quinta-feira, 14 de outubro de 2021

ONG Grapiúna leva alegria, cultura e diversão ao bairro Daniel Gomes no dia das crianças

A ONG Grapiúna, realizou na última terça-feira (12), uma ação alusiva ao dia das crianças, no bairro Daniel Gomes, que levou alegria e diversão àquela localidade.

As crianças fizeram a festa com brinquedos, doces, brincadeiras, cachorro-quente e refrigerante, além de ganharem presentes distribuídos no meio do campo.

Para um dos coordenadores, Eldon Orea, a participação da comunidade foi de fundamental importância. “Nossas crianças precisam de alegria e diversão nessa data especial e com a ajuda de todos, fizemos uma linda festa.” disse.

APOIO AO TRADICIONAL CARURU

Seguindo uma tradição de 15 anos, a ONG Grapiúna também deu total apoio ao tradicional Caruru de Cosme e Damião, realizado por Tia Maria, com apresentações culturais de dança, história e animação com a banda Para Tudo.

Segundo o presidente da ONG, Joane Dutra, a iniciativa dos projetos tem como objetivo o resgate da autoestima nos bairros. “Nossa cidade é carente de cultura e dentro destes projetos apoiamos atividades da nossa cultura popular.” declarou.

Para entrar em contato siga @ong.grapiuna ou envie e-mail para ong.grapiuna@gmail.com.





6 comentários:

  1. Foi maravilhoso, que Deus ilumine para que aja mais e mais pq só vemos o vereador Manoel Porfírio promovendo paredão e distribuindo cachaça todo fds.

    ResponderExcluir
  2. A ONG grapiuna esta de parabéns,que mais atividades como essa seja realizada em bairros de nossa cidade.Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. parabéns aos organizadores! é disso que o país precisa de gente que faça pelo povo e não que fique brigando por ideologias políticas, pois discussões só geram confusão e travas pro nosso país que já é tão destruído por esses políticos vagabundos e safados.

    ResponderExcluir
  4. A sujeira no chão... Educação gente!

    ResponderExcluir
  5. Dessas oferendas de macumbeiro eu tô correndo 😂🤣😅

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela festas as criança agradece

    ResponderExcluir