quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Moto é furtada em estacionamento no Centro Comercial de Itabuna

Na madrugada desta terça (05), foi furtada em Itabuna uma motocicleta Honda de cor vermelha e placa PLG-6146. 

O veículo estava no estacionamento da loja em que o proprietário da moto trabalha, localizado na Av. Amélia Amado, no Centro Comercial. A vítima esteve no Complexo Policial de Itabuna para registro da ocorrência. 

Também em Itabuna, uma outra moto roubada foi recuperada pela polícia nas imediações do Vale Verde. Um homem foi detido por populares na Rua Humaitá, no bairro Santo Antônio, sob a acusação de ter roubado uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa Mercosul NTI-0E40. 

O suspeito conseguiu desvencilhar-se do grupo e fugir. A polícia realizou buscas, mas não o encontrou. A moto, no entanto, foi recuperada e apresentada no Complexo Policial de Itabuna. 

2 comentários:

  1. NINGUÉM SABE O OBJETIVO DESSE POSTO POLICIAL DO CENTRO COMERCIAL. OS POLICIAIS CHEGAM E SE TRANCAM LÁ DENTRO. NÃO VÊEM NADA O QUE ACONTECE NAS PROXIMIDADES QUANTO MAIS . PARECE UM PRESÍDIO, CHEIO DE GRADES DE PROTEÇÃO. OS POLICIAIS FICAM TRANCADOS SÓ ESPERANDO CHEGAR O FIM DO MÊS PRA CONFERIR O CONTRA-CHEQ KKKK E OS MELIANTES SOLTOS FAZENDO O QUE BEM QUEREM.

    ResponderExcluir
  2. verdinho homem não rouba quem rouba é vagabundo para de ta chamando vagabundo de homem

    ResponderExcluir