nadadeiras defasadas, salário base defasado desde 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salva vidas em Ilhéus vive bem demais, só carrão e vida boa. O problema é fazer eles trabalharem, a maioria é surfista que gosta de maconha e são averso a labuta.

      Excluir
    2. No minimo algum salva vidas lascou sua mulher ,zé ruéla recalcado , vai estudar seu pau no cú e respeite esses profissionais ......seu corno

      Excluir
    3. E vc ae dando o cú c raivinha e cheio de inveja dos caras ....bunda mole vc

      Excluir
  3. Nunca vi falar que os salva vidas de Ilhéus salvou alguém, até qd morre quem vai buscar o corpo são os bombeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc como cú arronbado morrendo de inveja dos caras , bunda mole vc

      Excluir
    2. Mais já ouviu falar que o salva vidas do sul lascou sua mulher rodada né kkkkkkk

      Excluir
  4. Linguiça é único salva vidas que trabalha em Ilhéus, profissional dedicado!

    ResponderExcluir
  5. O afogamento foi antes do horário dos servidores , agora fica uns recalcados cheio de inveja desses profissionais que arriscam suas vidas p salvar outras sem nenhum equipamento e o salário péssimo , vcs ae falando mau dos salva vidas , o salva vidas comeu sua mulher foi? Vc do comentário do dia 4 ás 14:13.... tomou corno do salva vidas ...fica c raivinha não corninho kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi antes do expediente está errado, minha irmã morreu tentando salvar a criança num horário de pico(às 10:30) para um domingo.

      Excluir
  6. Se a família quiser entrar é só procurar um advogado, a negligência dos servidores cabe um processo contra o município que nada faz para garantir a segurança na praia, nenhum recurso para garantir que os salvas vidas estejam presente no expediente de trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Fui eu que fiz o comentário do dia 4 às 13:28 e estou pasmo com o nível dos salva vidas pelos comentários, sou morador recente na cidade e moro no antigo hotel Lá dolce Vita e presencio a maneira como eles olham para mulheres casadas e até adolescentes, se acham o tal mas não passam de maníacos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salva vidas em Ilhéus só apita para tirar gente da água qd tem mulher bonita de biquíni para eles verem, pode prestar atenção.

      Excluir
  8. Qualquer profissional que se prese não responde críticas dizendo que comeu a mulher de quem criticou.

    ResponderExcluir
  9. Corretamente,só é preciso separar o joio do trigo,como em todo lugar existe os maus profissionais.
    Existem profissionais salva vidas em Ilhéus que são ótimos no que fazem.
    Não pode generalizar.

    ResponderExcluir